sábado, 14 de julho de 2007

Uma TV que faz pipoca


Muitas pessoas gostam de ter aparelhos de TV na cozinha. Entretanto, nem todos têm grandes casas ou apartamentos, o que torna incomum ter além dos eletrodomésticos mais uma televisão. Mas agora há uma solução para este problema.

A HE, uma antiga fabricante de utensílios domésticos, em uma tentativa de renovar sua linha, contratou Marcel Wanders, um designer que é o queridinhos dos descolados, para inovar nos produtos da empresa.

O Wave TV é uma idéia simples. Trata-se de um microondas com uma tela de LCD posicionada no lugar da tampa. A idéia é que esses aparelhos tenham preços acessíveis e utilidades sem perder o estilo. Entretanto, o produto só pode ser comprado na Europa e na Ásia, onde as casas costumam ser menores. Para completar o pacote, ele tem DVD player incorporado.

Agora que a LG já começou a vender sua linha DIOS de refrigeradores com telas de LCD inclusas, nos resta pensar quantas telas precisaremos ter em nossas cozinhas. Ainda não foi confirmado se o produto será de fato produzido em massa, então nos resta aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário