quinta-feira, 28 de maio de 2009

Oi


"Faz muito tempo que eu não escrevo nada, acho que foi porque a TV ficou ligada ..." ♫

Essa música é muito boa *--*
Minha net tá um coco, fiquei mais de 1 semana sem e agora voltou horrivel.
Mas não poderia deixar ajudar a divulgar a campanha da ANANDA - Ativistas, Redutores de Danos e Pesquisadores Asssociados.

Pela correção de um erro histórico ...

O documento, que foi encomendado na época para subsidiar a posição do Brasil na Convenção Única de Entorpecentes, realizada em 1961, foi ignorado pela delegação brasileira no Encontro, que afirmou exatamente o contrário do que diz o relatório. A participação do Brasil nessa Covenção foi uma reprodução da intervenção realizada em 1924, quando os cientistas brasileiros usaram dados equivocados para pressionar pela proibição da planta internacionalmente, o que só foi conseguido em 1961.

Trechos do documento publicado pela Comissão Nacional de Fiscalização de Entorpecentes em 1959 dando seu parecer sobre a Cânabis Brasileira.







Só precisava dizer isso. Assim que minha net voltar, volto a postar.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Fotos da Rihanna nua vazaram na internet


Digamos que eu estava meio bebado sabado o dia inteiro, domingo eu passei morto na cama, então só me sobrou hoje pra postar sobre as fotos da Rihanna nua que vazaram na net.

fotos da rihanna nua rihanna pelada rihana

Eu vi no site Egotastic!, onde você também poderá ver as 7 fotos da Rihanna pelada, sabe-se quem lá espalhou, mas famoso nunca aprende o.O' filha, tu tirou uma foto nua, até sua mãe joga na net se bobiar.
Bom começo de semana.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Você faz xixi no banho?


xixi no banho

Tá na moda ter consciência social, vamos todo mundo mijar no banho :D
Já aderi a algum tempo =x

XixiNoBanho.org.br

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Video: {título aqui}


Tem tanta gente que tem bastante tempo livre, deviamos pensar em coisas interessantes como essa para fazer quando não temos mais nada para fazer.


Assinantes de feed e quem recebe os posts por e-mail, clique aqui para ver o vídeo no blog :D

Por mais que tenha sido feito por alguém com algum conhecimento profissional, convenhamos que ela é muito desocupada. Mas ficou legal (: