terça-feira, 18 de março de 2008

Gyselle do BBB, já é disputada por revistas masculinas


Gyselle pela na Playboy?Enquanto Gyselle Soares disputa a permanencia no BBB com a irritante participante Thati Bione, a mãe de Gyselle afirma que duas revistas masculinas já ligaram para ela, mostrando o interesse em que Gyselle faça fotos peladas, sendo capa de suas edições. Mas a mãe da piauiense já disse que isto é com a filha dela, e cá pra nós, sabemos que ela vai topar e fazer sim essas fotos nuas.
Acho que não é muito díficil adivinhar o resultado do paredão de hoje, creio que Thatiana Bione vai sair, não sei se com uma porcentagem de votos muito alta, talvez não muito, mas já está quase na hora do ínicio da transmissão do BBB ao vivo em rede aberta e logo saberemos.
É bom pra Tati Bione dar uma malhadinha básica (não tão básica assim), se ela quizer fazer um dinheirinho tirando a roupa e fazendo algumas fotos peladas ou ela volta pra Brasília e volta a ganhar a vida dando suas aulinhas de inglês. Tem que aproveitar que já tem a Mulher Melancia e Juliana Góes para a Playboy, então ela tem um tempinho pra entrar em forma :)
Quando questionada a Playboy não confirmou o contato, já que por enquanto ela está focada na negociação para o ensaio de Juliana, mas admite que há interesse sim em fazer fotos Gyselle nua.
Já a revista Sexy confirma o contato com a familia e disse que dependendo do valor do cache oferecido pela concorrente, ela ira cobrir.
A torcida masculina já pode ficar tranquilo, que assim que Gyselle sair do Big Brother já tem vaga garantida em alguma revista masculina e vocês poderão apreciar as belas curvas da morena, assim como Natalia também já deve ter.

Fotos da Juliana Goes pelada na Playboy
Fotos de Juliana do BBB na VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário