segunda-feira, 26 de julho de 2010

Aprenda a Tocar Violão Para Conseguir Sexo - Vol 1


Ok, a piada é um pouco machista, mas não é ofensiva.
Eu mesmo comecei a aprender a tocar violão para pegar as menininhas, não deu muito certo, já que eu sou um péssimo cantor e toco super mal. Mas hoje em dia eu gosto, mesmo que não tenha me ajudado com as meninas.

Então apresento-lhes a melhor vídeo-aula de como tocar violão:


O vídeo é antigo, é de 2009, feito pelo site de humor College Humor, mas até hoje não tinha uma versão legendada para o português.

Tomei a liberdade e legendei, fiz porcamente, já que meu inglês é péssimo e eu nunca tinha legendado um vídeo antes, mas é melhor que nada.
Tem o "Volume 2", mas estou com preguiça de legendar, quem sabe outro dia...

Ah, vale lembrar também da tirinha feita pela Explosm em 2008:

como tocar violão

Se você é menina: sinta-se orgulhosa, só fazemos isto porque amamos vocês <3

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Fotos de Arco-Iris


Estava me lembrando hoje, de um vídeo que vi no começo do mês no Não Salvo, intitulado: "Quando alguém gosta DEMAIS de um arco-íris".



Oh my God! It's so beautiful *crying like a children*

Totally drugged or a big fag, but I don't care. Eu me lembrei deste vídeo, porque estava vendo algumas fotos de arco-iris hoje e eu realmente acho arco-íris lindos, é meio gay, mas eu gosto e foda-s#.

Se quiser ver umas fotos, clique aqui ou na imagem abaixo, só não vale chorar.

fotos de arco-iris

Oh my God! It's so intense!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Trailer: Saw 3D - Jogos Mortais 7


Oh yeah baby, Saw VII e desta vez em 3D.
Não sou muito fã da franquia, gostei dos primeiros depois perdi o interesse e nem cheguei a ver os outros. Possivelmente devem ter piorado, mas como estamos na "era do 3D", tem algo a mais pra levar os fãs da franquia para o cinema.

Este trailer foi apresentado hoje em San Diego, na Comic Con.
O filme tem previsão de estreia para 22 de outubro.


Na minha humilde opinião de merd#, não façam download de Jogos Mortais 7, gastem seu dinheirinho indo ao cinema e apreciem a obra. É o que eu farei, mas se vocês quiserem procurar para baixar o filme, aí é com vocês né :P

Ouça e veja a letra de Teenage Dream de Katy Perry


Teenage Dream é o nome do novo albúm da cantora pop americana Katy Perry.
Será lançado dia 30 de agosto deste ano, mas hoje vazou (?) a faixa que dá título ao disco, confira a música e a letra de Teenage Dream abaixo.

Se estiver lendo por feed ou por e-mail, clique aqui para poder ouvir a música.

You think I'm pretty
Without any make-up on
You think I'm funny
When I tell the puch line wrong
I know you get me
So I'll let my walls come down, down

Before you met me
I was a wreck
But things were kinda heavy
You brought me to life
Now every February
You'll be my valentine, valentine

Let's go all the way tonight
No regrets, just love
We can dance until we die
You and I
We'll be young forever

You make me
Feel like
I'm living a Teenage Dream
The way you turn me on
I can't sleep
Let's runaway
And don't ever look back
Don't ever look back

My heart stops
When you look at me
Just one touch
Now baby I believe
This is real
So take a chance
And don't ever look back
Don't ever look back

We drove to Cali
And got drunk on the beach
Got a motel and
Built a floor out of sheets
I finally found you
My missing puzzle piece
I'm complete

Eu ia fazer uma tradução livre da música, mas fiquei com preguiça.
Basicamente fala sobre um cara que ela conheceu, que a faz sentir estar vivendo um "sonho adolescente" e ela está muito feliz com isto, ponto.

Suri com Katie no set de The Kennedys


Desde 24 de novembro de 2009 que não posto uma foto da Suri Cruise, mas eu não me esqueci dela. Ela continua sendo o projeto de gente que eu mais gosto.

Olha ela aí, escondida atrás de todo aquele cabelo:

suri cruise and katie holmes

Ela já está com 4 anos, tem mais um ou dois anos pra eu gostar dela. Aí já chega, criança quando vai ficando velha, vai ficando chata :x

quarta-feira, 21 de julho de 2010

15 coisas que você deve saber sobre a MACONHA


informações sobre maconha
curiosidades sobre canabis
cannabis
estudos sobre marijuana

Este maconheiro aqui, viu no Hempadão e a tradução, como pode ser visto na própria imagem, foi feita pelo maconheiro Rafael Braz.

Trailer: Bruna Surfistinha - O Doce Veneno do Escorpião


Ontem, dia 20 de julho, foi apresentado o trailer oficial do filme Bruna Surfistinha - O Doce Veneno do Escorpião, filme qual será baseado na história de Raquel Pacheco, a ex-garota de programa e atriz pornô conhecida pelo pseudônimo de Bruna Surfistinha.

O papel da moça será interpretado por Deborah Secco e o filme tem previsão de estréia para janeiro de 2011 (em alguns lugares li que estreiará em outubro deste ano, mas até estreiar, você já vai saber a data certa e eu também).

Veja o trailer abaixo:


Não é uma história de vida na qual eu tenho curiosidade de ver, sou amigo de garotas e garotos de programas, mas por mais que ela tenha "vencido na vida", não podemos dizer que foi de maneira honrosa.
Mas já que o que importa é dinheiro, né? Fazer um filme sobre ela, vai lhe render mais um pouquinho. Não posso criticar.

Só pensei que ela já tinha feito um filme biográfico, em que ela mesmo interpretava a sua personagem, como era mesmo o nome?
Ah é, Bruna Surfistinha e Suas Amigas no Sex Shop. Pela Brasileirinhas.

Lição de vida: fuja de casa, vire prostituta, faça um filme pornô, escreva um livro sobre a sua vida devassa, faça um filme da sua vida e fique rica.

Veja também:

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Before Fail Whale


Ontem, dia 15/07, o site Neatorama postou um sketch de julho de 2002, feito pela artista Yiying Lu, do que viria a ser a imagem de erro em casos de over capacity na rede de microblogging Twitter, que só seria lançado em março de 2006.

A imagem da famosa Fail Whale, todos já conhecem, não é?

fail whale

Mas a curiosidade que me fez querer comentar isto, é que a famosa baleia, poderia ter sido um ELEFANTE. Sim, veja no sketch abaixo:

fail elephant

Convenhamos que a Fail Whale ficou bem melhor, mas não deixa de ser curioso imaginar que poderíamos ter um elefante aparecendo em nosso Twitter o tempo inteiro. No nosso não, eu uso o Echofon e o Snaptu para tuitar então nem vejo a baleia, mas vocês me entenderam.

domingo, 11 de julho de 2010

Filme: Vampires Suck


Inicio este post pedindo desculpas por Crepúsculo estar sendo um tema tão recorrente aqui no blog, mas desta vez é por uma boa causa.

Fui informado via Twitter, sobre um filme chamado "Vampires Suck".

O filme em questão, faz paródia a não só a saga Crepúsculo, mas diversos filmes, como por exemplo Alice no País das Maravilhas. Não é uma coisa nova parodiar diversos filmes líderes de bilheteria em um só, conhecemos a bem sucedida série de Todo Mundo em Pânico que, por alguns filmes, foi bem feliz em parodiar cenas famosas.

Mas este me pareceu valer a pena, até para matar um pouco a saudade dos bons tempos de Todo Mundo em Pânico, confira o trailer (em inglês):



Por enquanto, no IMDb, só tem a data de estréia nos Estados Unidos e Suíça, para o mês que vem, no dia 18 e na Alemanha, para 9 de setembro. Mas com uma pesquisa rápida na internet e sem ter certeza de nada, vi alguns lugares dizendo que estreará dia 1 de outubro no Brasil.

Mas evidente que antes disto, muitos farão download do Vampires Sucks internet à fora.
Até porque este é do tipo de filme, que você não espera nada mais do que algumas risadas, não se propõe a ser um bom filme, nem ser o mais engraçado, só ser uma merda tão grande, que talvez te divirta.

Eu gosto, não vou nem procurar saber se será exibido nos cinemas aqui de Portugal, porque eu não sairia de casa para vê-lo, mas com certeza irei ver.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Twilight for Guys - Legendado


Eu entendo que homens não se identifique com Crepúsculo, afinal, a história baseia-se em duas aberrações disputando uma garota. Logo meninas são o público alvo da saga e também alguns meninos gays.

Assisti Eclipse e na minha humilde opinião, o filme inteiro foi só sobre o abdômen sarado de Jacob.

Vou descrever o que eu entendi deste terceiro filme da saga:

- Edward quer casar com Bella.
- Bella quer transar com Edward.
- Edward não quer transar com Bella antes do casamento.
- Jacob quer furar o olho de Edward.
- Edward é tão mocinha que deixa o Jacob ficar encoxando a Bella.
- Jacob tem um abdômen sarado e as menininhas da sala de cinema ficam loucas.
- Bella beija Jacob e Edward pouco se fode.
- Edward consegue o "sim" de Bella e acaba o filme.

Basicamente é isto, nem compensa comentar sobre o resto, porque simplesmente é um lixo.

Okay, as meninas não ligam pra isto, afinal, elas só querem ver dois caras querendo se matar por uma menina, instintivamente elas se projetam na personagem, que menina não adoraria ser disputada por um vampiro e um lobisomen? (tá, nenhuma menina normal, mas as fãs de Crepúsculo acham isto legal). E querem ficar vendo os lobos sem camisa, porque eles são bombadões.

Então me dizer que o filme tem uma HISTÓRIA LINDA e é emocionante, é pedir pra ser chamada de retardada e eu não quero fazer isto, simplesmente ADMITAM que o que vocês gostam, é da idéia de ver dois homens disputando uma garota e que gostam de ficar vendo homens sarados sem camisa. Aí sim, eu respeitarei sua fascinação por Crepúsculo.

Pra ilustrar o que nós homens vemos quando assistimos Crepúsculo, meninas, assitam este vídeo com uma versão de Crepúsculo para nós homens.
Vocês verão exatamente o que a gente vê, só que desta vez, pelos olhos de vocês:


Isto é tudo que nós homens gostaríamos de ver em um filme: várias meninas se pegando.
Eu como homem, devo dizer que este filme seria uma OBRA TE ARTE. Uma linda história, emocionante, cheio de ação, drama e muito romântico.

Mas vocês não concordariam, não é?
Então, nós homens não concordamos que Crepúsculo seja um lindo filme, romântico, uma obra de arte, nada disto. Simplesmente porque é um filme especialmente feito para agradar as fantasias das mulheres e nós não somos mulheres.

Quando for falar que um filme é uma obra de arte, este filme tem que ser uma obra de arte, tem que agradar gregos e troianos, porque fazer um filme para agradar somente um público, é simples.

Lancem Twilight for Guys no cinema, que será sucesso. Afinal, que homem não adoraria ficar vendo 2 horas de vampiras lésbicas se pegando?

Assim é Twilight.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ex-namorada de Bruno, Eliza Samudio seria atriz pornô?


Todo mundo está acompanhando nos noticiários sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, ex-namorada (amante) do goleiro Bruno do Flamengo, que afirmava ter um filho do jogador.

A moça já havia aparecido na imprensa, dizendo que havia sido ameaçada de morte pelo jogador a algum tempo atrás, o vídeo você confere abaixo:


Algum tempo depois, a moça desapareceu, por enquanto está sendo investigado como desaparecimento já que não foi encontrado nenhum corpo ainda. Mas o filho de Eliza foi visto por testemunhas no condomínio de Bruno e posteriormente localizado com um casal de amigos da atual mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues. Hoje está sob custódia do pai de Eliza, que já descrente de encontrar a filha viva, voltou para o Paraná levando a criança.

Mas o que começaram a especular hoje, dia 1º de Julho e é o motivo deste post, é se Fernanda Faria é um pseudônimo da paranaense Eliza Samudio.

Pela produtora de filmes pornôs Brasileirinhas, uma mulher identificada por Fernanda Faria participou de um filme chamado Até Que Enfim Anal junto com Marcia Imperator, Pamela Butt, Tati Pires e Melissa Brasil.

"Fernanda Faria"
cena do filme até que enfim anal fernanda faria

Eliza Samudio
fotos eliza samudio namorada bruno goleiro flamengo

Eu não vi o filme pornô da Fernanda Faria, mas quem viu disse que são muito parecidas. Se quiserem conferir, corram lá e assistam Até Que Enfim Anal.

A produtora Brasileirinhas disse que não pôde confirmar, pois a única pessoa da empresa que poderia que poderia consultar os arquivos das atrizes e então dizer se realmente é, está em viagem à Africa do Sul (hã? o.O')

Então só nos resta especular ou assistir o filme pornô e tirar nossas próprias conclusões, se é, ou não.

Trailer: A Saga Twilight - Eclipse - legendado em HD


Para a galerinha que é fã frenética da saga Twilight, o trailer já é coisa velha, mas pra quem assim como eu, só vê o filme como mais um filme, este é o trailer do tão aclamado Eclipse, baseado nas obras de Sthefany Meyer.



Não sou fã, mas não vou ficar criticando também.
É um filme como qualquer outro, infelizmente hoje e dia ou você adora uma coisa ou odeia. Aonde fica uma das mais sábias expressões já cunhada: ESTOU CAGANDO E ANDANDO?

Deixa a meninada desejar ser figuradamente comida por lobos e vampiros, se não gosta, tudo bem. Claro que os filmes não são obras primas e que vai contra um monte de coisas que foram pregadas como certo em relação a esses seres mitológicos, quem é fã de vampiros e lobisomens ficam putos da vida, mas esquecem que VAMPIROS E LOBISOMENS NÃO EXISTEM.

Então do mesmo jeito que você pode acreditar que um vampiro morre ao sair no sol, elas tem o direito de acreditar que os vampiros brilham, é gay? É, mas as meninas gostam e se tem público, as produtoras tem mais é que aproveitar mesmo e ganhar dinheiro em cima disto.

É triste ver um monte de gente que perde a linha e não sabe a diferença entre gostar e venerar? É.
Mas se eu não venero, é o que importa, todo mundo sabe que uma hora ou outra elas vão deixar de gostar, mesmo que elas digam que não, já vimos isto tantas vezes antes e olha que eu nem sou tão velho, tenho meus vinte anos bem vividos e já vi febres assim, no meio musical, no cinema, em novelas...

Então, eu vou assistir o filme, já adianto e digo que vou fazer download do filme Eclipse legendado, já assisti o primeiro no cinema e como não sou fã, não estou afim de pagar o ingresso para ouvir gritos de meninas que mal pêlos pubianos têm e ainda assim gemem e gritam alucinadas como se cada vez que aparecesse Jacob ou Edward Cullen na tela, estivessem tendo um orgasmo, mesmo que nem saibam o que isto é direito.

É a vida, né?