quinta-feira, 17 de abril de 2008

Fotos de Kamila Smaili pelada na Sexy de Maio


fotos de kamila smaili pelada na sexyA modelo Kamila Smaili é a capa da revista Sexy do mês de Maio, a guria com seus 24 anos não é muito conhecida, apesar de já ter feito fotos pelada para a Revista Trip no ano de 2007.
Na edição em que teve as fotos de Dani Bolina pelada foi divulgado o nome de Kamila Smaili como a proxima capa da publicação e já que parece que a revista não fechou com nenhuma Big Brother é pouco provavel que essa escolha mude, se você quiser conferir as fotos de Kamila Smaili pelada na Trip clique aqui, tem fotos de um ensaio gratuito e dois para assinantes e também é possível ver um trecho do vídeo de Making Of clicando aqui.
Enquanto aguardamos as fotos da Kamila Smaili pelada na Sexy de Maio, isso já da pra matar a curiosidade por enquanto, mesmo sendo pouco a quantidade de fotos.

2 comentários:

  1. A minha professora de artes é uma delícia, é muito gostosa, eu vou encher a boca dela de porra, fuder aquela buceta e esse cú delicioso. Vou chupar sua buceta e seus peitinhos maravilhosos. Vou mandar ela fazer um baita de um boquete para mim, vou mandar ela bater uma punheta para mim. E vou mandar ela bater uma siririca para mim ver e aproveitar para bater uma punheta e depois fuder ela todinha. Valeu galera, gostaram?

    ResponderExcluir
  2. Deliciosa, como facil ela

    ja vi a sexy dela inteira, tem umas fotos q da pra ver a bucetinha dela, ela de 4 pra mim seria lamentável, ia acabar com ela, fuder até meu pinto sumir dentro daquele buceta gostosa

    bate pra mim gostosa....

    ResponderExcluir