terça-feira, 8 de maio de 2007

Tocador de MP3 funciona com chacoalhada


A SanDisk apresentou o tocador de MP3 Sansa Shaker, criado para crianças e famílias. O aparelho vem com muitas maneiras de curtir e compartilhar músicas, incluindo duas entradas para headphone, um alto-falante embutido para ouvir sem fones de ouvido e a capacidade de tocar cartões SD.
Playboy da caraol,fotos da carol
Para mudar de música no Sansa Shaker, basta uma dar uma balançada ou usar a faixa controladora na parte de baixo do aparelho. Uma segunda faixa controla o volume.

O Sansa Shaker está disponível nas cores rosa e azul e vem equipado com um cabo USB, cordão, cinco músicas já carregadas e uma série colorida de adesivos para que as crianças possam personalizar o seu dispositivo. O Sansa Shaker vem com uma pilha AAA que permite até 15 horas de energia com o uso de único par de fones de ouvidos. Ele vem também com um cartão de memória SD de 512MB.

O Shaker deve estar disponível no Brasil em julho e o preço sugerido ainda não está definido, com disponibilidade planejada em outras partes do mundo para mais tarde neste ano.

Fonte: Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário