domingo, 13 de maio de 2007

Herdeiros de milionário morto brigam... pelo cachorro


Um milionário de Memphis, nos Estados Unidos, morreu sem deixar testamento. Seus quatro herdeiros se viram diante da responsabilidade de dividir US$ 2 milhões (cerca de R$ 4 milhões) e de decidir com quem ficaria o cachorro. Quanto ao dinheiro, tudo tranqüilo. O bicho pegou na hora de "dividir" o cão.



O pai e a mãe do falecido (que são divorciados), a noiva e uma ex-namorada entraram na disputa. A briga ficou tão feia que um advogado foi nomeado para representar os interesses do cachorro Alex, um golden retriever de 13 anos.

"À primeira vista, parece uma questão banal. Mas depois de conversar com todas as partes, fica evidente que há um forte componente emocional envolvido", disse o advogado Paul Royal.

Ron Callan Jr. suicidou-se no dia de Ano-Novo (o motivo não foi divulgado). Tinha 35 anos. Na segunda-feira (7), depois de mais de 4 meses de batalha, o juiz anunciou sua decisão.

Os pais Ron e Esther deverão dividir a custódia a cada duas semanas. Eles concordaram em levar o animal ao veterinário para tratamento de artrite.

Via: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário