quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Banho de sol para seus gadgets


Nós amamos nossos gadgets. Celulares, videogames portáteis, PDAs, MP3 Players, DVD Players portáteis e muitos outros se tornaram nossos companheiros de viagem favoritos. Mas o que fazer quando o lugar para onde vamos não é exatamente gadget-friendly?


As baterias duram bastante em stand-by, mas é só usar o telefone ou MP3 Player que ela começa a acabar. Existem baterias externas para quase todo aparelho que amplia a vida útil e até acessórios que não precisam de energia elétrica, mas há uma alternativa melhor.


O Solio Universal Hybrid Charger é um carregador portátil que usa uma fonte de energia, que com certeza estará disponível em qualquer lugar que você decida ir, a não ser que sua viagem envolva explorar cavernas: o sol.


Então se o seu MP3 player estiver nas últimas enquanto você toma sol, basta abrir o aparelhinho, que até lembra um leque, e deixá-lo exposto.


Vale lembrar que areia e água não são grandes amigos de gadgets, então vale tomar um cuidado extra. Esse carregador solar vem com cabos adaptadores com saída USB e é compatível com alguns aparelhos da Nokia, Samsung, LG, Sony Ericsson e Apple.

Um comentário:

  1. Cara! Sei q naum tem nada a ver com esse POST!
    Mas o q houve com Mass Add e o Orkut Spam?
    Dá pagina não encontrada!
    Por favor! Responda pelo meu e-mail: kvaleirus@hotmail.com

    Abraços!

    ResponderExcluir