domingo, 29 de novembro de 2009

Radicalize



Ganhou meu respeito, quem já chegou na beira de um half pipe colocou a aba do skate na borda e deu uma olhada pra baixo, sabe do que estou falando.
Eu nunca tive coragem de sair da beira LoL

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

We are the world, we are the cannabis


Minha mãe sempre diz:
- tu só pensa em maconha menino, parece que tem problemas.

E tenho mãe, por todo lado tem cânabis, tu liga a televisão tem cânabis, tu lê um jornal tem maconha, tu assiste um filme tem marijuana, tu vê um desenho tem a bag of weed.

O mundo está dominado, eu tenho opinião sobre a maconha, então a cada vez que o assunto entra em pauta, sinto uma vontade imensa de afirmar minha opinião e quase sempre uso minha mãe como cobaia.

A véia até tem uma camisa cheia de folhas de cânabis estampadas, meu pai é a favor da legalização também, sempre debato com ele o assunto quando vêm a calhar.

E porque eu falei esse monte de asneira? Simplesmente porque até o Youtube está dominado.
Lá estava eu, todo feliz assistindo vídeos e resolvi fazer um comentário, imagina o que apareceu para eu digitar no captcha?

cannabis

Ya, "cannabis".

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Suri Cruise com o dedinho no nariz :o


A quase 1 ano atrás, criei um marcador para postar fotos da Suri Cruise simplesmente porque ela é lindinha demais.
Só fiz duas postagens, mas hoje vi uma notícia da guria e lembrei da esquecida categoria, resolvi postar, já que não tenho o que fazer mesmo.

Foto da Suri Cruise

Quem liga se ela está cutucando o nariz? Olha que fofo o vestidinho e a botinha verde dela *--*

E se Matrix tivesse sido filmado na época do cinema mudo


Está em inglês (e russo LoL), mas como só aparece um diálogo a cada 20 segundos, de no máximo 2 linhas curtas, dá pra todo mundo entender, creio eu.

domingo, 22 de novembro de 2009

Prova e Gabarito da primeira fase da Fuvest


A primeira fase da FUVEST ocorreu nesse domingo, com cerca de 128.144 candidatos, com uma prova de 90 questões de múltipla escolha, das diciplinas: português, matemática, história, física, geografia, química, biologia e inglês.

O gabarito e o caderno de prova foram divulgados e como sabemos que o site oficial costuma baleiar, achei interessante disponibilizar um link alternativo.

Então este é o gabarito da prova:
Para fazer download dele em PDF, clique aqui e para fazer download do caderno de prova em PDF, clique aqui.

Já participei de avaliações assim e é um terror ter que esperar o mundo inteiro ver as respostas da prova e tu ser o último.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Bacon vs Verdadeiro Amor


Fiz uma tradução porca, em uns 15 minutos dessas imagens, as originais em inglês são encontradas no BaconBacon...















terça-feira, 10 de novembro de 2009

Fernanda Young na Playboy de Novembro


Aproveitando que estou logado no Blogger, vou fazer um breve comentário sobre a Playboy mensal, como é de costume.

fotos da fernanda young pelada na playboy

Tudo bem que a Fernanda Young não é nenhuma sex simbol, pra falar verdade, aos olhos da grande maioria não é ao menos atraente, BUT de uma forma geral eu gostei do ensaio.

Se pegar os dez ensaios anteriores da revista esse ano, não tivemos nada surpreendente e que fugisse do padrão, seja para bem ou para mal, tivemos modeletes vencedoras de concursos, nos quais só basta ter um rostinho aceitável, uma bunda malhada e peitos artificiais, tivemos mulher-fruta, ex-bbb e capas repetidas.

Nada contra uma bela bunda, um belo rosto e belos seios, mas e cadê aquele prazer de alguma famosa sem roupa? Tipo, o prazer de vermos pessoas diferente daquelas que se formos em um prostíbulo de luxo encontraremos. Não estou falando que se forem lá encontrarão elas, mas o "padrão" de beleza é o mesmo.

Desde a primeira linha do texto eu já não sabia o que ia falar aqui, por isso estou dizendo coisas desconexas.

O pessoal fica falando mal, mas a Playboy já está uma porcaria faz tempo. Procura na coleção de Playboy do teu pai a edição de dezembro de 1987, delicie-se porque bons tempos não parecem estar nem perto de voltarem.

Voltando as fotos da Fernanda Young na Playboy, exoticamente ficou bem legal o ensaio, talvez pra um guri que só compre a Playboy para espancar o palhaço vai achar uma merda, pra isso tem milhões de opções gratuitas com materiais bem melhores na internet do que na Playboy, a tempos.
Pra vocês a Young manda um recado:

fotos da fernanda young nua na playboy de novembro

Mas se você gosta de realmente VER as fotos da mulherada pelada, essa edição tem seu valor.

Com certeza já teve piores na Playboy. Até mesmo gurias que caíram no gosto popular, considero as fotos da Fernanda Young pelada melhor que ensaios como os da Andressa Soares, por exemplo.

Eu amo Colheita Feliz...


Colheita Feliz do Orkut

Na verdade nem amo, mas como o blog está morto e o Miguel Targa fez esse desenho, achei legal e resolvi postar. Só para tirar a poeira.