domingo, 23 de março de 2008

Segundo enquetes, disputa no BBB será acirrada


Resolvi colocar uma enquete no blog para ver a opinião dos visitantes, sobre quem eles desejariam que saíssem da casa do Big Brother. A participação ficou muito abaixo do meu esperado, mas mesmo assim vejo que com poucos votos ainda está proximo as porcentagens obtidas em outros sites.
Vou citar uns exemplos de blog BBB8 Ao Vivo, segundo o resultado parcial da enquete até o momento, Gyselle quem deveria sair com 52% dos votos. Mas já no blog Hypelândia está mesma porcentagem, mostra o contrario, com 52%, que quem deveria sair era Natália.
Já citando exemplo de portais, no Terra, com 57.06% dos votos, os internautas acham que quem deveria ser eliminado da casa do BBB é Natália, e no UOL a porcentagem é quase a mesma, com 57,47% para a saída de Natália.
Já a enquete do site de fofocas O Fuxico, com 51.46%, quem saí é Gyselle e este resultado é o que mais se aproxima da enquete feita no Canal 69, que com 50.82% dos votos dos visitantes, quem deveria sair era a piauiense Gyselle.
O jeito é esperar, em pouco tempo começará a transmissão ao vivo, que hoje revelará o segundo participante a disputar a final do BBB junto a Rafinha.
Eu mesmo não estou na torcida por ninguem, mesmo porque já tem muita gente para posar em fotos pelada na Playboy, então dois dias a mais ou dois dias a menos na casa não fará diferença.
Primeiro as fotos da Mulher Melancia na Playboy, depois é a vez de Juliana ficar pelada, daí tem tempo ainda para escolherem entre Gyselle e Natalia, tem tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário