segunda-feira, 31 de março de 2008

Mozilla comemora de 10 anos de vida hoje


LoL


A Fundação Mozilla, que mantém o Firefox, comemora 10 anos hoje. Exatamente em 31/03 de 1998, publicou seu manifesto pelo uso de software livre para navegar na internet. De quebra, lançou um browser / cliente de e-mail de código aberto, que levava o nome da fundação.

As comemorações devem durar o ano todo, em diversos países, culminando com o lançamento do Firefox 3, que recebeu atualizações consideráveis na performance e na segurança. Mas os desenvolvedores do aplicativo já pensam mais longe e planejam a versão 4 do software.

Segundo Chris Beard, do Mozilla Labs, com a era dos softwares on-line, os navegadores ganharam muita importância. São os principais programas usados nos computadores.

Beard acredita que é a hora de repensar a integração entre internet e desktop, além de oferecer novas ferramentas de sincronização dos dados que produzimos na internet e celulares.

Mais sobre a Fundação Mozilla

Talvez isso explique meu 'amor' pela Mozilla :) (especialmente pelo Firefox), eu tava apagando a velinha do meu bolo de aniversário de 8 anos quando ela foi lançada :D

Faça ligações e envie mensagens de graça pelo seu celular


Lendo o UOL Tecnologia, me deparei com uma dica muito interessante e resolvi compartilhar: como fazer ligações gratis pelo computador e como enviar sms gratis ou pelo menos mais barato.
Com o auxilio de alguns softwares é possivel que você economize bastante em suas contas ou utilizando alguns você pode até fazer gratuitamente, como por exemplo enviar mensagens de textos para celular gratis.

• Skype
Um dos mais famosos programas de VoIP para computadores, pode também ser instalado em celulares com Windows Mobile ou em aparelhos da Nokia Tablets N800 e N810.
Faça ligações gratis de Skype para Skype usando conexão wireless, ou pacote de dados da sua operadora e só será cobrado o valor do pacote.

• Fring
No MSN e no Skype, é possivel enviar mensagens de texto gratis do computador para celular.
O programa aceita vários protocolos como: Skype, MSN, Google Talk e ICQ, por exemplo.
Usando as contas destes programas é possivel envir SMSs, mensagens de texto e conversar por voz sem usar os serviços da operadora para tais funções. Funciona com Nokias, Siemens, Samsung, Sony Ericsson e Motorola, nas redes 3G, GPRS e Wi-Fi.

• Mino Call
Usando este programa é possivel fazer ligações usando a conexão a internet do celular ou rede wireless local, para fazer ligações para telefones fixos ou moveis, DDD ou DDI é preciso colocar créditos. Mas mesmo pagando pelos créditos, as taxas são ainda menores que as cobradas pelas operadoras e você pode falar do PC para o calular. Funciona com sistema Blackberry, Windows Mobile e Java.

• Gizmo 5
Usando o Gizmo, mediante uma pequena taxa, é possivel enviar sms direto de sua conta, conversar por voz usando a conexão à Internet, trocar arquivos e ainda conversar por MSN, AIM, Yahoo! e Google Talk. Também permite chamadas DDD e DDI por meio de compra de créditos. Baseado, faz com que funcione em celulares das principais marcas.

• eMSN
eMSN é um messenger para celulares, com ele é possivel trocar mensagens de texto com outros celulares conectado ao programa e com amigos que têm o programa no pc. Usando apenas a conexão à internet é possível enviar mensagens de textos e fotos sem pagar as taxas comuns das operadoras, é possível também mandar e-mails, adicionar emoticons e conversar em conferência. Também baseado em Java, funciona na maioria dos aparelhos.

• CoolSMS
Com este programa instalado em seu computador rodando o sistema operacional Windows, é possível enviar torpedos SMS para celular grátis.
Suporta as operadoras Amazônia Celular, Brasil Telecom GSM, Claro, CTBC Telecom, Nextel, Oi, Telemig Celular, Tim e Vivo. Algumas operadoras exigem cadastramento no site para poder enviar torpedos, já a TIM você precisa comprar créditos ou aceitar propagandas em seu celular.

• BuzzMe
Programa funciona em celulares com plataforma Java e envia torpedos gratis para outros usuarios que também possuam o softwae. Também é possivel enviar SMS a partir do site do aplicativo. Mas é preciso saber o número do cadastro para quem será enviada a mensagem, que é gerado no momento da inscrição.

• Cellity Free SMS
Assim como BuzzMe, o programa roda em Java e permite enviar mensagens de texto para qualquer aparelho pela rede GPRS ou Edge, o que saí mais em conta que os preços tradicionais de mensagens de texto.

• jSMS
Baseado em Java o programa roda em Linux, Windows e Mac e permite enviar mensagens SMS para celulares das operadoras Amazônia Celular, Brasil Telecom, Claro, CBTC, Nextel, Oi, Telemig e Vivo.

Baseado em Java, esse programinha funciona em Linux, Windows e Mac e permite enviar mensagens de texto a celulares das operadoras Amazônia Celular, Brasil Telecom, Claro, CTBC, Nextel, Oi, Telemig, Vivo.

sábado, 29 de março de 2008

Panicat Dani Bolina pelada na Sexy de Abril


Como já vinhamos falando, na edição da Sexy de Abril terá as fotos da panicat Dani Bolina pelada, a gaucha de 24 anos, atualmente trabalhando no Pânico na TV e está estudando para ser atriz, já que ela pretende continuar neste meio.
Esta é a segunda vez que a moça faz fotos nuas, mas com certeza vale a pena, as revistas já está nas bancas apesar da edição ser de Abril, então o que está esperando para correr lá e ver as fotos da paniquete Dani Bolina pelada na Sexy? Ela que segundo a revista VIP é uma das 100 mulheres mais sexys do mundo, em 2007.

Veja também:
Fotos da Thati Bione pelada na Sexy ?
Gyselle pelada: Playboy ou Sexy?

sexta-feira, 28 de março de 2008

Patinete do Futuro


Moda nos anos 60 e 2000, patinete deve voltar em alguns anos, mas bem diferente.

Os patinetes, em sua primeira forma, eram moda nos anos 60. Feitos em madeira com rodas de borracha, eles fizeram a alegria de muita gente que cresceu assistindo a desenhos animados como Manda Chuva, Jetsons, Flinstones, Corrida Maluca e Jhonny Quest.

Passados bons 40 anos, ele voltou re-estilizado, é claro. Materiais mais leves e resistentes, como o alumínio, substituíram a madeira e as rodinhas deixaram de ser de borracha para serem feitas com materiais sintéticos. Dessa vez, a molecada que via Megaman, Freekazoid, Animaniacs e As Aventuras de Tintin também pôde se divertir bastante com o brinquedo.



Se os desenhos que as crianças vão assistir no futuro são impossíveis de serem adivinhados, o patinete dessa nova geração já está definido. O designer Yong Jieyu venceu o Red Dot Design Awards com o projeto que vai divertir a criançada daqui a alguns anos, o Skidscooter.

O material em que ele será feito ninguém sabe ainda, mas que ele vai proporcionar muito mais diversão para seus usuários do que as versões anteriores ninguém duvida. Isso porque além de não ser mais movido com a boa e velha propulsão humana –sim, é um patinete motorizado- o Skidscooter vai onde seus antecessores jamais foram, literalmente.



Basta um pequeno movimento giratório para o que até então eram rodas se transformarem em eficientes propulsores aquáticos. Essa é a maior diferença de todas, ele é um patinete feito para ser usado em dois tipos de terreno. Imagine só o quão divertido não é passear pela orla da praia em cima do seu patinete motorizado e, quando a vontade aparecer, cair na água com ele e nem dentro do mar sem ter que fazer esforço algum para se locomover de um lado a outro.

Quando cansar da água, é só sair do mar, dar aqueles pulinhos para secar um pouco e subir de novo no seu patinete para dar mais uma volta pela cidade ou ir para casa descansar, mesmo. Agora que você sabe como será o patinete do futuro, pode gastar seu tempo livre tentando imaginar como os desenhos animados daqui a alguns anos serão.

quinta-feira, 27 de março de 2008

Diário de um nômade vira livro de aventuras


O livro Nômades - Pelas piores trilhas, de Jeferson Biela, foi, segundo o próprio autor, escrito nas piores condições possíveis. A obra narra as aventuras, viagens e situações vividas pelo aventureiro desde a sua saída de Curitiba, no final de 1999, até seu retorno, em 2005.
Escrito de forma direta, descontraída e com estilo que prende a atenção do leitor, o texto não se limita a um simples diário de viagens, mas sim a uma narrativa psicológica envolvendo diferentes pontos de vista de uma mesma situação.
A obra completa encontra-se disponível para download no site www.OsNomades.com

Notícia enviada por um leitor(a) não identificada pelo formulário Envie sua notícia

20 Efeitos de Texto para Photoshop


Ando postando periodicamente no blog Puts! tutoriais para Photoshop.

Desta vez foi um apanhado de 20 tutoriais de efeitos em texto para Photoshop, já postei aqui no canal também anteriormente um com 51 outros efeitos e no Puts! outros 57 tutoriais com diversos efeitos em manipulação de fotos e imagens.

A alguns dias atendendo um pedido feito em um comentário postei sobre um editor de imagens 'alternativo', OpenSource, o GIMP que é tão bom quanto o Photoshop e ainda é grátis, e além dos 9 tutoriais, recomendei um 'guia completo para GIMP' que achei na web além de indicar um site com diversos tutoriais de onde eu retirei aqueles 9 que havia citado.


Se interessar a alguem os links são:

20 efeitos de texto para Photoshop
57 tutoriais avançados para Photoshop
51 efeitos em textos no Photoshop
Mais alguns tutoriais para Photoshop (de novo kkk)
Tutoriais para GIMP

Download de icones gratuitos




São alguns milhares de ícones aqueles que compõem os quase 300 conjuntos (sets) compilados em 3 posts pelo Windows Guides. Excepção feita ao nome do blog, tudo o que é apresentado é de muito bom gosto e quase todos de uma qualidade indiscutível.

Fica então a lista de de posts, datas e descrições:

O site Windows Guide divulgou em três posts alguns milhares de ícones para download separados em 290 conjuntos (sets/packs).

1. Set 1 - 90 Free High Quality Icon Sets (21/03/2008)
2. Set 2 - 100 More High Quality Icon Packs for You to Download (06/03/2008)
3. Set 3 - 100 Free High Quality Icon Packs for You to Download (07/03/2008)

São estes os posts, ordenados cronológicamente, vale a pena fazer o download dos ícones.

Download do vídeo de sexo da Lindsay LOhan
Filme porno da Vivi Fernandez

quarta-feira, 26 de março de 2008

Pimp My Ride


LoL


LoLA MTV americana inovou muito com seus reality shows. O primeiro grande Big Brother foi da emissora, o infame Real Lives no qual sete pessoas era escolhidas para dividir uma casa sempre monitoradas por diversos câmeras. Elas não ficavam presas, mas as sementes do Big Brother surgiram por lá.

A filial brasileira transmitiu diversas temporadas da série, e muitos outros reality shows que a emissora americana produziu, como My Sweet Sixteen, além de ter partido para produção própria de algumas séries como o programa Vinte e Poucos Anos. Mas nenhum programa se destacou tanto quando o Pimp My Ride.

Não apenas no Brasil, mas em todo o mundo, o programa conseguiu vários admiradores. Há versões americanas, inglesas e até alguns episódios feitos por aqui. Um dos responsáveis por transformar os carros de latas velhas à obras de arte é Beau Beckmann, um dos muitos talentos revelados pelo programa.

Agora, todos os entusiastas de tuning podem usufruir de seus serviços na Galpin Auto Sports, que se tornou destaque em jornais como o LA Times. Nada mais incrível do que transformar um Ford Ecoline todo detonado em um carro que faz cair os queixos de quem os vêem circulando pelas ruas.

Com pick-up para DJ, dois CD players de alta fidelidade, um bar construído no interior com pia e frigobar e nada menos que 77 falantes instalados na porta traseira, esse carro se transformou em uma verdadeira balada ambulante. O detalhe final fica no relógio criado pela Lex Diamond.

Quem ama tuning e pensa em visitar Los Angeles não pode perder a chance de visitar a essa oficina!

Fotos de Thati Bione pelada na Sexy


fotos da thati bione pelada na sexyApós a final do reality show Big Brother Brasil, as revistas masculinas começam a disputar as sisters para fazerem fotos nuas.
A primeira a fazer fotos pelada foi Jaqueline Khury para a Playboy que também está em negociação para fazer fotos da Juliana Góes pelada, e também tem intenções para que Natália Casassola seja capa de uma de suas edições.
Agora quem está sendo disputada é Thati Bione para fazer fotos nuas para Sexy, que entrou em contato com ela esta segunda, e deseja que as fotos da Tathi Bione pelada na Sexy sejam publicadas em maio, mas ainda não é certeza porque depende da negociação e da época que o ensaio for feito.
Mas além de Tathi Bione, outra possível candidata a fazer fotos pelada seja cafetina Andréia Schwartz, que ajudou a derrubar o ex-governador de Nova York, no caso de envolvimento com a rede de prostituição.
Se não tivermos Tathi Bione pelada em Maio, não é tão mal, pode ser que tenhamos a cafetina, entre fotos da Tathi Bione pelada e fotos da Andréia Schwartz pelada, pra mim tanto faz.
Mas isso é só em maio, antes em abril, temos as fotos da panicat Dani Bolina pelada na Sexy. Deixa eles negociarem sossegados, tem tempo ainda.

Fotos de Ashley Alexandra Drupé pelada?

Cachaça Premium


Existe no Brasil um forte preconceito contra aguardentes, não é difícil se escutar por aí que "pinga é tudo igual". Mas aos poucos, esse preconceito vem sendo quebrado e a cachaça, consequentemente, adquirindo seu espaço nas adegas particulares e mesas de bares e restaurantes.

Um dos motivos para que esse preconceito seja cada vez menor é o aparecimento das cachaças premium. Esse tipo de bebida busca agora seu verdadeiro lugar ao sol, para, assim como os vinhos, poder ser reconhecida, apreciada e degustada em todo o mundo. Isso quer dizer ir muito além da caipirinha.

Tanto é que a Ypióca, está lançando em comemoração aos 160 anos da marca uma nova cachaça premium, a Ypióca 160. Essa edição comemorativa é resultado de mais de dois anos de testes, tanto de laboratório, quanto práticos, para se criar um blend exclusivo. O resultado é a primeira aguardente do mundo com malte em sua formulação.

Além do malte, outro destaque da Ypióca 160 é a presença de toques de carvalho em seu sabor. Isso se dá pelo fato de a bebida passar seis anos armazenada em tonéis dessa madeira. Apesar de ser uma edição especial, a bebida pode entrar no portfólio da empresa caso fique provado que ela tem seu espaço no mercado.

Antes de ser lançada, a qualidade da Ypióca 160 já foi posta em teste em alguns festivais e competições e não podemos dizer que ela fez feio. Foi a vencedora da categoria "Cachaça Premium" no International Cane Spirits Festival and Tasting Competition (ISCF), realizado em 2007, nos Estados Unidos.

A embalagem da bebida também fez sucesso em festivais internacionais, foi premiada como a “Melhor Embalagem de Bebida Alcoólica de 2007” no Prêmio ABRE, o mais importante concurso nacional, com reconhecimento internacional. A embalagem também levou o prêmio do WorldStar – Prêmio Mundial da Embalagem, promovida pela WPO – World Packaging Organization.
SERVIÇO

Leilão de foto de Carla Bruni pelada pode virar saia justa diplomática


foto da carla bruni pelada

A casa de leilão inglesa Christie's, anunciou que colocará à venda uma foto da Carla Bruni pelada.
A primeira-dama francesa ficou furiosa ao saber da notícia, e segundo o jornal "Daily Mail", isto pode se tornar uma questão diplomática.
A imagem que vai à leilão, é uma foto em preto e branco, com as mãos cruzadas tapando o orgão genital =P, com os seios à mostra.
O lance inicial será de duas mil libras (quatro mil dólares) e será vendida dia 10 de abril, em Nova York.

terça-feira, 25 de março de 2008

Grande final do BBB é hoje!


É hoje a grande final de oitava edição do BBB (Big Brother Brasil), onde Rafinha e Gyselle estão disputando o prêmio de 1 milhão de reais oferecido pelo programa.
Já estou começando a achar que eu estava errado em pensar que Rafinha ganharia o prêmio, na enquete do Portal Terra com 11.928.296 votos até o momento (14:31), destes onze milhões 55.20 % são a favor que Gy leve essa bolada. Já no Portal UOL com pouco mais de 1 milhão de votos, Rafinha está na liderança com 52,80% dos votos. Se for ver apenas pela porcentagem, ainda vale a pena comentar sobre a enquete do site de fofocas OFuxico, que com apenas 290.461, mostra Gyselle com 64.56% de preferência.
Certo que estes são apenas estimativas, mas já da pra dar uma idéia do que vai acontecer hoje à noite.
O jeito é esperar e torcer, se você quiser dar uma ajudinha, passa no site do BBB e dê seu voto kkk, eu mesmo nem voto :)
Estou mais querendo ver a Pitty cantando na final do BBB do que saber quem ganhou, porque isso a gente pode ler depois, ver reportagens :)
Agora eu vou dormir (sim, as duas da tarde) pra poder estar acordado na hora do 'show'.

Raquel Zimmermann nua na 'Hercules'


A top model brasileira Raquel Zimmermann é a capa da edição de verão da revista espanhola "Hercules".
Ela posou nua para a capa da publicação, usando somente um daqueles penduricalhos que as strippers usam para cobrir os seios.

Rafinha e Gyselle na Final do BBB: Quem ganha?

segunda-feira, 24 de março de 2008

Pecado capital high tech


No mundo da tecnologia, para cada formato bem sucedido há outros mil que falham. Não por que são piores, ou mais caros. Alguns simplesmente não vingam. E depois que surge um formato como USB, que se torna onipresente em nossas vidas, competir fica muito complicado.

Há praticamente qualquer coisa compatível com as portas USB. Luvas elétricas, televisores, luzes, ventiladores... e há um mercado de luxo que também conta com a tecnologia.

A última criação deste segmento vem da Golden Store, uma empresa alemã especializada em artigos de luxo. O que eles criaram não é particularmente inovador, afinal, há pen drives de todas as forma, tamanhos e preços disponíveis no mercado. O que eles trouxeram de novo não foi o conteúdo, e sim a forma.

Ao invés de contar com aquelas caixinhas plásticas para proteger todos os circuitos do pequeno acessório, eles utilizaram placas de metal folheadas a ouro, completas com diamantes para dar um toque final.

O modelo, chamado Adamant tem três diamantes e pedras Lápis Lazúli. Ele tem com um corpo dourado e tem fitas de seda para manter tudo fechado. O pen drive vem em uma caixa com acabamento de verniz japonês, com um diamante decorando o pacote.

Cada um deles tem capacidade de armazenar 16 GB de seus arquivos, e pesa um total de 54 gramas. Produzido em edição limitada, apenas 50 unidades chegarão ao mercado. Se quer um, pode comprar por US$ 5,7 mil.

Website Golden Store (traduzido do alemão)

Video da Mulher Melancia caí na rede


Não, não é nenhum vídeo de sexo da Mulher Melancia, nem o vídeo do Making Of da Playboy com ela dançando Créu pelada na boate não.
Nestes últimos dias tem tido bastantes vídeos sendo divulgados, como por exemplo: vídeo da Lindsay Lohan fazendo sexo oral, vídeo da Ashley Youmans (Ashley Alexandra Drupé, Kristen) dançando nua e o vídeo de sexo da Pamela Butt com Vagner Love.
Mas o vídeo da Andressa Soares é de 2003 quando ela tinha só 14 anos, cantando uma música chamada "Chega", na verdade da vontade de falar CHEGA! mesmo pra ela, de tão ruim que eu achei. A capa da Playboy de abril, que está fazendo aulas de canto, pensa em gravar um cd e pelo que ela mostra neste vídeo se essas aulas de canto não fizerem efeito, nem mesmo ela cantando com o bumbum virado pra platéia vai conseguir algum fã.

Veja o vídeo:



Se eu fosse ela desistia da carreira musical e volta correndo pros palcos, mas balançado a bunda como ela sempre fez.

Rafinha x Gyselle: Quem ganha?


Qual seu palpite?
Rafinha e Gyselle estão disputando a final do BBB8 e concorrendo ao prêmio de 1 milhão de reais.
O último paredão antes da final foi ontem onde Natália foi eliminada e com isso foi definido o paredão da final do Big Brother Brasil 8, agora o público terá que votar, não em quem 'não gostam' mas sim em quem eles acham que merece levar para casa o prêmio de 1 milhão de reais dado pelo programa (eu mereço, mê da 1 real?).
O anuncio do vencedor do Big Brother será feito no programa de terça-feira, onde estarão todos os outros participantes presentes junto com os familiares dos finalistas.
Diferente das outras edições, deixaram somente os dois concorrentes para a final, nas outras vezes ficaram os 3 finalistas e só no dia era definido o primeiro, segundo e terceiro colocado do jogo.
Em quem você aposta? No 'carisma' de Rafinha ou na sorte de Gyselle, que já voltou de todas as vezes que foi para o paredão ?
A votação no site da Globo já está aberta desde o anuncio de Bial ontem e pela net à fora estão muitas enquetes, mas por enquento ainda não da para ter ideia de quem vencerá esta parada.

domingo, 23 de março de 2008

Segundo enquetes, disputa no BBB será acirrada


Resolvi colocar uma enquete no blog para ver a opinião dos visitantes, sobre quem eles desejariam que saíssem da casa do Big Brother. A participação ficou muito abaixo do meu esperado, mas mesmo assim vejo que com poucos votos ainda está proximo as porcentagens obtidas em outros sites.
Vou citar uns exemplos de blog BBB8 Ao Vivo, segundo o resultado parcial da enquete até o momento, Gyselle quem deveria sair com 52% dos votos. Mas já no blog Hypelândia está mesma porcentagem, mostra o contrario, com 52%, que quem deveria sair era Natália.
Já citando exemplo de portais, no Terra, com 57.06% dos votos, os internautas acham que quem deveria ser eliminado da casa do BBB é Natália, e no UOL a porcentagem é quase a mesma, com 57,47% para a saída de Natália.
Já a enquete do site de fofocas O Fuxico, com 51.46%, quem saí é Gyselle e este resultado é o que mais se aproxima da enquete feita no Canal 69, que com 50.82% dos votos dos visitantes, quem deveria sair era a piauiense Gyselle.
O jeito é esperar, em pouco tempo começará a transmissão ao vivo, que hoje revelará o segundo participante a disputar a final do BBB junto a Rafinha.
Eu mesmo não estou na torcida por ninguem, mesmo porque já tem muita gente para posar em fotos pelada na Playboy, então dois dias a mais ou dois dias a menos na casa não fará diferença.
Primeiro as fotos da Mulher Melancia na Playboy, depois é a vez de Juliana ficar pelada, daí tem tempo ainda para escolherem entre Gyselle e Natalia, tem tempo.

Rafinha está na final do BBB 8


Acho que já era esperado a presença de Rafinha na final do Big Brother e na minha opinião já é o vencedor.
Nesta ultima prova do líder, ocorrida minutos após o anuncio da eliminação de Marcos, Rafinha conseguiu o maior número de pontos que consistia em recolher o maior número de pilhas em um labirinto, com merchandising da Duracel, cada pilha da marca valia 8 pontos enquanto as outras comuns valiam somente 1.
Ao final da prova e da contagem Rafinha faz 135 pontos, Gyselle com 127 e Natália com 87 disputam agora uma vaga na final do BBB 8.
O anuncio da concorrente de Rafinha ao prêmio de 1 milhão de reais, será divulgado hoje a noite com o anuncio da porcentagem de votos que confesso não ter a mínima idéia, já que eu apostava que no último quem saísse fosse Gyselle.
Agora só nos resta esperar e conferir o resultado de amanhã para ver quem ficará com o terceiro e segundo lugar.

Ovos de arte


Arte e solidariedade criam uma Páscoa mais feliz

Só mesmo com uma medalha de ouro para encerrar nossa vitrine especial de Páscoa. Pelo 5º ano consecutivo o Shopping Frei Caneca apresenta a exposição “Criando uma Páscoa Feliz”. Nesta edição a mostra reúne obras de 26 artistas plásticos nacionais que participaram do projeto fazendo sua arte nos ovos de cerâmica do artista Juan Muzzi. Os ovos são leiloados através do site Mercado Livre e toda a renda é revertida para AHPAS, Associação Helena Piccardi de Andrade e Silva, uma entidade não governamental que oferece transporte, e muito carinho, a crianças e adolescentes carentes durante o tratamento contra câncer.


Ana Maria Maiolino e Rui Amaral


Paulo Caruso e Leda Catunda



Shopping Frei Caneca
A mostra fica em cartaz de 13 a 30 de março de 2008, no 3º piso
Horários: segunda a sábado das 10 às 22 horas e domingo e feriados das 12 às 22 horas
Rua Frei Caneca, 569
www.shoppingfreicaneca.com.br

Mercado Livre
www.mercadolivre.com.br

AHPAS
www.ahpas.org.br

sábado, 22 de março de 2008

Massa larga na pole no GP da Malásia


Como no ano passado, Massa largará na primeira posição do grid do GP da Malásia, com a melhor volta em 1min35s748 na etapa final. Logo após o companheiro de equipe, Kimi Raikkonen, com seu tempo de 1min36s230.
Já o vice-campeão de 2007 e vencedor em Melbourne, o inglês Lewis Hamilton com o tempo em 1min36s709 vai largar na quarta colocação, atrás de seu companheiro de equipe Heikki Kovalainen com o tempo de 1min36s613.
Já os outros dois pilotos brasileiros, Nelson Piquet da Renaut e Rubens Barrichello da Honga, não se deram muito bem e nem passaram da segunda parte do treino e largarão
em 13º e 14º.
O GP da Malásia, que é a segunda prova a ser disputada da temporada 2008 da Formula 1, será realizada às 4 horas da madrugada de sabado para domingo.

Veja como ficou o grid de largada:

1º Felipe Massa (BRA/Ferrari) - 1min35s748
2º Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari) - 1min36s230
3º Heikki Kovalainen (FIN/McLaren) - 1min36s613
4º Lewis Hamilton (ING/McLaren) - 1min36s709
5º Jarno Trulli (ITA/Toyota) - 1min36s711
6º Robert Kubica (POL/BMW) - 1min36s727
7º Nick Heidfeld (ALE/BMW) - 1min36s753
8º Mark Webber (AUS/Red Bull) - 1min37s009
9º Fernando Alonso (ESP/Renault) - 1min38s450
10º Timo Glock (ALE/Toyota) - 1min39s656
11º Jenson Button (ING/Honda) - 1min35s208
12º David Coulthard (ESC/Red Bull) - 1min35s408
13º Nelsinho Piquet (BRA/Renault) - 1min35s562
14º Rubens Barrichello (BRA/Honda) - 1min35s622
15º Sebastian Vettel (ALE/Toro Rosso) - 1min35s648
16º Nico Rosberg (ALE/Williams) - 1min35s670
17º Giancarlo Fisichella (ITA/Force India) - 1min36s240
18º Kazuki Nakajima (JAP/Williams) - 1min36s388
19º Sebastien Bourdais (FRA/Toro Rosso) - 1min36s677
20º Takuma Sato (JAP/Super Aguri) - 1min37s087
21º Adrian Sutil (ALE/Force India) - 1min37s101
22º Anthony Davidson (ING/Super Aguri) - 1min37s481

[ via Terra ]
Fim de semana e feriado é horrivel pra postar noticias, ainda mais quando não se dorme :)

sexta-feira, 21 de março de 2008

Os 12 vencedores do YouTube Video Awards 2007




Hoje foi anunciado os vencedores em suas respectivas categorias do YouTube Video Awards 2007.
Para ver os vencedores clique aqui ou clique aqui para ver todos os nomeados que foram escolhidos pelos próprios usuários que favoritam seus vídeos ou os que geraram mais comentários ou causado algum tipo de impacto social.
Os vencedores foram:

Laughing Baby na categoria Adorable ( Veja o vídeo )
LonelyGirl15 is Dead! na categoria Commentary ( Veja o vídeo )
Battle at Kruger na categoria Eyewitness ( Veja o vídeo )
How to solve a Rubik's Cube (Part One) na categoria Instructional ( Veja o vídeo )
Stop the Clash of Civilizations na categoria Politics ( Veja o vídeo )
My name is lisa na categoria Short Film ( Veja o vídeo )
Potter Puppet Pals in "The Mysterious na categoria Comedy ( Veja o vídeo )
The Original Human TETRIS Performance by Guillaume Reymond na categoria Creative ( Veja o vídeo )
Blind Painter na categoria Inspirational ( Veja o vídeo )
"Chocolate Rain" Original Song by Tay na categoria Music ( Veja o vídeo )
The Guild - Episode 1: Wake-Up Call na categoria Series ( Veja o vídeo )
balloon bowl na categoria Sports ( Veja o vídeo )

[ Via Google Discovery ]

Volvo equipa C30 com kit esportivo


A Volvo criou um kit de modificações estéticas para o seu modelo de entrada, o hatch C30. Chamado R-Design, ele é oferecido até o momento somente para as unidades comercializadas no Reino Unido. O veículo com propulsor 1.6 l equipado com o novo pacote é oferecido por 14 995 libras, aproximadamente R$ 51 000.

Externamente, o R-Design acrescenta ao C30 minissaias laterais, spoiler no pára-choque dianteiro, aerofólio e o logo do kit na grade do radiador e rodas de liga leve. No interior, os bancos receberá revestimento com o tecido T-Tec em contraste com o acabamento de couro creme e o nome R-Design bordado. O painel ganhou fundo azul e os pedais são confeccionados em alumínio.

No Brasil, o C30 é importado pela Volvo em três opções de motorização, 2.0 l com 145 cv; 2.4 l com 170 cv e 2.5 turbo com 230 cv, por R$ 89 933, R$ 118 500 e R$ 127 900, respectivamente.

Video da Lindsay Lohan caí na net


Só para complementar o post anterior sobre o vídeo da Lindsay Lohan fazendo sexo oral com um ex-namorado, encontrei o link para o vídeo de sexo da Lindsay.
É um vídeo bem curto, são apenas quatro segundos de gravação e a qualidade da imagem bem baixa, mas é melhor que ficar vendo só a foto da Lindsay Lohan pelada fazendo sexo.
Tá nem vou escrever muito sobre o vídeo de sexo oral, se quizerem saber um pouco mais leia o post anterior: Vídeo de Lindsay Lohan fazendo sexo oral.
Ando escrevendo bastante sobre ela, escrevi sobre as fotos pelada de Lindsay, refazendo o ultimo ensaio de Marilyn Monroe, sobre fotos da Lindsay Lohan nua na Playboy e ontem sobre o vídeo de sexo da Lindsay.

quinta-feira, 20 de março de 2008

Video da Lindsay Lohan fazendo sexo oral


video de sexo da lindsay lohanPelo menos é o que o jornal "The Sun" afirma, escreveram que Calum Best, ex-namorado de Lindsay Lohan teria mostrado o vídeo de sexo para alguns amigos, mas não seria diretamente responsável pela divulgação das imagens na internet.
Se a chance de vermos fotos da Lindsay Lohan pelada na Playboy não parece tão próxima, agora podem ter esperanças de verem o vídeo porno da Lindsay Lohan fazendo sexo oral com o ex-namorado, à lá Paris Hilton e sua famosa Sextape.
Lindsay Lohan disse não se lembrar de ter filmado cenas de sexo, neste caso se comprovado que o ex-namorado gravou as cenas sem consentimento dela, ele pode ter algumas complicações legais, já que na California isto é proibido.
O jeito é esperar e ver, quem sabe se for verdade além do video de sexo oral a Lindsay não tem outras coisinhas por aí que possa vazar qualquer dia? :)

Fotos da Lindsay Lohan pelada na Playboy?
Filmes Pornos da Bruna Ferraz
Faça downloads de videos do Youtube
Pamela Butt, aquela do vídeo fazendo sexo com Vagner Love

Playboy de Abril é só da Mulher Melancia


Outras fotos de mulheres peladas pra que? Se tem as fotos de Andressa Soares pelada com seus 110 centimetros de bumbum. :D
Para quem está ancioso para conferir as fotos da mulher melancia nua na Playboy, pode ter mais um motivo para se alegrar, a Playboy de Abril terá sessenta e quatro páginas com fotos da Mulher Melancia.
Alguns já viram algumas fotos da Andressa Soares durante o ensaio para a Playboy em uma favela, onde foi fotografada pelada em uma laje por alguns jornais, se você ainda não viu pode conferir as fotos da Andressa Soares pelada no blog Puts!.
As fotos do ensaio da Mulher Melancia foram feitos em três situações, na favela Tavares Bastos, no Rio, em uma boate em São Paulo, onde ela foi fotografada dançando Créu pelada (bom pra quem viu video da dançarina do créu pelada no Making Of da Playboy kkk eu queria ver =D ) e em um caminhão recheado de melancias.
Agora sabendo que a Playboy da Andressa Soares, realmente é SÓ da Andressa Soares confeço que fiquei curioso para saber se ela tem tanto a mostrar assim mesmo.
Então estamos aguandando, abril está proximo e logo confirmaremos se valeu a pena a espera.

quarta-feira, 19 de março de 2008

Aston Martin para sua sala


O design da marca é exemplar... então por que não usá-lo em sua casa?

O nome Aston Martin emociona qualquer admirador de belos carros. Com seus modelos belos e potentes, a marca conseguiu conquistar um lugar de respeito no mundo do automobilismo e no mercado de luxo, por muitos considerado saturado. Acho que no fim, sempre há mais um lugar se o que você tem para oferecer está entre o melhor.

Com esse novo status adquirido (e algum dinheiro investido em product placement para a MGM) a Aston Martin até se tornou o carro preferido por James Bond em seus filmes. Nos livros, o agente secreto inglês dirigia apenas Bentleys, os mesmos carros que a rainha tanto gosta.

A Aston Martin Heritage Designs é um desejo realizado a todos que como 007 tem um amor incondicional aos carros da marca. Eles disponibilizam peças e partes de carros e até modificam algumas delas para criar móveis, como é o caso o DB6 Couch, um sofá com a forma do assento de um AM DB6 com forro de couro cor-de-vinho e acabamento em prata.

Entretanto, a empresa está disposta a dar qualquer combinação de cores que você escolher, isso se estiver disposto a pagar os US$ 7,3 mil que ela cobra por cada sofá. E se você quiser os encostos para cabeça precisa pagar um extra. Porém, ninguém mais terá um móvel tão exclusivo.

E não pense que isso foi feito por um bando de pessoas interessadas em lucro fácil usando peças quaisquer. Trata-se de uma linha de produtos licenciados da marca.

Mais informações
Aston Martin Heritage Designs
http://astonmartinheritagedesigns.com

terça-feira, 18 de março de 2008

Gyselle do BBB, já é disputada por revistas masculinas


Gyselle pela na Playboy?Enquanto Gyselle Soares disputa a permanencia no BBB com a irritante participante Thati Bione, a mãe de Gyselle afirma que duas revistas masculinas já ligaram para ela, mostrando o interesse em que Gyselle faça fotos peladas, sendo capa de suas edições. Mas a mãe da piauiense já disse que isto é com a filha dela, e cá pra nós, sabemos que ela vai topar e fazer sim essas fotos nuas.
Acho que não é muito díficil adivinhar o resultado do paredão de hoje, creio que Thatiana Bione vai sair, não sei se com uma porcentagem de votos muito alta, talvez não muito, mas já está quase na hora do ínicio da transmissão do BBB ao vivo em rede aberta e logo saberemos.
É bom pra Tati Bione dar uma malhadinha básica (não tão básica assim), se ela quizer fazer um dinheirinho tirando a roupa e fazendo algumas fotos peladas ou ela volta pra Brasília e volta a ganhar a vida dando suas aulinhas de inglês. Tem que aproveitar que já tem a Mulher Melancia e Juliana Góes para a Playboy, então ela tem um tempinho pra entrar em forma :)
Quando questionada a Playboy não confirmou o contato, já que por enquanto ela está focada na negociação para o ensaio de Juliana, mas admite que há interesse sim em fazer fotos Gyselle nua.
Já a revista Sexy confirma o contato com a familia e disse que dependendo do valor do cache oferecido pela concorrente, ela ira cobrir.
A torcida masculina já pode ficar tranquilo, que assim que Gyselle sair do Big Brother já tem vaga garantida em alguma revista masculina e vocês poderão apreciar as belas curvas da morena, assim como Natalia também já deve ter.

Fotos da Juliana Goes pelada na Playboy
Fotos de Juliana do BBB na VIP

Capas da Sexy de 2001 a 2008


De 2001 a 2008 as capas da Sexy foram na minha opinião bem melhores, mesmo tendo repetido capas com fotos da Viviane Araújo pelada por vários anos, também com fotos de Mari Alexandre e Tammy Gretchen. Falando na Tammy ela antes do filme porno com Julia Paes foram capas juntas da Sexy Premium de maio de 2007.
Algumas atrizes pornos também tiraram fotos nuas para a Sexy e Sexy Premium, o que para elas devem ser fáceis, já que gravar cenas de sexo deve ser um trabalho mais 'díficil', elas são: Rita Cadilac, Thammy Gretchen, Regininha Poltergeist, Vivi Fernandez, Anne Midori, Júlia Paes e Marcia Imperator.
Eu gosto dos ensaios da Sexy, as fotos são mais ousadas do que as fotos da Playboy, as modelos nem sempre são tão conhecidas mas sempre bonitas, as fotos da Sexy da Laisa Andriolli que é a capa do mês ficaram bem bonitas e já espero ancioso pelas fotos da Sexy da panicat Dani Bolina pelada que com certeza serão ótimas também.

• Capas da Sexy de 2001
Capa da Sexy de Janeiro: Leila Lopes
Capa da Sexy de Fevereiro: Isadora Ribeiro
Capa da Sexy de Março: Viviane Araújo
Capa da Sexy de Abril: Analice Nicolau
Capa da Sexy de Maio: Tatiane Bicesto
Capa de Sexy de Junho: Rosiane Pinheiro
Capa da Sexy de Julho: Patrícia Limonge
Capa da Sexy de Agosto: Lady Lu
Capa da Sexy de Setembro: Daniela Faria
Capa da Sexy de Outubro: Thammy Gretchen
Capa da Sexy de Novembro: Daniela Freitas
Capa da Sexy de Dezembro: Vanessa Ribeiro

• Capas da Sexy de 2002
Capa da Sexy de Janeiro: Fabiana Andrade
Capa da Sexy de Fevereiro: Milene Mascarenhas
Capa da Sexy de Março: Monica Nocette
Capa da Sexy de Abril: Xaiane
Capa da Sexy de Maio: Analice Nicolau
Capa de Sexy de Junho: Andréia Sorvetão
Capa da Sexy de Julho: Viviane Araújo
Capa da Sexy de Agosto: Camila Kiss
Capa da Sexy de Setembro: Tarciana
Capa da Sexy de Outubro: Mari Alexandre
Capa da Sexy de Novembro: Tatiane Bicesto
Capa da Sexy de Dezembro: Cátia Paganote

• Capas da Sexy de 2003
Capa da Sexy de Janeiro: Nana Gouvêa
Capa da Sexy de Fevereiro: Thammy Gretchen
Capa da Sexy de Março: Andrea e Jamile
Capa da Sexy de Abril: Cristina Mortagua
Capa da Sexy de Maio: Andrea Guerra
Capa de Sexy de Junho: Vivi Oliveira
Capa da Sexy de Julho: Karina Battis
Capa da Sexy de Agosto: Lívia Andrade
Capa da Sexy de Setembro: Bárbara Koboldt
Capa da Sexy de Outubro: Regininha Poltergeist
Capa da Sexy de Novembro: Helena Louro
Capa da Sexy de Dezembro: Silmara

• Capas da Sexy de 2004
Capa da Sexy de Janeiro: Andrea e Luanda
Capa da Sexy de Fevereiro: Fabiana Schunk
Capa da Sexy de Março: Tatiana
Capa da Sexy de Abril: Viviane Araújo
Capa da Sexy de Maio: Syang
Capa de Sexy de Junho: Juliana Lopes
Capa da Sexy de Julho: Marcela
Capa da Sexy de Agosto: Valéria Zopello
Capa da Sexy de Setembro: Adriana Bombom
Capa da Sexy de Outubro: Mari Alexandre
Capa da Sexy de Novembro: Daiane Amêndola
Capa da Sexy de Dezembro: Danielle Souza

• Capas da Sexy de 2005
Capa da Sexy de Janeiro: Valéria Machado e Mariana Skieres, "As Paniquetes"
Capa da Sexy de Fevereiro: Michely Petri, a "Bandida"
Capa da Sexy de Março: Rafaella Cardona
Capa da Sexy de Abril: Tathy Rio
Capa da Sexy de Maio: Lívia Lemos
Capa de Sexy de Junho: Karla
Capa da Sexy de Julho: Aline Pyrrho
Capa da Sexy de Agosto: Nana Gouvêa
Capa da Sexy de Setembro: Luciana Coutinho
Capa da Sexy de Outubro: Scheila Carvalho
Capa da Sexy de Novembro: Cissa Guimarães
Capa da Sexy de Dezembro: Marisol Ribeiro

• Capas da Sexy e Sexy Premium de 2006
Capa da Sexy de Janeiro: Aline Leeh, Carol Costa e Dani Lopes
Capa da Sexy Premium de Janeiro: Jaqueline Santarém
Capa da Sexy de Fevereiro: Aline e Juliana, as novas
Capa da Sexy Premium de Fevereiro: Dani Sperle
Capa da Sexy de Março: Carolyne Ferreira
Capa da Sexy Premium de Março: Glenda Gonçalves
Capa da Sexy de Abril: Maryeva Oliveira
Capa da Sexy Premium de Abril: Mariane e Rose
Capa da Sexy de Maio: Lara Parizotto
Capa da Sexy Premium de Maio: Rosane Braga
Capa de Sexy de Junho: Delícia de Copa
Capa da Sexy Premium de Junho: Analia, Giovana e Samantha
Capa da Sexy de Julho: Dani Freitas
Capa da Sexy Premium de Julho: Priscila Godoy
Capa da Sexy de Agosto: Claudiane
Capa da Sexy Premium de Agosto: Fernanda Corbari e Andrea Freitas
Capa da Sexy de Setembro: Ivonete Liberato
Capa da Sexy Premium de Setembro: Milena Silva
Capa da Sexy de Outubro: Layse Sapucahy
Capa da Sexy Premium de Outubro: Fernanda Galan
Capa da Sexy de Novembro: Wanessa Martins
Capa da Sexy Premium de Novembro: Luziane Baierle
Capa da Sexy de Dezembro: Vanessa Guerrão
Capa da Sexy Premium de Dezembro: Vivi Fernandez

• Capas da Sexy e Sexy Premium de 2007
Capa da Sexy de Janeiro: Robertha Portella
Capa da Sexy Premium de Janeiro: Angel
Capa da Sexy de Fevereiro: Michelle Gemelli
Capa da Sext Premium de Fevereiro: Bárbara Martinelli
Capa da Sexy de Março: Thatiana Pagung
Capa da Sexy Premium de Março: Léa (BBB6)
Capa da Sexy de Abril: Carla Regina
Capa da Sexy Premium de Abril: Sheyla Almeida
Capa da Sexy de Maio: Flávia Viana
Capa da Sexy Premium de Maio: Thammy Gretchen e Júlia Paes
Capa de Sexy de Junho: Larissa Saloio
Capa da Sexy Premium de Junho: Camilla Cerchiari
Capa da Sexy de Julho: Gabriela Monteiro
Capa da Sexy Premium de Julho: Janaína Bueno
Capa da Sexy de Agosto: Danielle Souza
Capa da Sexy Premium de Agosto: Fabiana Pieroccini, Angra Reis e Valéria Souza
Capa da Sexy de Setembro: Tamara Kehrwald
Capa da Sexy Premium de Setembro: Júlia Paes
Capa da Sexy de Outubro: Fernanda Avancini e Daniela Brandl
Capa da Sexy Premium de Outubro: Janine Neves
Capa da Sexy de Novembro: Sheila Mello
Capa da Sexy Premium de Novembro: Débora e Suzana Pittelli
Capa da Sexy de Dezembro: Ana Paula Félix
Capa da Sexy Premium de Dezembro: Marcia Imperator

• Capas da Sexy de 2008
Capa da Sexy de Janeiro: Regiane Brunnquell e Priscila Cardoso
Capa da Sexy Premium de Janeiro: Milena Silva
Capa da Sexy de Fevereiro: Elisiane Benites (Piu-Piu)
Capa da Sexy Premium de Fevereiro: Dana e Nadia
Capa da Sexy de Março: Laisa Andriolli (Jogadora de Futebol)
Capa da Sexy Premium de Março: Angra Reis
Capa da Sexy de Abril: Dani Bolina (Panicat)

Faça downloads de filmes do Youtube
Fotos de Laisa Andrioli pelada na Sexy de Março
Fotos da Andressa Soares, a Mulher-Melancia pelada na Playboy
Fotos de Ashley Alexandra Drupé pelada?

Ingleses preparam Ford GT de 720 cv


A Ford encerrou as produções do GT, no entanto, o carro ainda é — e deve ser por muito tempo — cultuado por apaixonados de todos os cantos do mundo. Ele nasceu para enfrentar os superesportivos da Ferrari e homenageou o fantástico Ford GT 40, que fez sucesso nas pistas de Le Mans na década de 60. Hoje em dia, diversas preparadoras desenvolvem kits para torná-lo ainda mais potente e quem mostrou o mais recente bólido foi a britânica Avro Motorcars.

O projeto da preparadora previa subir bastante a potência do superesportivo e o resultado foi visto no dinamômetro. Os 500 cv originais do motor V8 5.4 subiram para 720 cv a 6 950 rpm e o torque agora é de 83,1 kgfm a 4 800 rpm (contra 69,2 kgfm originais). A força veio com a utilização de um kit supercharger da norte-americana Roush Technologies. Escape de aço inox e embreagem de cerâmica também fazem parte do pacote.

Outros itens mecânicos tiveram que melhorar para “suportar” a nova potência do 720 Mirage GT, nome dado ao projeto limitado em dez unidades. A suspensão ganhou amortecedores especiais da KW Automotive, que oferecem três tipos de regulagem, podendo abaixar o carro em até 2,5 cm.

Novos freios da AP Racing foram colocados na dianteira e contam com pinças de seis pistões. O superesportivo ainda exibe visual chamativo com a carroceria pintada na cor laranja e novas rodas de 19” pintadas na cor preta. Na pista, o carro mostrou mais um belo número: sua velocidade final de 354 km/h.

segunda-feira, 17 de março de 2008

Eva Mendes vai posar de calcinha e sutiã




A atriz Eva Mendes é a nova garota propaganda e ira fotografar com calcinhas e sutiãs para a grife Calvin Klein.
O presidente da marca, Tom Murru, disse que a ida da atriz para a clinica de reabilitação em fevereiro não fez os dirigentes da Calvin Klein e ele acredita que Eva Mendes personifica a essência da marca.
Eva se disse muito honrada em participar da campanha de uma marca tão importante e de nível internacional como a CK.
Eu particularmente acho ela muito bonita e gostosa charmosa, e espero que deste ensaio com as fotos semi-nuas saiam belas fotos para que possamos aprecia-las depois, mas enquanto estas fotos da Eva Mendes quase pelada, vocês podem apreciar as fotos do site http://evamendespics.blogspot.com, que tem algumas bem bonitas e da pra ter ideia de como vai ser as fotos da campanha para a Calvin Klein.

51 Efeitos para texto no Photoshop :)


LoL, havia comentado sobre o meu interesse quando o assunto é Photoshop, em 'efeitos para texto' no último post sobre Photoshop.
Achei uma lista com 51 tutoriais para efeitos de textos no Photoshop, desses cinquenta e um tutoriais tem coisas bem interessantes e são bem diversificados, algum deve ser do seu interesse, o que mais me interessou foi o que ensina a fazer um logo web dois ponto zero eu até me arrisquei ficou maneirinho ia até fazer upload mas nem tive coragem, mas não ficou muito ruim não, ainda mais pelo tempo que eu demorei não tinha como sair melhor kkk.
Se estiver interessado em dar uma olhada nesses tutoriais, clique aqui e veja o post com a imagem e o nome dos 51 efeitos que eu postei no blog Puts!.

Capas da Sexy de 1993 a 2000


Após a série de Capas da Playboy, resolvi dar um tempinho pra depois falar de outra série de capa de revista masculina, então desta vêz vai ser a principal concorrente da Playboy, a Revista Sexy.
Infelizmente a Sexy, ainda não tem tantas edições então a nossa 'série' vai ser dividida em dois posts só, de 1993 a 2000 (este) e um futuro post com os outros 7 anos e alguns meses de publicação.


Pena que na Sexy não há tantas fotos de celebridades nuas em seus ensaios, mas ainda há algumas pessoas conhecidas que já foram capa.
Como é o caso de Mari Alexandre que fez fotos peladas no segundo ano de publicação da revista, também Rita Guedes que mais tarde viria a fazer fotos nuas na Playboy, Nana Gouvêa e algumas que posteriormente vieram a fazer filmes pornos como, Regininha Poltergeist, Gretchen e Rita Cadillac. Tem alguns outros nomes conhecidos, mas nada que eu deva destacar.
Então fiquem com a (pequena)lista de capas da Sexy:

Capas da Sexy de 1993
Capa da Sexy de Abril: Patricia Machado
Capa da Sexy de Maio: Marinara
Capa da Sexy de Julho: Cristina Mortagua
Capa da Sexy de Agosto: Paula Manga
Capa da Sexy de Setembro: Dulce Neves
Capa da Sexy de Outubro: Giovanna Gold
Capa da Sexy de Novembro: Luciana Gimenez
Capa da Sexy de Dezembro: Regininha Poltergeist

Capas da Sexy de 1994
Capa da Sexy de Janeiro: Vanusa Spindler
Capa da Sexy de Fevereiro: Gisele Fraga
Capa da Sexy de Março: Silvia Rossi
Capa da Sexy de Abril: Rita Guedes
Capa da Sexy de Maio: Renata Lisboa
Capa de Sexy de Junho: Rosangela e Rosimari
Capa da Sexy de Julho: Lilian Ramos
Capa da Sexy de Agosto: Núbia de Oliveira
Capa da Sexy de Setembro: Monica Carvalho
Capa da Sexy de Outubro: Mari Alexandre
Capa da Sexy de Novembro: Shirley Miranda
Capa da Sexy de Dezembro: Doris Giesse

Capas da Sexy de 1995
Capa da Sexy de Janeiro: Lika Faleiro
Capa da Sexy de Fevereiro: Ira Barbieri
Capa da Sexy de Março: Anya Valdemar
Capa da Sexy de Abril: Núbia de Oliveira
Capa da Sexy de Maio: Veronica Rodrigues
Capa de Sexy de Junho: Dulce Neves
Capa da Sexy de Julho: Solange Cousseau
Capa da Sexy de Agosto: Rochelle Coyle
Capa da Sexy de Setembro: Drag-Car
Capa da Sexy de Outubro: Regininha Poltergeist
Capa da Sexy de Novembro: Liz Vargas
Capa da Sexy de Dezembro: Andreia Cardoso

Capas da Sexy de 1996
Capa da Sexy de Janeiro: Dominiquea Scudera
Capa da Sexy de Fevereiro: Mirian Martinez
Capa da Sexy de Março: Solange Fishborn
Capa da Sexy de Abril: Cris Endruweisty
Capa da Sexy de Maio: Renata Banhara
Capa de Sexy de Junho: Veronica Castineira
Capa da Sexy de Julho: Tania Tavares
Capa da Sexy de Agosto: Roberta Close
Capa da Sexy de Setembro: Fabiana Pirro
Capa da Sexy de Outubro: Mila Melul
Capa da Sexy de Novembro: Gigi Monteiro
Capa da Sexy de Dezembro: Monica Salles

Capas da Sexy de 1997
Capa da Sexy de Janeiro: Adriana Ferrari e Andrea Cristina
Capa da Sexy de Fevereiro: Ana Paula
Capa da Sexy de Março: Priscila & Fabiana
Capa da Sexy de Abril: Liz Vargas
Capa da Sexy de Maio: Claudia Silva, Sonia de Lima e Lina Rodrigues
Capa de Sexy de Junho: Nana Gouvêa
Capa da Sexy de Julho: Ana Chiquitti
Capa da Sexy de Agosto: Gigi Monteiro
Capa da Sexy de Setembro: Andrea de Oliveira
Capa da Sexy de Outubro: Sonia Almeida
Capa da Sexy de Novembro: Madame X - Cris Endruweit
Capa da Sexy de Dezembro: Jeniffer Garcia

Capas da Sexy de 1998
Capa da Sexy de Janeiro: Luiza Ambiel
Capa da Sexy de Fevereiro: Tatiana e Ianael
Capa da Sexy de Março: Núbia de Oliveira
Capa da Sexy de Abril: Dora Bria
Capa da Sexy de Maio: Patrícia Santana
Capa de Sexy de Junho: Fabiana Andrade
Capa da Sexy de Julho: Eliane Nunes
Capa da Sexy de Agosto: Sara Verônica
Capa da Sexy de Setembro: Ana Paula Jorge
Capa da Sexy de Outubro: Verônica Rodrigues
Capa da Sexy de Novembro: Luna Batista
Capa da Sexy de Dezembro: Simone Ribeiro

Capas da Sexy de 1999
Capa da Sexy de Janeiro: Café com Leite (Sônia e Patrícia)
Capa da Sexy de Fevereiro: Viviane Araújo
Capa da Sexy de Março: Kelly Moreno
Capa da Sexy de Abril: Talytha Cardoso
Capa da Sexy de Maio: Solange Gomes
Capa de Sexy de Junho: Luciana Bessa
Capa da Sexy de Julho: Fabiana Andrade
Capa da Sexy de Agosto: Simone Castro
Capa da Sexy de Setembro: Gleicy Santos
Capa da Sexy de Outubro: Elisangela Souto
Capa da Sexy de Novembro: Gretchen
Capa da Sexy de Dezembro: Nana Gouvêa

Capas da Sexy de 2000
Capa da Sexy de Janeiro: Rita Cadilac
Capa da Sexy de Fevereiro: Lady Lu
Capa da Sexy de Março: Edna Velho
Capa da Sexy de Abril: Elen Pinheiro
Capa da Sexy de Maio: Aldine Müller
Capa de Sexy de Junho: Simony
Capa da Sexy de Julho: Patrulha do Samba
Capa da Sexy de Agosto: Ana Paula Teodoro
Capa da Sexy de Setembro: Alessandra Rodrigues
Capa da Sexy de Outubro: Zaluscki
Capa da Sexy de Novembro: Solange Frazão
Capa da Sexy de Dezembro: Solange Gomes

Foto de Kristen pelada?
Fotos de Juliana pelada na VIP
Filmes e séries grátis na Internet
Download de filmes e clipes para MP4

domingo, 16 de março de 2008

Juliana Góes ouviu a proposta da Playboy


Após alguma insistencia da revisa Playboy, Juliana Góes abriu um espacinho em sua agenta de compromissos profissionais e jantou com Edson Aran, editor-chefe da revista.
Depois de muito bate-papo em torno da proposta financeiras para que Juliana Góes tire fotos pelada para a Playboy, a ex-BBB ficou de pensar na proposta, ela que anda junto com o namorado Alexandre Scquette ganhando um dinheirinho em campanhas publicitárias, não deveria esperar muito não para fazer as fotos nuas, Big Brother Brasil 8 está acabando, e ainda tem Nathalia e Gyselle do BBB para posar em um ensaio de fotos nua.
Mas antes das fotos da Playboy da Juliana Góes, terão as fotos da Juliana semi-nua na VIP.
Esse tempinho pra pensar, como todo mundo sabe, é só pra ver se a proposta aumenta um poquinho, no final ela acaba fazendo sim . :)

Fotos de Ashley Alexandra Dupré na Playboy?


Quem sabe em breve :)
Depois de protagonizar o escandalo que levou o governador de Nova York, Eliot Spitzer a renunciar o cargo por seu envolvimento em uma rede de prostituição, a garota de programa Kristen ou Ashley Alexandra Dupré escolha :) está sendo sondada para fazer fotos nua para as revistas masculinas Houstler, Penthouse e a Playboy americana.
Os clientes de Kristen devem se preocupar com o valor do programa subir, ou não, já que quem paga US$ 5 mil por um programa deve ter dinheiro de sobra.
O idealizador e publisher da revista Hustler disse que adoraria ter Ashley em sua publicação.
E Diane Silberstein, da Penthouse, garantiu que oferecerá até a capa da revista para a garota de programa.
Logo logo Ashley deve aceitar uma das propostas e fazer as fotos pelada, porque a muio tempo luta pela fama. Em 2006 ela participou de um clipe com o rapper Mysterious para a música "Pop Off".
Mas se Kristen quizer continuar a sua carreira como prostituta, Dennis Hof, dono de um bordel de luxo Moonlite Bunny Ranch no estado de Nevada, onde a prostituição é legal, diz que ira oferecer um lugar para Ashley em sua propriedade e disse que ela consegue US$ 250 mil em alguns meses, o empresário tem celebridades, atletas e astros do rock entre sua clientela.
Se quiser ver algumas fotos de Ashley Alexandra Dupré clique aqui.

sábado, 15 de março de 2008

Programação do festival "É Tudo Verdade" no Rio de Janeiro


Veja na lista a seguir a programação do festival de documentários "É Tudo Verdade" (de 27 de março e 6 de abril) no Rio de Janeiro. As exibições serão no Unibanco ArtePlex, Instituto Moreira Sales, Arquivo Geral da Cidade do Rio de Janeiro, Ponto Cine Guadalupe, Cine Glória e no Centro Cultural Banco do Brasil.

Em abril, o festival também terá extensões em Bauru (10 a 13), Brasília (14 a 20), Recife (17 a 20) e Caxias do Sul (24 a 27).

Veja abaixo a programação do festival "É Tudo Verdade" no Rio:

* 27/03, quinta-feira *

Unibanco ArtePlex
- 21h: (Abertura RJ) Sem Fim à Vista / Charles Ferguson / 102min

* 28/03, sexta-feira *

Unibanco ArtePlex
- 14h: "Sem Fim à Vista" / Charles Ferguson / 102min
- 16h: "Luz Branca" /Chuva Negra / Steven Okazaki / 86min
- 18h: "Waldick, Sempre no meu Coração" / Patrícia Pillar / 58min
- 20h: "O tempo e o lugar" / Eduardo Escorel / 97min
- 22h30: "Joy Division" / Grant Gee / 93min

Instituto Moreira Sales
- 14h: "A Estação de Trem de Gdanski" / Maria Zmarz-Koczanowicz / 55min
- 16h: "Stalags - Holocausto & Pornografia em Israel" / Ari Libsker / 62min
- 18h: "Minha Palestina" / Nadine Naous / 57min
- 20h: "Cândido Portinari: Um Pintor de Brodósqui" / João Batista de Andrade / 10min
"Liberdade de Imprensa" / João Batista de Andrade / 25min
(sessão seguida de lançamento de livro)

Cine Glória
- 16h: "Circunstâncias Especiais" / Marianne Teleki / 73min
- 18h: "A Construção de uma Cidade" / Nestor Frenkel / 95min
- 20h: "No País dos Saxofones" / Sonia Goldenberg / 70min

Centro Cultural Banco do Brasil - RJ
- 12h: "O Olhar de Michelangelo" / Michelangelo Antonioni / 15min
"O Rosto de Karin" / Ingmar Bergman / 14min
"Ingmar Bergman; Intermezzo" / Gunnar Bergdahl / 40min
- 14h30: "Anna, Sete Anos no Front" / Masha Novikova / 80min
- 16h30: "Conversas no Maranhão" / Andrea Tonacci /120min
- 18h30: "O Triunfo da Vontade" / Leni Riefenstahl / 110min
- 20h30: "Os Não Mortos" / Brian Hill / 74min24s

* 29/03, sábado *

Unibanco ArtePlex
- 14h: "O tempo e o lugar" / Eduardo Escorel / 97min
- 16h: "Stranded" / Gonzalo Arijon / 127min
- 18h: "Dia dos Pais" / Julia Murat, Leonardo Bittencourt / 73min
- 20h: "Simonal - Ninguém Sabe o Duro Que Dei" / Cláudio Manoel, Micael Langer, Calvito Leal / 84min
- 22h30: "Paulo Gracindo - O Bem-Amado" / Gracindo Junior / 84min

Instituto Moreira Sales
- 14h: "Um Novo Olhar - Social Club Buena Vista" / Carsten Möller / 85min
- 16h: "Lakshmi e Eu" / Nishtha Jain / 59min
- 18h: "O Dilema Humanitário de James Orbinski" / Patrick Reed / 88min
- 20h: "Linha de Montagem" / Renato Tapajós / 90min
(sessão seguida de bate-papo com o diretor)

Cine Glória
- 16h: "Bajo Juarez" / Alejandra Sánchez Orozco, José Antonio Cordero / 96min
- 18h: "Circunstâncias Especiais" / Marianne Teleki / 73min
- 20h: "Filme-Diário - Eu Tinha 12 Anos em 1956" / Boglárka Edvy, Sándor Silló / 53min

Centro Cultural Banco do Brasil - RJ
- 12h: "52%" / Rafal Skalski / 20min
"& etc. " / Claudia Clemente / 23min
"OP.1207-X" / Luciana Julião / 24min
"Apenas um Odor" / Maher Abi Samra / 10min
"Cineasta Iniciante" / Jay Rosenblatt / 23min
- 16h30: "Sopro" / Cao Guimarães, Rivane Neuenschwander / 5min
"Céu sobre Água" / José Agrippino de Paula / 22min16s
"Dormente" / Joel Pizzini / 15min
"Lavra-Dor" / Paulo Rufino, Ana Carolina / 10min
"O Porto de Santos" / Aloysio Raulino / 18min
- 18h30: "A Tênue Linha da Morte" / Errol Morris / 101min
- 20h30: "Depois do Rei" / Michael Skolnik / 84min

* 30/03, domingo *

Unibanco ArtePlex
- 14h: "Simonal - Ninguém Sabe o Duro Que Dei / Cláudio Manoel, Micael Langer,
Calvito Leal / 84min
- 16h: "Conversas com Billy Wilder / Volker Schlöndorff / 71min
- 18h: "Sumidouro / Cris Azzi / 72min
- 20h: "Pan-Cinema Permanente / Carlos Nader / 83min

Instituto Moreira Sales
- 14h: "Bruna" / Nili Tal / 52min
- 16h: "A Estação de Trem de Gdanski" / Maria Zmarz-Koczanowicz / 55min
- 18h: "O Caça-Ditador"/ Klaartje Quirijns / 54min
- 20h: "O Gigante" / Mario Civelli / 83min27s
(sessão seguida de palestra com Patricia Civelli. Tema: Produção x Censura)

Arquivo Geral da Cidade do Rio de Janeiro
- 15h: "De Braços Abertos" / Bel Noronha / 52min

Cine Glória
- 16h: "O Círculo" / José Pedro Charlo, Aldo Garay / 93min
- 18h: "A Construção de uma Cidade" / Nestor Frenkel / 95min
- 20h: "Poeira" / Hartmut Bitomsky / 90min

Centro Cultural Banco do Brasil - RJ
- 12h: "O Lugar" / Alexandre O. Philippe / 17min
"Urzdon: Território da Solidão" / Maria Kozlova / 20min
"Como me Tornei um Guia de Turismo" / Jan Peters / 15min
"Salim Baba" / Tim Sternberg / 15min
- 16h30: "Dr. Dyonélio" / Ivan Cardoso / 13min
"Tudo é Brasil" / Rogério Sganzerla / 82min
- 18h30: "McDifamação" / Franny Armstrong / 84min
- 20h30: "Porta 12" / Pablo Tesoriere / 90min

* 31/03, segunda-feira *

Unibanco ArtePlex
- 14h: "Pan-Cinema Permanente" / Carlos Nader / 83min
- 16h: "Dia dos Pais" / Julia Murat, Leonardo Bittencourt / 73min
- 18h: "A Paixão segundo Callado" / José Joffily / 57min
- 20h: "João" / André Iki Siqueira, Beto Macedo / 80min

Cine Glória
- 16h: "Um Tigre de Papel" / Luis Ospina / 114min
- 18h: "Terra Vermelha" / Ramiro Gómez / 73min
- 20h: "Viagem" / Anastasia Lapsui, Markku Lehmuskallio / 77min

* 01/04, terça-feira *

Unibanco ArtePlex
- 14h: "João / André Iki Siqueira, Beto Macedo" / 80min
- 16h: "Clarita" / Thereza Jessouroun / 14min
Ivy Katu - Terra Sagrada / Eduardo Duwe / 20min
Dossiê Rê Bordosa / César Cabral / 16min
Solitário Anônimo / Debora Diniz / 18min
- 18h: "Procura-se" / Rica Saito / 43min10s
- 20h: "O Aborto dos Outros" / Carla Gallo / 72min

Instituto Moreira Sales
- 14h: "Os Últimos Dias de Yasser Arafat" / Sherine Salama / 77min
- 16h: "O Caça-Ditador" / Klaartje Quirijns / 54min
- 18h: "Quilombo, Do Campo Grande aos Martins" / Flavio Frederico / 49min
- 20h: "O Sonho de Tilden" / Moara Rossetto Passoni / 20min
"De Braços Abertos" / Bel Noronha / 52min

Ponto Cine Guadalupe
- 17h: "Moro na Tiradentes" / Henri Arraes Gervaiseau, Claudia Mesquita / 54min
- 19h: "Waldick, Sempre no meu Coração" / Patrícia Pillar / 58min

Cine Glória
- 16h: "Um Tigre de Papel" / Luis Ospina / 114min
- 18h: "Moro na Tiradentes" / Henri Arraes Gervaiseau, Claudia Mesquita / 54min
- 20h: "Entre a Luz e a Sombra" / Luciana Burlamaqui / 159min

Centro Cultural Banco do Brasil - RJ
- 12h30: "Fengming - Memórias de uma Chinesa" / Wang Bing / 184min
- 16h30: "Poesia é uma ou duas linhas e por trás uma imensa paisagem" / João
Moreira Salles / 9 min
"Wholes" / A. S. Cecilio Neto / 10min
"São Paulo, A Sinfonia da Metrópole" / Adalberto Kemeny, Rodolpho Rex
Lustig / 70min
- 18h30: "BBC - Relatório Etiópia" / Michael Buerk, Mohammed Amin / 9min
"Morte de uma Nação: A Conspiração Timorense" / David Munro, John
Pilger / 74min
- 20h30: "Phyllis e Harold" / Cindy Kleine / 85min

* 02/04, quarta-feira *

Unibanco ArtePlex
- 14h: "O Aborto dos Outros" / Carla Gallo / 72min
- 16h: "Remo Usai - Um Músico Para o Cinema" / Bernardo Uzeda / 21min
"Solidão Pública" / Daniel Aragão / 15min
"Beijo na Boca Maldita" / Yanko Del Pino / 15min
"Ocidente" / Leonardo Sette / 6min30s
- 18h: "Na Sombra da Lua" / David Sington / 96min
- 20h: "Histórias Cruzadas" / Alice de Andrade / 53min
- 22h30: "Palavras de Conselho - Na Estrada com William S. Burroughs" / Lars Movin. Steen Moller Rasmussen / 74min

Instituto Moreira Sales
- 14h: "Hóspedes da Noite" / Licínio Azevedo / 53min
- 16h: "O Último Kuarup Branco" / Bhig Villas Boas / 72min
- 17h30: "Tirando o Capuz: Viagem ao Mundo da Tortura" / Patrício Henríquez / 90min
- 19h15: "Entre a Luz e a Sombra" / Luciana Burlamaqui / 159min

Ponto Cine Guadalupe
- 17h: "Jimmy Carter - O Homem de Plains" / Jonathan Demme / 125min
- 19h: "Moro na Tiradentes" / Henri Arraes Gervaiseau, Claudia Mesquita / 54min

Cine Glória
- 16h: "Cenas da Caça ao Javali" / Claudio Pazienza / 46min

Centro Cultural Banco do Brasil - RJ
- 12h: "A Voz de Bergman" / Gunnar Bergdahl / 87min
- 14h30: "Subindo o Rio Amarelo" / Yung Chang / 93min
- 16h30: "Le Hasard" / Antonio Dias / 10 min
"Cinema Inocente" / Julio Bressane / 39 min
"O Fim da Viagem" / Carlos Nader / 32 min
- 18h30: "Em Nome da Liberdade" / Hussein Torabi / 89min
- 20h30: "Operação Cineasta" / Nina Davenport / 92min

* 03/04 quinta-feira *

Unibanco ArtePlex
- 14h: "Sumidouro" / Cris Azzi / 72min
- 16h: "O Menino e o Bumba" / Patricia Cornils / 13min
"Tarabatara" / Julia Zakia / 23min
"Mar de Dentro" / Paschoal Samora / 14min

- 18h: "Jimmy Carter - O Homem de Plains" / Jonathan Demme / 125min
- 20h: "Coração Vagabundo" / Fernando Grostein Andrade / 60min
- 22h30: "Geração 68" / Simon Brook / 53min

Instituto Moreira Sales
- 14h: "O Sistema Putin" / Jean-Michel Carré / 98min
- 16h: "Tirando o Capuz: Viagem ao Mundo da Tortura" / Patrício Henríquez / 90min
- 18h: "Moro na Tiradentes" / Henri Arraes Gervaiseau, Claudia Mesquita / 54min
- 20h: "Bruna" / Nili Tal / 52min

Ponto Cine Guadalupe
- 17h: "Waldick, Sempre no meu Coração" / Patrícia Pillar / 58min
- 19h: "Jimmy Carter - O Homem de Plains" / Jonathan Demme / 125min

Cine Glória
- 16h: "No País dos Saxofones" / Sonia Goldenberg / 70min
- 18h: "O Último Kuarup Branco" / Bhig Villas Boas / 72min
- 20h: "Quilombo, Do Campo Grande aos Martins" / Flavio Frederico / 49min

Centro Cultural Banco do Brasil - RJ
- 12h30: "Conversas com Billy Wilder" / Volker Schlöndorff / 71min
- 14h30: "Cosmonauta Polyakov" / Dana Ranga / 110min
- 16h30: "Semi-Ótica" / Antonio Manuel / 7min
"Juvenília" / Paulo Sacramento / 7min
"Chapeleiros" / Adrian Cooper / 24min
"Vera Cruz" / Rosangela Rennó / 44min
- 18h30: "Tiros em Columbine" / Michael Moore / 120min
- 20h30: "Glass: Retrato em 12 Partes" / Scott Hicks / 112min

* 04/04, sexta-feira *

Instituto Moreira Sales
- 14h: "American Psyche" / Paul van den Boom / 55min
- 16h: "Stalags - Holocausto & Pornografia em Israel" / Ari Libsker / 62min
- 18h: "Amor Mecânico" / Phie Ambo / 79min
- 20h: "Darfur Urgente" / Ted Braun / 99min

Cine Glória
- 16h: "Terra Vermelha" / Ramiro Gómez / 73min
- 18h: "Das Ruínas a Rexistência" / Carlos Adriano / 13min
"Miss Universo 1929 - Lisl Goldarbeiter, Uma Rainha em Viena" /
"Peter Forgacs" / 70min
- 20h: "Bajo Juarez" / Alejandra Sánchez Orozco, José Antonio Cordero / 96min

Centro Cultural Banco do Brasil - RJ
- 12h30: "Sete Instantes" / Diana Cardozo / 90min
- 14h30: "Me Abrace Bem Forte e Me Deixe Ir" / Kim Longinotto / 100min
- 16h30: "Congo" / Arthur Omar / 11min
"Triste Trópico" / Arthur Omar / 75min
- 18h30: "A Revolução Não Vai Passar na TV" / Kim Bartley, Donnacha O'Briain / 74min
- 20h30: "Relato de Memória (13 Lembranças do Documentário "Descrição de um Combate de Chris Marker)" / Dan Geva / 80min

* 05/04, sábado *

Instituto Moreira Sales
- 14h: "A Música de Meu Pai" / Igor Heitzmann / 105min
- 16h: "Os Últimos Dias de Yasser Arafat" / Sherine Salama / 77min
- 18h: "Quem Matou Sérgio Vieira de Mello? " / Amal Moghaizel / 53min
- 20h: "American Psyche" / Paul van den Boom / 55min

Cine Glória
- 16h: "O Círculo" / José Pedro Charlo, Aldo Garay / 93min
- 18h: "Além dos Trilhos - Parte 1" / Wang Bing / 126min
- 20h: "Além dos Trilhos - Parte 2" / Wang Bing / 119min

Centro Cultural Banco do Brasil - RJ
- 12h: "São Paulo, Sinfonia e Cacofonia / Jean-Claude Bernardet / 40min
"A Velha a Fiar" / Humberto Mauro / 6min
"Parabolic People" / Sandra Kogut / 41min
- 16h30: "Debate Retrospectiva do Documentário Experimental Brasileiro
- 18h30: "Minamata: A Vitória das Vítimas / Tsuchimoto Noriaki / 120min
- 20h30: "Ao Lado / Stéphane Mercúrio / 92min

* 06/04, domingo *

Instituto Moreira Sales
- 14h: "O Sistema Putin" / Jean-Michel Carré / 98min
- 16h: "A Música de Meu Pai"/ Igor Heitzmann / 105min
- 18h: "Darfur Urgente" / Ted Braun / 99min
- 20h: "O Dilema Humanitário de James Orbinski" / Patrick Reed / 88min

Cine Glória
- 16h: "Além dos Trilhos - Parte 3" / Wang Bing / 180min
- 20h: "Além dos Trilhos - Parte 4" / Wang Bing / 135min

Centro Cultural Banco do Brasil - RJ

- 12h: "Cidadão Havel / Pavel Koutecky, Miroslav Janek / 120min
- 16h30: "Também Queremos as Rosas / Alina Marazzi / 85min
- 18h30: "A Dor e a Piedade / Marcel Ophüls / 248min

• Endereços

Unibanco ArtePlex
Praia de Botafogo, 316
Tel: (21) 2559.8750
Sala 6: 250 lugares


Instituto Moreira Sales
Rua Marquês de São Vicente, 476
Tel(21)3284-7400
(120 pessoas)

Arquivo Geral da Cidade do Rio de Janeiro
Rua Amoroso Lima, 15
Cidade Nova 20211-120
Tel: 21 2273.3141
126 lugares


Ponto Cine Guadalupe
Guadalupe Shopping
Estrada do Camboatá, 2300
Tel.: (21) 3106.9995
(72 lugares)

Cine Glória
Praça Luís de Camões, subsolo (antiga Praça do Russel)
Memorial Municipal Getúlio Vargas
Tel: (21)2556.0781
(116 lugares)

Centro Cultural Banco do Brasil - RJ
Rua Primeiro de Março, 66
Tel: (21) 3808.2020
(110 lugares)

Não tinha o que postar :)

sexta-feira, 14 de março de 2008

Capa do novo álbum de Madonna




A capa do novo album de Madonna, o "Hard candy" que é o 11º da carreira de Madonna gravado em estúdio, programado para ser lançado no dia 28 de abril e no dia 29 na internet teve sua capa divulgada.
A revista Peple divulgou a imagem como sendo a capa oficial do album, em que a cantora aparece usando um cinturão pugilista.
O disco terá canções como "Candy store" e "Four minutes", e é o sucessor do album "Confessions on a dance floor", que estreou no número um da parada norte-americana em novembro de 2005 e vendeu mais de 8 milhões de cópias.

IPod Shuffle mais caro do mundo




O iDiamond é com certeza o IPod shuffle mais caro do mundo. A peça em ouro branco criada pelo joalheiro, Thomas Heyerdahl é coberta com 430 diamantes, e é única no mundo.
O IPod quem tem um preço estimado em US$ 40000, será leiloada para a caridade em Londres.

(mais) 57 Tutoriais para Photoshop


Ontem mesmo postei sobre os 23 tutoriais para Photoshop e hoje estou postando mais 57 tutoriais.
Os tutoriais de ontem eu achei bem bacana também, na verdade todos eu acho muito bacana já que eu não sei trabalhar com imagens, então se a pessoa faz um círculo eu já acho espetacular, ta, não é assim também. Eu posso não saber trabalhar com imagens mas da para notar quando algo é bem feito.
No post, os tutoriais são separados por 'categorias' sendo elas: Efeitos para Textos, Efeitos de Filmes, Vetorização, Retoques em Fotos, Manipulação de Imagens, Botões e Elementos para Interfaces, Colorir digitalmente e Pintura Digital.
Eu particularmente gosto bastante de vetorização de imagens, acho que fica bem legal quando é bem feito, também gosto de efeitos para textos mesmo não sabendo fazer, pode-se notar pela falta de uma identificação visual para o blog Canal 69 :)
Os tutoriais que estão em inglês, eu achei no blog Dennis Plucinik do post "60 Advanced Adobe Photoshop Tutorials", o blog também é em inglês mas fazer o que né?
Para ver os 57 tutoriais para Photoshop, veja o post do Puts! blog :) : 57 Tutoriais avançados para Adobe Photoshop.

Fotos da Juliana Góes Pelada na VIP
Fabiane Nunes posa apenas de calcinha
Juliana Góes pelada na Playboy? Por enquanto só na VIP!

quinta-feira, 13 de março de 2008

Fotos de Juliana Goes na VIP


É, Juliana Góes está fazendo tudo como podiamos imaginar.
Saiu do Big Brother, fez as fotos sensuais para o Paparazzo, agora Juliana do BBB está fazendo fotos peladas para a VIP e logo Juliana Góes fará fotos nuas para a Playboy.
Não foi revelado o local onde foram tiradas as fotos de Juliana Góes pelada pra VIP, mas sabe-se que as fotos de Juliana foram tiradas em uma locação na zona sul do Rio de Janeiro.
Juliana Góes disse não saber quando vão ser publicadas suas fotos nuas na VIP, mas acho que a maioria dos marmanjos querem mesmo é saber quando ela vai tirar fotos pelada pra Playboy. Eu acho que breve, será?

LoL

Celular só para "Quem Pode"


É isso mesmo, rsrs só quem tem uma boa pupança pode apreciar esse belissimo celular com couro e diamante e custa aprocimadamente R$ 2,6 milhões.. O que.. R$ 2,6 milhões? É isso mesmo R$ 2,6 milhões. Até agora, só um empresário russo comprou. Mas, quem tiver 1 milhão de euros, já pode pensar em ter o seu "Piece Unique", da empresa suíça Goldvish.
Essa maquina de EGO que faz qualquer um se sentir nó topo da lista dos mais ricos do mundo foi apresentado ontem (12), em Londres, ele é o mais caro aparelho celular do planeta, de acordo com o "Guinness Book", o livro dos recordes.

De acordo com o site oficial da empresa, o telefone pode passar por "upgrades", o que não tem nada a ver com sua programação interna. Pagando, o dono acrescenta mais detalhes em diamante e ouro (branco, rosa ou amarelo). A empresa também grava o nome do comprador no produto.

Nhaaá eu achei ele estranho rsrs.. Mas eu quero =D kk Vou pedir pro meu namorado xD.
(será que ele me da?)

Mulher segura celular mais caro do planeta, que vem revestido de ouro e diamantes; custa R$ 2,6 milhões



Update

Troquei o servidor da imagem.
E Jéssica, quem sabe se você for boazinha e seu namorado ganhar na loteria, ele te dá de presente um destes :)
Vontade ele tem.

23 Tutoriais para Photoshop


Seguindo a dica do blog 2.0 Webmania que postou ontem sobre "23 Tutoriais Photoshop e 22 Grandes Portfolios", eu salvei em meus favoritos os links para conferir mais tarde.
Salvei somente os tutoriais e após conferir cada um deles posso afirmar que realmente são excelentes tutoriais apesar de estar escrito em inglês e eu não entender porcaria nenhuma, mas me arrisquei em alguns tutoriais aqui em meu Photoshop CS e posso garantir que se você seguir somente com os exemplos e tiver uma pequena noção com trabalho em imagens você consegue fazer ou na pior das hipóteses você vai aprender alguma nova função do seu querido (ou não tão querido, como no meu caso) Photoshop.
Para você conferir os 23 Tutoriais de Photoshop, clique aqui para ver .
E não é porque não me serviu que deixarei de linkar também os portifolios, que pode servir como fonte de inspiração pra você em algum futuro trabalho :) clique aqui para ver os 22 portfolios.

Estréias para 13/03 nos cinemas
Fabiana Nunes posa apenas de calcinha para RG Vogue

quarta-feira, 12 de março de 2008

Meu Nome Não é Johnny foi visto por 2 milhões de pessoas


Em cartaz há 10 semanas nos cinemas, neste dia 11 o filme Meu Nome Não é Johnny atingiu a marca de dois milhões novessentos e cinquenta e quatro mil espectadores.
O sucesso do filme foi bom também para as vendas de um livro homônimo, de Guilherme Fiúza, que já figura na lista dos 10 mais vendidos do Brasil.

Sinopse
Ele tinha tudo, menos limite. João Estrella era um típico jovem da classe média, que viveu intensamente sua juventude. Inteligente e simpático, era adorado pelos pais e popular entre os amigos.
Com espírito aventureiro e boêmio, mergulhou em todas as loucuras permitidas. E também nas não permitidas. No início dos anos 90, tornou-se o rei do tráfico de drogas da zona sul do Rio de Janeiro.
Investigado pela polícia, foi preso e seu nome chegou às capas dos jornais. Em vez de festas, passou a freqüentar o banco dos réus. Sua história revela sonhos e dramas comuns a toda juventude.

O cinema nacional vem dando algumas alegrias ultimamente e o público também, esta marca mostra que muitas pessoas tem consciência da importância de sair de casa e assistir os filmes no cinema e não comprar filmes piratas ou simplesmente fazer download do filme Meu Nome Não é Johnny.