quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Em ensaio nu, Christina Aguilera fala sobre gravidez pela primeira vez


A temporada de grávidas famosas está em alta neste fim de ano. E as revistas estão estampando suas capas com ensaios reveladores, como o que Christina Aguilera topou fazer para a “Maria Claire” norte-americana de janeiro de 2008.

Vestida apenas com uma jaqueta de couro e um salto alto, ela exibe seu barrigão de oito meses e fala à publicação pela primeira vez sobre sensualidade e gravidez. A revista chega às bancas no dia 11 de dezembro.

PLANEJAMENTO DA GRAVIDEZ

“Estávamos (ela o marido, Jordan Bratman) planejando engravidar durante a turnê. Então tive de parar coma pílula para preparar meu corpo, porque não sabia quanto tempo ia levar para engravidar. E aconteceu”.

PARANÓICA DURANTE TURNÊ

“Eu estava paranóica. Muitas coisas poderiam dar errado – alguém poderia cair, eu poderia escorregar. Não havia motivos para eu colocar em risco o meu bebê por um show”.

Christina Aguilera, grávida de um menino, preferiu manter segredo sobre a gravidez por um bom tempo antes de fazer o anúncio oficial. “Não queria que o público ficasse desconfortável ao ponto de pensar: ‘a grávida está no palco’. Anunciei a gravidez apenas para minha banda e bailarinos”.

ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

“Porque eu não quis dizer nada, as pessoas acharam que eu estava tentando fazer disso algo enorme, uma especulação. Não era o caso. Eu só não queria comentar. Eu não sou do tipo ‘Hey, todo mundo, estou grávida! Não sou aquela menina que pensavam”.

GRAVIDEZ E IMAGEM SEXY

“Nós somos muito rotuladas. Se você é muito sexy, você é uma vagabunda. Se você não é tão sensual, é pudica. Por que isso incomoda você? Qual o problema com isso? Vamos até a raiz da questão. Tenho mais de um lado dentro de mim que gosta de estar no palco e cantar. Às vezes quero ser agressiva, às vezes quero ser frágil, vulnerável. Quero expor tudo isso”.

O filho de Christina Aguilera e Jordan Bratman deve nascer por volta do dia 18 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário