sábado, 5 de maio de 2007

Revista elege o carro mais feio de 2007


Quando se fala nos melhores chocolates do mundo, logo se pensa na Suíça. Agora, quando o assunto é carro, o país europeu não está entre os mais cotados. Salvo a Rinspeed, empresa suíça especializada em modificar modelos da Porsche, a Weber ajudou (de certa forma) a tornar as montadoras daquele país mais conhecidas. O veículo que leva o nome da marca acaba de ser eleito pela revista inglesa Top Gear como o carro mais feio de 2007.

Os faróis e a grade dianteira voltados para fora e, ao mesmo tempo, caindo, foram fatores preponderantes para a decisão. O contorno do vidro dianteiro irregular e o laranja misturado com cinza na carroceria, também não poderiam deixar de ser mencionados.

Tudo bem, ele pode ser feio, mas anda muito. Com a carroceria toda em fibra de carbono e chassi de alumínio, o carro traz um motor 7.0 litros V8, capaz de gerar a potência de 900 cv e torque de 107,2 kgfm. De acordo com a marca, o Weber (ou melhor, "monstro" - como a revista britânica se refere ao carro) leva apenas 2,5 segundos para acelerar de 0 a 100 e tem velocidade superior a 400 km/h.

Fonte : CarSale.uol.com.br

2 comentários:

  1. nen era tao feio o do meu tio era mais...

    ResponderExcluir
  2. Amanda

    Cacetada hein! kkkk
    Devia ser feio pakas mesmo

    Beijos

    '
    "

    ResponderExcluir