sexta-feira, 8 de junho de 2007

Empresa diz vender a água mais pura do mundo


Uma empresa da Tasmânia, no sudeste australiano, afirma vender o que considera "a água mais pura do mundo". Segundo a Tasmanian Rain, a água nunca tocou o solo e é colocada em garrafas de vidro que facilmente poderiam ser confundidas com garrafas de vinho.

A Austrália é uma país com clima semelhante ao do Brasil. Eles, como nós, estão acostumados com chuvas torrenciais e ondas intermináveis de calor, mas algumas pessoas de lá resolveram aproveitar-se do clima tropical para coletar a água "mais pura do mundo".

No sudeste australiano fica a ilha da Tasmânia, que é o lugar que tem o ar mais puro do mundo. Quando as chuvas torrenciais chegam, a água que cai tem pouco em comum com nossas chuvas metropolitanas, sujas e ácidas. O ar puro proporciona água limpa e com muito peróxido de hidrogênio, que o corpo usa para estimular a produção de enzimas.

A água pode ser importada da Austrália pelo website oficial da empresa, mas se você acha que importar água não é uma atitude ecológicamente aceitável, a Tasmanian Rain se justifica. Trata-se de uma empresa com carbono neutro, ou seja, todo carbono emitido na hora de exportar os produtos é "recuperado" pela empresa com extensos plantios de árvores que ela promove. Se você gosta de bebidas exóticas, não deixe de conferir a vodka Van Gogh, também vendida pela empresa.

Tasmanian Rain é empresa "carbono neutro", todo carbono emitido é recuperado com plantio de árvores

Via: Invertia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário