quarta-feira, 18 de abril de 2007

MP5 roda música, vídeo, foto e serve como pendrive


A Dynacom está lançando o MultiPlayer MP5 no Brasil. ALém de tocar música, rodar vídeos e permitir a visualização de fotos, o novo dispositivo tem filmadora, máquina fotográfica de 2.0 megapixel com zoom e visor.

fani pelada,playboy fani,sexy flavia,sexy flavia bbb,sexy bbb,bbb playboyDisponível nas cores preto e prata, o MP5 tem memória interna de 512 MB ou 1 GB e tem slot para expansão até 2 GB com cartão SD. É leve (pesa 80 gramas) e pequeno - mede 9 x 6 x 1,4 cm e tem display colorido de 2,5 polegadas com 65 mil cores distintas.

O MP5 permite ainda que o usuário leia as letras das músicas na tela, pela função Lyrics Sinchronizer e funciona como pendrive. Traz além disso dois jogos na memória, tem alto-falante embutido, gravador de voz e seis efeitos de equalização. O produto pode ser encontrado em grandes magazines do País ou lojas especializadas e tem preço sugerido de R$ 639 (512 MB) e R$ 749 (1GB).

A transferência de arquivos é feita por uma simples conexão ao computador via porta USB. O MP5 reproduz formatos como ASF, MP3, JPG, TXT e WMA, entre outros. O MP5 tem bateria recarregável com autonomia de três horas para vídeo e quatro horas para músicas. Acompanham o produto um CD de instalação, carregador de baterial, manual, fone de ouvido com sistema que evita torção do cabo e tem garantia de seis meses. Para os acessórios, a garantia é de três meses

Fonte : Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário