segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Baralho de ouro da Hello Kitty vai custar R$ 9.000


O baralho é feito com lâminas metálicas produzidas no Japão.
Cada carta contém 0,73 grama de ouro puro.




A empresa japonesa Sanrio apresenta o seu mais novo lançamento: um baralho de ouro da personagem Hello Kitty. O baralho é feito com lâminas metálicas produzidas pela Mitsubishi Material e contém 0,73 grama de ouro puro por carta. O jogo completo começa a ser vendido na próxima quarta-feira (3), por 567.000 ienes (cerca de R$ 9.000).

7 comentários:

  1. Ostentação ridícula! Pra que 53 cartas feitas a ouro, se você pode jogar da mesma maneira com um baralho normal??? Sacanagem!

    ResponderExcluir
  2. kkk

    Tem pessoa que gosta de gastar dinheiro kkk

    Mas que é bunitinho é ...

    Se me dessem um de presente eu (venderia) amaria kkk

    ResponderExcluir
  3. aceita parceria?

    http://linkadu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooooooo!!!!
    Eu ia amaaaar!!! *_*
    Mas ta mto caro...kkkk

    Quem sabe quando eu ficar rica com o adsense eu compre um desse? :D
    kkkkkkkkkkk

    beijooo parceiro! o/

    ResponderExcluir
  5. LOL
    é bem caro aqui no brasil.. no japao ou china deve ser parato.. aff porque voce acha que tem gente no japao que tem tudo dela ?

    ResponderExcluir