quarta-feira, 18 de julho de 2007

Tênis com GPS


“Epa... Eu já passei por essa árvore antes...” Por acaso já aconteceu com você de se perder quando saiu para dar uma corrida? Agora você não precisa mais se preocupar quando estiver gastando sola. O Isaac Daniel’s Compass Global 1000 é um tênis com tecnologia avançada e design moderno. O principal diferencial dele é o fato de ter um GPS instalado na sola.

de luto por causa do acidente da tam, fotos do acidente ? naum tem nada aki naum ...


Por meio do dispositivo é possível localizar o dono do calçado via satélite. Inclusive, o tênis possui um “botão de pânico”, para que quando acionado, a pessoa possa ser encontrada. A invenção não é boa só para os esportistas, mas também para militares, bombeiros e portadores do Mal de Alzheimer, que correm o risco de esquecer do caminho que percorreram.

Além do GPS, o produto apresenta o sistema DDI, que auxilia na circulação sanguínea e ao mesmo tempo realiza uma confortável massagem nos pés. Também tem uma bateria de longa duração, para que você possa correr sem problemas. Ah, a novidade é tão exclusiva que serão vendidos apenas 1000 exemplares. Então, se você se interessou, é melhor correr logo. O tênis pode ser comprado online por US$ 340.



Com esta inovação, pode entrar em um transe, prestar atenção no ritmo de seus passos e sentir o ar entrando com força em seus pulmões cada vez que você respira por mais oxigênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário