sábado, 8 de março de 2008

Fotos de Juliana Goes no Paparazzo


Le boy, uma boate em Copacabana, Rio de Janeiro, foi o cenário escolhido para as fotos do ensaio de Juliana Góes do BBB 8 no Paparazzo.
A santista que foi a ultima eliminada do Big Brother Brasil 8, não demorou muito para tirar as fotos sensuais para o Paparazzo como já era esperado, o ensaio é o primeiro que as participantes fazem após sairem da casa. O tema das fotos do Paparazzo da Juliana do BBB inspirado na discoteca do final dos anos 70, a ex-sister mostra porque foi eleita a dona do mais belo corpo do BBB8
Na entrevista ao site Paparazzo Juliana Góes revelou muitas coisas, uma delas é que é tímida (ela parecia muito timida na casa não) e que para fazer sexo com alguem, precisa de um longo tempo para conhecer o parceiro, se isso sobre sexo for verdade coitado do Alexandre. kkk.
As fotos da Juliana do BBB pelada no Paparazzo foram divididos em 4 ensaios, sendo que as fotos de 3 ensaios do Paparazzo são grátis e somente as fotos de 1 ensaios são para assinantes. Mas deve valer a pena ver as fotos dos assinantes do Paparazzo.

Veja as fotos de Juliana do BBB no Paparazzo.
Veja a entrevistas sobre as fotos de Juliana Góes no Paparazzo
Making Of do ensaio de Juliana Góes no Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário