domingo, 16 de março de 2008

Fotos de Ashley Alexandra Dupré na Playboy?


Quem sabe em breve :)
Depois de protagonizar o escandalo que levou o governador de Nova York, Eliot Spitzer a renunciar o cargo por seu envolvimento em uma rede de prostituição, a garota de programa Kristen ou Ashley Alexandra Dupré escolha :) está sendo sondada para fazer fotos nua para as revistas masculinas Houstler, Penthouse e a Playboy americana.
Os clientes de Kristen devem se preocupar com o valor do programa subir, ou não, já que quem paga US$ 5 mil por um programa deve ter dinheiro de sobra.
O idealizador e publisher da revista Hustler disse que adoraria ter Ashley em sua publicação.
E Diane Silberstein, da Penthouse, garantiu que oferecerá até a capa da revista para a garota de programa.
Logo logo Ashley deve aceitar uma das propostas e fazer as fotos pelada, porque a muio tempo luta pela fama. Em 2006 ela participou de um clipe com o rapper Mysterious para a música "Pop Off".
Mas se Kristen quizer continuar a sua carreira como prostituta, Dennis Hof, dono de um bordel de luxo Moonlite Bunny Ranch no estado de Nevada, onde a prostituição é legal, diz que ira oferecer um lugar para Ashley em sua propriedade e disse que ela consegue US$ 250 mil em alguns meses, o empresário tem celebridades, atletas e astros do rock entre sua clientela.
Se quiser ver algumas fotos de Ashley Alexandra Dupré clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário