quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Bebê fica famoso na web antes de nascer


Bubba Waring ainda não nasceu, mas ele, ou ela, já tem seu próprio espaço na internet e vários amigos virtuais. O casal australiano Claire Gillis e Luke Waring, que aguarda a chegada de seu primeiro filho em três meses, decidiu fazer uma página no site de relacionamentos Facebook para manter os amigos atualizados sobre o desenvolvimento do bebê (se você é usuário dessa rede de relacionamentos, clique aqui para ver o perfil).

"Nós temos amigos e família em todo o mundo. Por isso, estamos usando o site para colocar novidades sobre exames de ultra-som e divulgar o que o bebê está fazendo. Foi assim que começou", disse Gillis ao jornal “Daily Telegraph” da Austrália.

A imagem granulada em preto e branco do ultra-som de Bubba Waring tem 42 amigos listados no site, com dezenas de outros mais esperando para serem aceitos pelo "feto mais famoso do mundo", disse Gillis. "Estou pensando se devo ou não abrir de vez a página para o público, porque estou recebendo um número absurdo de e-mails e pedidos de amizade", acrescentou.

Entretanto, a imagem não dá pistas sobre a pergunta crucial --se Bubba é menino ou menina. A maioria dos amigos acha que é um menino devido à foto e ao perfil no site. "Não vamos descobrir o sexo antes, então será uma surpresa para todo mundo quando o bebê nascer", disse Gillis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário