quarta-feira, 12 de março de 2008

Fergie vem para o Brasil para campanha publicitária.


É isso mesmo a cantora Fergie, integrante do Black Eyed Peas. Veio para o Brasil para participar de uma campanha dos celulares da Motorola, com um comercial dirigido por David La Chapelle. É pasmem ainda terá um super Show só para Vips no Via Funchal, nesta quinta (13). "A apresentação vai ser bem rock'n'roll", diz. "E ainda tem os dançarinos, que são como meus irmãos". Ela que fez sucesso com as musicas, Big Girls Dont Cry, Fergalicious e Clumsy aqui no brasil, as musicas são do seu primeiro album solo, "The dutchess", em 2006.

O título do album faz referência a Sarah Ferguson, ex-duquesa da realeza britânica e protagonista de escândalos de tablóides. "Vivemos em uma era em que a tecnologia faz com que todos fiquem sabendo o que acontece na sua casa. Se você sai de pijamas, com certeza será fotografado. Quem entra no mundo das celebridades tem de ter consciência que agora faz parte disso."

Para Fergie, o futuro está na música digital. "É a maneira de levar os sons que gostamos para todos os lugares", diz. Achei genial o que o Radiohead fez de colocar um álbum inteiro para download na internet. Assim os fãs de verdade podem contribuir realmente. Hoje em dia, não ganhamos tanto com a venda de discos e, sim, fazendo turnês."

Fergie também esta entrando para o mundo do cinema, ela é namorada de um ator - Josh Duhamel, astro do programa de televisão "Las Vegas" - e pretende se dedicar mais ao cinema no futuro. Atualmente, ela está trabalhando na trilha sonora do filme "Iron man", dirigido por Jon Favreau com Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow no elenco.

Antes de começar a produzir o segundo álbum solo, Fergie diz que pretende descansar e se inspirar. "E, aí, quem sabe, começar a pensar no casamento", despista. "Para fazer um trabalho de qualidade, você precisa parassar por todo um processo. Eu estudei teatro, mas pretendo continuar me aperfeiçoando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário