segunda-feira, 7 de maio de 2007

Amy Lee demite guitarrista e baterista do Evanescence




Na última sexta-feira, os fãs do Evanescence foram chocados com a notícia que tanto o guitarrista John LeCompt quanto o baterista Rocky Gray (à direita e esquerda da vocalista Amy Lee na foto, respectivamente) não eram mais parte da banda. Ao jornal LA Daily News, LeCompt disse no mesmo dia: "Pra mim chega, e estou bem irritado com isso. Amy Lee ligou hoje e me demitiu. Não há absolutamente nenhuma lealdade nessa banda". No dia seguinte, 5 de maio, o guitarrista deixou uma mensagem em seu blog do MySpace:

"Por volta das 3h30 de ontem recebi uma ligação de Amy. Não era uma ligação de uma amiga, e sim de um inimigo que estava preparado para machucar a mim e à minha família. Sem qualquer aviso ou negociação para meu futuro, eu fui demitido sem nenhuma razão. Nós não concordávamos em tudo, mas até aí, quem concorda?"

Fonte: Bizz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário