sábado, 1 de março de 2008

Videos para Celular e MP4 Gratis


Dias atrás escrevi um post sobre Como fazer download de vídeos do Youtube para seu computador e citei a conversão de video online de flv para 3gp que é o formato de vídeos usado nos celulares.
Uma maneira simples que sempre da certo para encontrar videos 3gp, filmes e clipes de musica para celular é usar o sistema de busca do site de download http://4shared.com, nele tem a opção de busca por 'File name' que é o nome do arquivo, por 'File description' por alguma palavra na descrição do vídeo e a opção mais importante 'Type of a file' que é o formato do arquivo.
No 4shared.com você pode fazer download desde musicas em mp3 gratis, musicas em wma gratis, vídeos em 3gp para celular, filmes em mp4 gratis para seu MP4 Player, videos em avi, videos em asf e muitos outros formatos de audio e video além de imagens.
Ou você pode recorrer a sites especializados no assunto, kkk existem sites com diversos clipes em 3gp para download, se bobiar até videos pornos para download, só conferir e verás a variedade e como é simples rechear seu celular e seu mp4 de videos legais.
Fiz uma pesquisa rapidinho e achei alguns sites com muitos videos gratis para download.

http://www.videos-3gp.ne/
http://www.videos3gp.blogger.com.br
http://www.mv3gp.com
http://gallery.mobile9.com/c/3gp-videos/1/
http://www.stupid3gp.com
http://3gp.sotao.net

Ah preguiça lascada de procurar mais, com esses aí da pra você encontrar bastante coisas legais, os downloads são por sua conta e os arquivos baixados se tiver direitos autorais filho, eu não tenho nada a ver com isso.
Eu já vi que alguns tem filmes para download, e musicas e os autores não recebem nada com isso nem os donos do site (mentira eles ganham com os anuncios na pagina) mas isso vai de você, tu não encontra só coisas com direitos autorais nestes sites, tem videos 'caseiros' e sem direitos autorais muitos legais também.