terça-feira, 22 de abril de 2008

Blog temporariamente parado


Eu sei que nem vão ligar, mas talvez eu não atualize o blog antes do dia 29/04, porque estarei indo ouvir umas bandas emos tocarem em Porto Alegre kkk e talvez eu volte com uma franjinha e começe a escrever posts reclamando de tudo, dizendo que ninguem me entende e coisa e tals ...
Se eu não atualizar após essa data e não der nenhum sinal de vida, pode ser duas coisas: eu não aguentei a experiência e pulei de uma ponte ou eu gostei tanto que larguei do blog e criei um fotolog, só procurar por GuLinduXoO se encontrar um fotolog com esse nome pode ser que seja meu :D
kkkk

2 comentários:


  1. Bah, quer dizer que vai vim pro sul.

    Incrível o que os ganhos do Adsense fazem por uma pessoa, dá até para viajar de avião.

    Seria um verdadeiro disperdício você se jogar de uma ponte, a internet perderia um ótimo blogueiro!!!

    Bom show!!!

    ResponderExcluir
  2. kkk
    não foi Google Adsense kkk
    eu ganhei a passagem LoL
    vou té esclarecer isso em um post kkkk

    ResponderExcluir