Os homens do país, no entanto, discordam em peso -- 87% deles preferem os prazeres carnais a uma barra de confeito. Entre elas, 52% preferem o chocolate. Uma das entrevistadas chegou a afirmar: "o chocolate nunca desaponta".
Em outro estudo, psicólogos da Universidade de Gales sobre as ligações entre o doce e as endorfinas, as substâncias químicas do cérebro ligadas a sensações de prazer. Para o diretor de ciências da Cadbury, Paul Hebblethwaite, essas ligações vão mais além. "Não são só as endorfinas que deixam o chocolate tão prazeiroso. Conforme ele derrete na boca à temperatura do corpo, sua textura cremosa e seu aroma única atingem todos os sentidos, aumentando a sensualidade da experiência", diz ele.
O gosto pelo chocolate varia de acordo com as diferentes partes do país. Os habitantes de Londres são os que mais preferem o sexo, 79%.
Como curiosidade, a pesquisa também revelou que quase metade dos britânicos regularmente dão chocolates como presentes de aniversário ou de agradecimentos.
Via: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário