sábado, 2 de junho de 2007

Renault divulga fotos oficiais do novo Laguna III


Finalmente, a Renault se adiantou alguns dias da apresentação oficial do novo Laguna, e distribuiu ontem à mídia mundial as primeiras imagens da terceira geração do modelo. A ação deve-se em grande parte ao fato de algumas fotos terem vazado recentemente na internet. O novo Lguna chegará ao mercado europeu no final deste ano e será apresentado aos meios de comunicação especializados e ao público em geral no Salão do Automóvel de Frankfurt, em setembro.



Estarão disponíveis dois tipos de carroceria, uma sedan de cinco portas, com grande área envidraçada na porta traseira, e uma versão familiar Grand Tour, cujo nome definitivo ainda não foi divulgado. O cinco portas possui um desenho na traseira um tanto incomum, mas a versão perua Grand Tour em compensação mostra um desenho bem mais convencional e comportado, com traseira bem resolvida e todas as soluções óticas bastante parecidas com as do Renault Mégane Sedan, ainda que totalmente novas.

xuxa pelada,xuxa nua,filme da xuxa


A parte dianteira, comum aos dois modelos, tem um desenho mais limpo, com linhas suaves, uma pequena grade e uma grande entrada de ar no pára-choque. Os faróis dianteiros, direcionáveis, são bastante grandes e contam com lâmpadas xenon de curto e longo alcance.



O perfil do cinco portas é mais discreto, com uma estética muito similar a do atual modelo. As principais novidades da nova versão são a incorporação dos espelhos com pisca-pisca –o primeiro modelo da Renault a utilizar esse recurso-, a possibilidade de usar etanol em algumas versões ainda por conhecer, novo sistema de climatização com funcionamento mais rápido e silencioso e toda a parafernália digna de modelos desse naipe, tais como freio de mão automático, computador de bordo, sistema Bluetooth, entrada USB e uma longa lista de outros itens de funcionalidade e conforto.

O desenho da cabine é totalmente novo, mas nota-se um típico acabamento Renault, de alta qualidade. Os principais instrumentos se encontram em uma posição muito mais cômoda, como o controle do ar-condicionado e do rádio. Dependendo do tipo de acabamento, pode ser utilizada madeira ou alumínio, combinações de duas cores, assentos de couro, etc. Segundo as fotos, parece que a qualidade geral do automóvel melhorou bastante, fazendo supor que será um dos três modelos de maior qu

Via: ICarros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário