terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Disney anuncia oficialmente 'High school musical 3'


A Disney confirmou todos os principais atores de "High school musical" no elenco do terceiro filme da série, que vai estrear nos cinemas em outubro deste ano. "High school musical: senior year" será dirigido pelo famoso coreógrafo Kenny Ortega, também responsável pelos anteriores.



A história vai focar na possibilidade dos personagens Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens) se separarem já que está chegando o momento de entrar na faculdade. Os Wildcats, assim, produzem um espetáculo sobre o que pode acontecer no futuro de cada um do grupo - abrindo espaço no roteiro para novos números musicais e composições.

O filme deve começar a ser filmado no estado do Utah no próximo mês de abril e tem estréia programada para outubro. Diferentemente dos dois primeiros da série, "High school musical 3", que terá um orçamento de mais de US$ 13 milhões, chegará primeiro aos cinemas.

"Realmente a música, o espírito e as personalidades nestes filmes tocaram o público de uma maneira muito especial, e está próxima aventura trará um grande espetáculo em uma escala ainda maior", disse Oren Aviv, presidente dos estúdios Walt Disney.

O segundo filme foi a maior audiência da televisão paga nos Estados Unidos em todos os tempos, atraindo uma audiência de 18,6 milhões de pessoas no dia de estréia - agora já são 179 milhões no mundo inteiro. A trilha sonora foi o segundo disco mais vendido do ano passado.

Como indicado pela Disney, Vanessa Hudgens foi confirmada como uma das estrelas principais da produção, apesar do escândalo de suas fotos na internet em que aparecia nua.

2 comentários: