domingo, 26 de agosto de 2007

Banhistas desinibidos: eles gostam de pegar sol 'ao natural'


O verão nos EUA e na Europa está fervendo este ano. Principalmente para algumas celebridades. Isso porque seja para não deixar marquinha, para conseguir um bronzeado uniforme ou até mesmo só para se sentir mais à vontade, alguns famosos andam se expondo ao sol, digamos, por inteiro.

O último flagrante deste tipo aconteceu no fim de semana passado, quando uma das filhas do astro Mick Jagger, a ex-modelo Jade Jagger, foi fotografada completamente nua em Ibiza, na Espanha.


Antes dela, Sharon Stone, Cindy Crawford e outras musas já tinham mostrado seus atributos físicos. Menos desinibidas, elas só fizeram topless - mas mesmo assim também deixaram os fotógrafos ensandecidos.


NU COM A MÃO NO BOLSO

Na contramão da maioria das celebridades que não se deixam ser fotografadas de forma alguma, Pamela Anderson, Sean Stewart - filho de Rod Stewart -, e o galã Kurt Russell também foram pegos como Jade Jagger: totalmente nus.

O caso de Sean é o mais antigo. Acompanhado de uma amiga, o músico estava caminhando na praia de Malibu, em abril deste ano, quando resolveu dar um mergulho. Sean Stewart tirou a bermuda e tomou um banho de mar como veio ao mundo. Simples assim. Os tablóides agradeceram.

O flagrante do peladão Kurt Russell aconteceu no mesmo local, mas no início deste mês. O ator, que é marido da atriz Goldie Hawn há 25 anos, desfilou sua nova forma física pela praia e mostrou que os anos não foram muito generosos com ele.

Cannes foi o palco para o bronzeamento completo da musa de 'Baywatch'. Durante o Festival de cinema, em maio, Pamela Anderson tirou todo o biquíni achando que estava livre dos flashes em alto mar. Tudo bem. Aos 40 anos, ela mostrou que continua com tudo em cima.


TOPLESS

Quando o assunto é tirar a parte de cima do biquíni, a mais assídua é a atriz Sienna Miller. Em fevereiro deste ano, Sienna foi flagrada em uma praia do México com o então namorado, o músico Jamie Burke. E, no último fim de semana, com o suposto novo affair, o ator Rhys Ifans.

Sharon Stone também foi fotografada de topless durante umas férias românticas. Em junho, a musa de Instinto Selvagem foi pega pelos paparazzi com seu novo amor, o músico Larry Austin, na Sicília.

Quem também entrou para a lista foi a ex-modelo Cindy Crawford, após mostrar sua boa forma em Saint Tropez, no início deste mês, além da top Kate Moss e a atriz Mena Suvari.


VERSÃO NACIONAL

Apesar das celebridades brasileiras serem muito mais contidas que as de Hollywood, nós também temos nossa versão nacional de topless.

Em junho deste ano, a modelo Nana Gouvêa foi flagrada sem a parte de cima do biquíni na praia da Reserva, no Rio, com o amigo Amin Khader. A moça não se importou com os fotógrafos e chamou atenção por sua boa forma.

Normalmente, o máximo a que as famosas nacionais se permitem é desamarrar a parte de cima do biquíni. Mas tem muito fotógrafo torcendo para que esta moda pegue de vez no Brasil.

2 comentários:

  1. HAHA!
    todos torcemos por calor intenso, e peitolas de fora, nas praias hauahua

    http://clicko.blogspot.com

    ResponderExcluir