quarta-feira, 9 de abril de 2008

Elas também tem, pow! LoL


Não temos uma categoria especifica para imagens aqui no Canal 69, mas eu não sou de negar ajuda a uma mulher necessitada e ao me deparar com uma imagem destas não poderia deixar de apoiar a campanha destas pobres moças carentes de afeto e de ...
Uma campanha para a diminuição da viadagem, se vocês gostam, saibam que elas tem também :)

LoL?


Na verdade, acho que seria melhor eu nem ajudar nesta campanha, eu sei que elas tem, e quanto menos gente souber melhor (6) kkk
Se eu vejo uma com uma camiseta dessas pela rua eu não perdoo HotLink do Orkut? Eles tem banda de sobra!
Se elas tão com vontade deve ser até pecado deixa-las na vontade Mesmo alt do smile anterior kkk

Voltamos com nossa programação normal ... (que programação? isso aqui ta uma zona mesmo kkk)

Via: Catarro Verde >> LoL, hehehe >> Canal 69 ?

PS: nada contra os gays, quanto mais, menos concorrência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário