quarta-feira, 7 de março de 2007

Escova de dente funciona como 'toca-MP3'



Escova MP3Os tocadores digitais tornaram-se bastante populares pelo fato de disponibilizarem as músicas que seus donos gostam, na hora que eles querem. Seguindo essa mesma filosofia, uma empresa dos EUA criou uma escova de dente voltada principalmente para as crianças que toca música quando o usuário faz sua higiene bucal.

O aparelho Tooth Tunes, vendido por US$ 10 nos EUA, não tem a mesma capacidade de armazenamento dos MP3. Ele toca sempre a mesma música, durante dois minutos, pois esse é, teoricamente, o tempo mínimo para uma boa escovação. Sendo assim, o usuário deve escolher sua canção favorita na hora da compra -- músicas do Queen, Black Eyed Peas, Destiny's Child, Smash Mouth e Village People estão entre as 17 opções.

Segundo o jornal “New York Times”, o som emitido pela escova é transferido pelos dentes até o ouvido interno. O volume está ligado à pressão e, por isso, é possível aumentá-lo ou abaixá-lo com os movimentos da escovação. “Infelizmente, você ouve melhor quando não está escovando os dentes, e as crianças devem perceber isso rapidamente”, diz o jornal. O acessório funciona a pilha.

Fonte :G1



4 comentários: