terça-feira, 25 de março de 2008

Grande final do BBB é hoje!


É hoje a grande final de oitava edição do BBB (Big Brother Brasil), onde Rafinha e Gyselle estão disputando o prêmio de 1 milhão de reais oferecido pelo programa.
Já estou começando a achar que eu estava errado em pensar que Rafinha ganharia o prêmio, na enquete do Portal Terra com 11.928.296 votos até o momento (14:31), destes onze milhões 55.20 % são a favor que Gy leve essa bolada. Já no Portal UOL com pouco mais de 1 milhão de votos, Rafinha está na liderança com 52,80% dos votos. Se for ver apenas pela porcentagem, ainda vale a pena comentar sobre a enquete do site de fofocas OFuxico, que com apenas 290.461, mostra Gyselle com 64.56% de preferência.
Certo que estes são apenas estimativas, mas já da pra dar uma idéia do que vai acontecer hoje à noite.
O jeito é esperar e torcer, se você quiser dar uma ajudinha, passa no site do BBB e dê seu voto kkk, eu mesmo nem voto :)
Estou mais querendo ver a Pitty cantando na final do BBB do que saber quem ganhou, porque isso a gente pode ler depois, ver reportagens :)
Agora eu vou dormir (sim, as duas da tarde) pra poder estar acordado na hora do 'show'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário