quarta-feira, 26 de março de 2008

Pimp My Ride


LoL


LoLA MTV americana inovou muito com seus reality shows. O primeiro grande Big Brother foi da emissora, o infame Real Lives no qual sete pessoas era escolhidas para dividir uma casa sempre monitoradas por diversos câmeras. Elas não ficavam presas, mas as sementes do Big Brother surgiram por lá.

A filial brasileira transmitiu diversas temporadas da série, e muitos outros reality shows que a emissora americana produziu, como My Sweet Sixteen, além de ter partido para produção própria de algumas séries como o programa Vinte e Poucos Anos. Mas nenhum programa se destacou tanto quando o Pimp My Ride.

Não apenas no Brasil, mas em todo o mundo, o programa conseguiu vários admiradores. Há versões americanas, inglesas e até alguns episódios feitos por aqui. Um dos responsáveis por transformar os carros de latas velhas à obras de arte é Beau Beckmann, um dos muitos talentos revelados pelo programa.

Agora, todos os entusiastas de tuning podem usufruir de seus serviços na Galpin Auto Sports, que se tornou destaque em jornais como o LA Times. Nada mais incrível do que transformar um Ford Ecoline todo detonado em um carro que faz cair os queixos de quem os vêem circulando pelas ruas.

Com pick-up para DJ, dois CD players de alta fidelidade, um bar construído no interior com pia e frigobar e nada menos que 77 falantes instalados na porta traseira, esse carro se transformou em uma verdadeira balada ambulante. O detalhe final fica no relógio criado pela Lex Diamond.

Quem ama tuning e pensa em visitar Los Angeles não pode perder a chance de visitar a essa oficina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário