terça-feira, 6 de novembro de 2007

Segway com estilo italiano


O Segway é uma invenção interessante. Ele é como um patinete ou patins, mas motorizado e silencioso. O sucesso veio graças ao seu design e funcionalidade, por ser um aparelho perfeito para quem deve fazer rondas.

Para quem não conhece, ele é uma pequena plataforma entre duas rodas paralelas motorizadas, controlado com um guidão e movido a eletricidade. Para alegrar os fãs, a montadora italiana Ferrari decidiu dar uma cara nova ao veículo. Parece que agradou.

Com uma extensa linha de produtos, a marca está sendo ampliada. Ela está estampada em notebooks da Acer, além de ter uma própria grife, brinquedos, livros e muitos outros itens que reforçam o seu nome e a impõe como um verdadeiro ícone do automobilismo.

Pouco mudou no aparelho: a cor cinza foi substituída pelo famoso vermelho Ferrari, com um acabamento envernizado similar ao usado nos carros. Além disso, o guidão foi forrado com couro preto de alta qualidade. O brasão da montadora vem entalhado na plataforma.

Entretanto, ao contrário do que se pode pensar, esse modelo não é mais veloz que qualquer outro Segway, mas por ter o selo da italiana, o preço subiu para US$ 12 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário