segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Loja Semente de Maconha


Semente de MaconhaA procura de drogas legais tem aumentado muito ultimamente e para suprir a necessidade da procura em território brasileiro, apresento-lhes a loja virtual Semente de Maconha.

Uma loja virtual brasileira com produtos da capital internacional dos apreciadores de psicodélicos, relaxantes e admiradores da Santa Erva, Amsterdam.

drogas legaisVou começar falando a respeito das drogas legais, que iniciei falando no post.
Se você gosta de relaxar e procura uma alternativa para a Santa Erva, a loja tem o que você precisa e eu recomendo por experiência própria os produtos Sense e o Orange T-Stick.

O Orange T-Stick e o Sense são uma mistura de ervas 100% legais, que possuem efeitos relaxantes, bem similares ao da Cannabis Sativa e o melhor é que você não precisa se preocupar com polícia nem se policiar sobre onde fuma-la, já que não é ilegal e tem um aroma bem agradável.
De todas as ervas ou flores que dizem ter efeito comparado ao da Cannabis, esses dois são os que os efeitos mais se assemelham, o preço é acessível e são bem discretos.

Mas a variedade de produtos da loja não para por aí, também tem um grande acervo de afrodisiacos, tanto masculino, feminino como também unissex.
Que variam desde o efeito de retardar a ejaculação, quanto aumentar a sensação de prazer e outros que hoje são problemas sexuais de muitos casais.

drogas legaisPara quem gosta de ter experiências um pouco mais intensas, como eu, na seção Cogumelos Mágicos onde você encontra cogumelos que proporcionam alucinações e também na Extratos onde encontra ervas alucinógenas em forma de extratos potencializados, como o Kratom e a bastante conhecida e por mim comprovada Salvia Divinorum que é uma erva que proporciona uma viagem totalmente única e espetacular.

Além das ervas, comprimidos e cogumelos, você pode comprar produtos como: balanças, bongs, cachimbos, camisetas, trituradores, livros e papel de seda.

O envio é super discreto, não contendo nenhuma mensão a loja, portanto podem ficar tranquilos que é uma encomenda normal, não vêm em um envelope de papel de canhamo e muito menos contém a palavra "maconha" nele.

O pagamento é bem facilitado, podendo ser efetuados por meio dos Cartões de Crédito Visa e Mastercard, Transferência Bancária e dinheiro. Para mais informação sobre o método de pagamento, podem verificar a página de Opções de Pagamentos.

Se ainda tiver alguma dúvida dá uma olhada na seção de Perguntas Frequentes e se informe. É bem explicativa.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Vaza fotos de Ashley Greene de Crepúsculo pelada


E daí?
Sei lá, o filme é legalzinho até, eu nem lembro do papel que a ela fez no filme Crepúsculo, mas se vazou fotos da Ashley Greene nua, já é um motivo pra que eu cite o nome dela aqui.

fotos da ashley greene pelada, alice cullen do crepusculo nua

Eu até podia citar o link do post do blog Perez Hilton que continham as fotos, mas segundo ele à pedido dos advogados da Ashley as fotos dela pelada foram retiradas do post, com certeza há milhares de outros sites que já divulgaram as fotos, mas estou com preguiça de procurar. Deve ser fácil de achar, no dia que aparecer fotos da Kristen Stewart nua (a Bella que é feia :x) eu me esforço mais :D

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Priscila Pires na Playboy de Agosto


fotos da priscila pires pelada na playboyAgosto é o mês de aniversário da Playboy e desta vez quem é a capa da edição é a ex-BBB Priscila Pires.
A revista vinha adiando o ensaio da moça tem um tempo, faz séculos que acabou o Big Brother, a guria que não faz nada de bom além de ter bunda e peitos grandes vai ser lembrada agora por muitos machos que quando ela ainda estava no reality show, torciam para que ela saísse para fazer logo um ensaio em alguma revista masculina.
A capa da Playboy já vazou faz algum tempo, mas como eu ando muito mais vagabundo que o normal esperei até hoje para falar sobre.
Confesso que minha curiosidade hoje caiu para quase zero, faz tanto tempo, ela é tão sem graça, mas quando eu ver as fotos da Priscila Pires pelada por aí, vou dar uma xeretada, agora que estou morando em Portugal tenho uma desculpa pra ver as fotos da Playboy pela internet: eu até compraria, mas aqui em Portugal não vou achar Playboy Brasil pra comprar :(
Mas quem mora no Brasil não tem desculpa, se quer ver as fotos da Priscila Pires nua na Playboy, tem que comprar a Playboy :D