quinta-feira, 3 de abril de 2008

Ferrari personalizada


Como você quer que seja a aparência de sua Ferrari? O que você acha de poder não apenas a cor, e sim cada detalhe, acessório, gadget...

Nada mais de escolher entre alguns modelos disponíveis. Exclusividade deve ser algo único, não algo em quantidades limitadas!

O modelo 612 Scaglietti será o primeiro carro da Ferrari a ser parte do programa de personalização que a montadora inaugurará.

Uma área especial será separada na fábrica da Ferrari para que os clientes possam deixar seus carros da forma como idealizaram.

Lá estarão experts especializados em modificação de carros para auxiliar os compradores, explicando exatamente a função de cada alteração possível. Esse experts depois acompanharão a fabricação do carro para se certificarem de que tudo está como esperado.



Todos os modelos do 612 Scaglietti terão motor V12, teto de vidro que com um sistema exclusivo controla a entrada de luz no carro e transmissões ultra rápidas, perfeitas para quem exige do carro sempre a melhor performance.

O preço, claro, dependerá de como você decidir montar o seu carro. Mas esse sistema de personalização tem uma desvantagem: se você quer um carro desses, o único jeito de consegui-lo é indo até a fabrica da Ferrari e fazendo sua encomenda!

4 comentários:

  1. Pôw Igor, Você tirou aquele Layout Mo Maneiro...

    Mancoou hein cara !!

    =(


    Eu Não Ser Mais Seu Miguxo....

    ResponderExcluir
  2. Esse era melhor pro Adsense =/
    Agora que eu to sem, eu tô desanimado, até pra voltar o template antigo :(

    ResponderExcluir
  3. É Véioo...


    MAs o Mais Importante vc tem


    VISITAA...


    ^^

    meio caminho andando..


    E Você n tem anuncios UOL pôw ??

    ResponderExcluir
  4. kkk
    fui banido do UOL tb :D
    Afilio não me aceitou kkk
    Tô sem anuncio nenhum nessa buceta kkk

    ResponderExcluir