sábado, 12 de maio de 2007

Confira os melhores sutiãs tecnológicos


No auge da era da tecnologia, nem as peças íntimas escapam de uma remodelagem hi-tech. Para marcar a data de 100 anos da invenção do sutiã, o site shinyshiny.tv fez uma seleção dos melhores tops tecnológicos.

Um biquíni feito com painéis solares é capaz de carregar celulares, tocadores de MP3 e até laptops enquanto a mulher fica tomando sol. Outro top tem um conjunto de LEDs que mostra mensagens pré-programadas bem no decote, chamando mais atenção para o local. Uma das frases preferidas entre as usuárias é "Tá olhando o quê?".

A empresa Solestrom lançou o martswim Uv Bikini, uma roupa de banho equipada com sensores de raios ultra-violeta e um visor que indica a quantidade de radiação recebida. O monitor até avisa se você ficou tempo demais no sol.

Na linha esportiva, uma empresa lançou o PowerPouch sports Bra, um top com malha impermeável para carregar tocador de MP3. O tecido protege o tocador do suor da esportista. Já a Textronics NuMetrex lançou um top que mede batimentos cardíacos e os envia para um monitor de pulso.

Para os que gostam de games e brincadeiras íntimas, uma estudante de doutorado dos Estados Unidos criou um sistema de sutiã e cueca que funciona como joystick de videogame. Os controles são ativados através de pressão em determinadas partes das peças.

Outros apenas com finalidade moral também fizeram sucesso. Um sutiã com pelego prega a economia de energia para poupar recursos do planeta, enquanto outro sutiã-urna incentivava a votação.

Via: Terra (Tecnologia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário