sábado, 19 de maio de 2007

Letícia Birkheuer no Paparazzo




Idade: 28 anos
Data de nascimento: 25/04/1979, em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Namorado: Sim
Parte do corpo que mais gosta: Olhos
Traço marcante da personalidade: Determinação
Mulher bonita: Linda Evangelista
Homem bonito: Alain Delon
Vício: Fumar
Qualidade que gosta num homem: Educação
Som: Andréa Bocelli
Perfume: Poison, da Christian Dior
Figurino: Shortinho curto para o dia e vestido longo à noite
Filme: Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany's)
Desejo: Um dia ser mãe
Tecnologia: iPod
Lugar: O Rio de Janeiro
O que não pode faltar na sua bolsa: Protetor labial
Momento inesquecível: Aos 10 anos, a primeira vez que vim ao Rio. Era um sonho para mim morar aqui.
Melhor lugar para fazer amor: Na cama
Projeto de vida: Ser um dia uma grande atriz

Ver as fotos do ensaio.

3 comentários:

  1. [i][teal] Aí a Letícia me mata algum dia!!!
    Ela é muito linda....como eu queri fazer amor com ela...ela é linda, sexi, gostosa...parabéns minha deusa, te amo demais viu!!!
    Bjãoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. [i][teal] Aí e Letícia ainda me mata!!!
    Ela é muito linda, muito gostosa, ela é excelente, como eu queria fazer amor com ela, pq uma mulher dessas não é pra ninguém não....
    Eu queria ver ela pelada...deve ser linda...eu te amo muito minha deusa!!
    Bjaõooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. kkk

    Com bastente dinheiro cê come ela mano kkk
    Abraços

    ResponderExcluir