terça-feira, 18 de setembro de 2007

Hummer H2 de Fergie é leiloado no eBay


Um Hummer H2 que pertenceu à cantora norte-americana Fergie, vocalista da banda Black Eyed Peas, foi leiloado pelo site eBay neste sábado (15). O veículo, ano 2005 e de cor verde metálico, foi arrematado por US$ 64.199, cerca de US$ 10 mil a mais que o preço de um H2 novo, ano 2008, nos Estados Unidos. A quantia será doada à organização ambientalista Global Green USA, dos EUA. O lance vencedor pertence a um usuário do site identificado apenas com o nome "florida-land-investment", aparentemente um investidor imobiliário do Estado da Flórida. De acordo com o eBay, até o encerramento do leilão, o jipão recebeu 53 ofertas de compra.



Ainda segundo o site, Fergie teria decidido vender o H2 após sua participação no megaconcerto de rock Live Earth, realizado em julho, em Londres, na Inglaterra. O evento tinha como objetivo principal chamar a atenção do público para a luta contra a poluição e os problemas gerados pelo aquecimento global. Além de Londres, o Live Earth foi realizado em outras sete cidades - Nova York (EUA), Johannesburgo (África do Sul), Xangai (China), Tóquio (Japão), Sidney (Austrália) e Hamburgo (Alemanha) - entre elas, o Rio de Janeiro.



O Hummer da cantora foi personalizado a pedido da revista norte-americana DUB, especializada em veículos customizados, em outubro de 2005. Entre os equipamentos agregados ao jipão constam rodas cromadas Asanti V.P. de aro 24 polegadas, pneus Pirelli PZero de perfil baixo, estribos com a inscrição "Fergie" e duas telas de DVD de 7", instaladas nos encostos de cabeça dos bancos dianteiros. A personalização também incluiu um monitor escamoteável de DVD de 15" no teto, revestimento de veludo verde no teto e nos assentos, além de três alto-falantes JL Audio instalados no porta-malas. O SUV, cujo hodômetro registra 7.341 milhas - ou 11.814 quilômetros rodados -, vem com uma carta de autenticidade, que garante que ele perteceu à vocalista do Black Eyed Peas.

Estou concorrendo ao livro Google Adwords - A Arte da Guerra sorteado no Blogadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário