quinta-feira, 10 de maio de 2007

RENOVA SILVIO !!!


kKk

Não sei se vocês gostam , mas eu curto pakas o Panico na TV e em especial as entrevistas do Silvio e do Vesgo.
Se vocês acompanham o programa, viram que o contrato assinado pelo Silvio Santos (O Vedadeiro) acabou, e não tem previsão de renovar.
E como sempre, alguem já criou um site sobre o assunto.
Este site feito pelo Sandro Luiz está 'recolhendo' assinaturas virtuais, para um abaixo-assinado para que o Silvio Santos renove o contrato e o Ceará continue imitando-o.



Todos sabemos que o Silvio Santos é meio louco, e quando bota algo na cabeça não muda, mas se quiserem participar da brincadeira , está aí .

Clique aqui para assinar você tambem !

2 comentários:

  1. Detesto esse programa. mas minhas filhas gostas. Acho que o Silvio tá é tentando sacanear os caras. Mas o tiro saiu pela culatra. Como aliás tudo oque o Silvio tem feito ultimamente tá uma m... , essa programação do SBT é um lixo só.

    ResponderExcluir
  2. kkk

    Arthurius todos os pais detestam este programa ...

    kkk

    Mas 'nós filhos' amamos ...

    O Silvio , como eu disse no meu post, é meio louco , e quer fazer tudo do jeito dele ,e como tu disse , acaba estragando a programação da emissora dele , eu nem assisto mais SBT.
    O nego contratou a Galisteu , e agora mandou a mina apresentar um programa na madruga ... (nem sei q horas são , se bobiar já mudou de horario de novo kkk)
    Ficou fazendo akelas xamadas, 'A concorrencia vai tremer de medo', e colocou uns programinhas meia boca no horario , nada de novidade ...
    Uns joguinhos , e programa de humou . A merma coisa de sempre, será que ele não percebe que ele já fez isso a vida toda , e agora tem que renovar ?

    Contrata o PANICO então kkk !
    Mas não mecha em 1 peruca dos personagens e de nada do resto tambem ...

    Akele velho ditado :
    Já que não pode vencer os 'inimigos' junte-se à eles ...

    xD

    ResponderExcluir