terça-feira, 31 de julho de 2007

VIP DE AGOSTO TRÁS DUAS CAPAS EM AGOSTO: JAQUELINE, DO VÔLEI, BRILHA EM UMA DELAS


Ela jogava na Itália – onde as fotos da VIP foram feitas – e agora vai levar seu 1,86 m a quadras espanholas, para o Múrcia. Eleita a melhor passadora do Mundial do Japão (2006), em que o Brasil foi vice, Jaqueline foi cortada do Pan por doping, mas afirma estar tranqüila.

Jaqueline Carvalho, uma das musas do vôlei feminino nacional, está em uma das capas da VIP de agosto e conta como foi fazer as fotos do seu primeiro ensaio sensual: “Foi uma experiência agradável e interessante. A sensação que tive quando tirei as fotos foi única. De início estava mais tensa, depois fui me acostumando com a equipe. Fiquei à vontade”.

A bela morena de traços indígenas, afirma que é vaidosa como toda mulher e por isso sempre busca o melhor esteticamente. Até por conta disso costuma ser bem assediada nos jogos. “Os italianos são mesmo muito galanteadores. Levei muitas cantadas, mas sempre saí delas. Para mim, qualquer cantada é ruim. Homem tem de ser bem objetivo”.

Jaqueline está noiva há oito anos do também jogador de vôlei da seleção brasileira, Murilo Endres e revela que ele foi seu primeiro namorado. “Nos conhecemos em um jogo, uns amigos nos apresentaram. Viramos amigos e dessa amizade acabamos namorando...”.

Sobre o fato de ter sido cortada dos jogos Pan-Americanos do Rio, Jaqueline diz que foi pega de surpresa: “Infelizmente, aconteceu, mas fui respaldada pela Comissão Técnica da Seleção, o que me deixou tranqüila. Questionada qual a lição deste episódio, a jogadora dispara: “Que não devo tomar remédios sem antes consultar o médico”, finaliza.

Via: São José dos Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário