quinta-feira, 26 de abril de 2007

Francês cria 'cadela inflável' para satisfazer cães tarados


Por enquanto, a Hotdoll só existe na tela do computador de Clement. Para mostrar o funcionamento da coisa, ele fundiu seu modelo digital com imagens de cães de verdade em posição de "ataque" e pôs na rede. Bombou.

Em entrevista ao G1, o jovem inventor contou que já criou ou participou da criação de vários produtos, como óculos de sol, bolsas, conta-passos, porta-fósforos, aquecedor para os pés... Mas ele reconhece que o mais curioso é mesmo a cadelinha erótica



Nenhuma unidade foi produzida, mas Clement calcula que em no máximo um ano a Hotdoll esteja nas lojas. "Imaginei dois tamanhos, um pequeno e um grande. O pequeno é branco e laranja; o grande é preto e laranja. Escolhi essas cores pelo contraste que provocam nos olhos dos cachorros."

Quanto aos materiais que deverão ser usados: polipropileno na estrutura, cobertura com technogel para dar maciez e borracha nas partes cor de laranja para dar aderência.



Clement ainda não tem idéia de quanto o aparelho vai custar. "Recebi muitos e-mails de vários países perguntando o preço e onde comprar. Espero entrar em contato com todos eles quando a boneca estiver disponível."

Um comentário:

  1. Já faz muito tempo que registrei(patenteei)essa "MESMÍSSIMA" idéia dessa mesma cadela, e que já venho algum tempo sim , procurando parcerias para produzí-la e comercializá-la , e creio que a ganância infelizmente de alguém aqui do nosso pais tenha levado essa notícia a esse cidadão lá pra fora através da internete
    EU GARANTO SIM , A INVENÇÃO É NOSSA SIM E ELA É BRASILEIRA , "EU GARANTO".

    ResponderExcluir