quarta-feira, 30 de maio de 2007

Visual de "Halo 3" será melhor na versão final, diz produtora


Em entrevista para o site Next-Gen, Frank O'Connor, gerente de conteúdo da produtora Bungie, disse que os jogadores devem avaliar a qualidade gráfica de "Halo 3" quando for lançado em 25 de setembro, e não tomar por base a demonstração multiplayer que está disponível atualmente.



Em mensagens colocadas em fóruns, o consenso sobre o visual do demo é que está muito atrás de "Gears of War", da Epic Games. "O multiplayer é, por necessidade, uma iteração mais estéril de nosso estilo gráfico e será sempre ajustado para o desempenho e elegância, em vez de encher a tela de pixels", explica O'Connor.

"Achamos que o visual estético final de nosso jogo será julgado no lançamento em setembro e em parte baseado em espaços mais intensos no modo para um jogador. Estamos também focados em manter os personagens e a atmosfera de 'Halo' em nosso design visual - estamos competindo com nós mesmos, e não simplesmente tentando se equiparar à estética de outros games", declarou.

Além disso, no site da produtora, também estão previstos melhoramentos gráficos no modo de multiplayer. "Achamos que as pessoas ficarão felizes com o polimento gráfico de 'Halo 3' em setembro".

"Halo 3" chega em três edições no dia 25 de setembro.

Via: UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário