Estarão disponíveis dois tipos de carroceria, uma sedan de cinco portas, com grande área envidraçada na porta traseira, e uma versão familiar Grand Tour, cujo nome definitivo ainda não foi divulgado. O cinco portas possui um desenho na traseira um tanto incomum, mas a versão perua Grand Tour em compensação mostra um desenho bem mais convencional e comportado, com traseira bem resolvida e todas as soluções óticas bastante parecidas com as do Renault Mégane Sedan, ainda que totalmente novas.
A parte dianteira, comum aos dois modelos, tem um desenho mais limpo, com linhas suaves, uma pequena grade e uma grande entrada de ar no pára-choque. Os faróis dianteiros, direcionáveis, são bastante grandes e contam com lâmpadas xenon de curto e longo alcance.
O perfil do cinco portas é mais discreto, com uma estética muito similar a do atual modelo. As principais novidades da nova versão são a incorporação dos espelhos com pisca-pisca –o primeiro modelo da Renault a utilizar esse recurso-, a possibilidade de usar etanol em algumas versões ainda por conhecer, novo sistema de climatização com funcionamento mais rápido e silencioso e toda a parafernália digna de modelos desse naipe, tais como freio de mão automático, computador de bordo, sistema Bluetooth, entrada USB e uma longa lista de outros itens de funcionalidade e conforto.
O desenho da cabine é totalmente novo, mas nota-se um típico acabamento Renault, de alta qualidade. Os principais instrumentos se encontram em uma posição muito mais cômoda, como o controle do ar-condicionado e do rádio. Dependendo do tipo de acabamento, pode ser utilizada madeira ou alumínio, combinações de duas cores, assentos de couro, etc. Segundo as fotos, parece que a qualidade geral do automóvel melhorou bastante, fazendo supor que será um dos três modelos de maior qu
Via: ICarros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário