quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Jaqueline Khury capa da Playboy de Março está solteira :)


E bobeou na praça da Babilônia te abraça!
Sei lá por que isso kkk, lembrei do filme que eu vi a um tempo atrás.
Mas falando sobre as fotos nua da Jaqueline e sobre a edição da Playboy de Março de 2008 que vai ser onde Jaque vai estar pelada a revista vai chegar às bancas no dia 2 de março.
E a moça que agora que saiu da casa deve ta chuvendo marmanjo pra cima dela e a conta bancária aumentando resolveu dar um tempo com o namorado, o empresário Shemuel Shoel, ela na casa do BBB 8 fazia o tipo santinha não demonstrava nenhum interesse nos rapazes, ficava longe deles para não magoar o namoradinho, incluvise o namorado acompanhou ela durante as fotos sensuais do Paparazzo.
Jacque disse que foi por causa do guri que estava com ciúmes, porque ela estava trabalhando muito e não tinha tempo pra mais nada.
Jacqueline disse que o ensaio com as fotos peladas dela foram feitas em um galpão de uma fabrica abandonada na Mooca, Jaqueline Khury não teve nenhum problema em fazer as fotos nuas ela nem foi ao prédio da Editora escolher as fotos da Playboy de Março.
Talvez seja porque ela está acostumada já a tirar a roupa para fotos nuas, ela já fez o ensaio do The Girl antes de entrar no Big Brother, já fez o Paparazzo depois que saiu do BBB posou para a VIP na edição que foi às bancas em fevereiro e novamente para a VIP só que como capa da VIP de março, a guria ta ficando profissional em fazer fotos assim já.
Foram dois posts seguidos sobre a Playboy da Jaqueline mas de boa :)
Tem coisa melhor pra se falar do que falar sobre fotos de mulheres peladas?

2 comentários:

  1. Pow, véio, essa mulher é BOA DEMAIS.

    ResponderExcluir
  2. ô se é mano :)
    Boa pakas, março ta chegando kkk
    Daqui a pouco vamos poder conferir ela nuazinha *-* kkk

    ResponderExcluir