sábado, 31 de maio de 2008

Top notebooks


Um dia eu vou ter um *--*
Quem sabe quando eu parar de passar o dia na internet e procurar um emprego igual a maioria das pessoas normais tem, mas enquanto eu ainda sou um desocupado, postarei sobre oito notebooks que eu vi no site do UOL e me enxeram os olhos HotLink1
Não vou nem dar posições colocando números e dizendo qual são os melhores porque deve ser pecado, mas se eu pudesse escolher um agora de presente para mim eu escolheria o MacBook Pro HotLink3

Sony Vaio VGN-AR790U/B

notebook sony

Para quem gosta de vídeos com ótima qualidade, o Sony Vaio VGN-AR790U/B grava e reproduz em Blu-ray, que é hoje, o mais avançado sistema de vídeo em alta definição.
Ele ainda vem com 4GB de memória RAM, webcam de 1,3 megapixel embutida, microfone e tela de 17 polegadas.
Se você tem $3,299.99 e deseja comprar essa belezinha clique aqui para ir ao site do produto.

Toshiba Qosmio G45

Notebooks Toshiba

Se você é uma pessoa que gosta de assistir tv no computador, com o notebook Toshiba Qosmio G45 você poderá além de ver seus programas favoritos atravez de uma conexão HDMI, que permite a resolução de 1080p e som 5.1 e ainda ordenar gravações atravez de um botão dedicado exclusivamente a esta função.
Possuí um HD de 320GB, processador Intel® Centrino Duo e vem com o sistema operacional Windows Vista, para mais informações clique aqui para ver o site do produto.

HP Pavilion HDX

Notebooks HP

Com sua tela de 20 polegadas, não deve ser muito fácil carregar este notebook por aí, mas com certeza vale a pena.
Com o HP Pavilion HDX você com certeza pode aposentar se desktop e ele ainda reproduz discos da tecnologia Blu-ray.
Vem equipado com uma placa de vídeo de 512mb, HD de 640GB, 4GB de memória RAM, 4 portas USB e chip Intel Core 2 Extreme Processor X9000 (de 2.80 GHz).
Para mais informações clique aqui para ir ao site do produto.

MacBook Pro

Notebooks Apple

MacBook Pro vem equipado com 250GB de HD, memória de 2GB e tela de 17 polegadas.
É o portatil mais 'poderoso' vendido pela Apple, mas eu simples mortal já ficaria muito feliz com um MacBook Airzinho LoL.
Mais informações e preços no site do produto.

O XPS M1730

Notebooks Dell

Para quem possuí um hábito compulsivo de fazer downloads, não esquentara a cabeça com espaço tendo este notebook.
Possuí um HD de 640GB, memória ram de 4GB, tela de 17 polegadas e placa de vídeo de 512mb.
O sistema operacional é o Windows XP, para mais informações clique aqui para ir ao site do protudo.

Aspire® 8920

Notebooks Acer

O Acer Aspire® 8920, possuí um HD de 320GB SATA, processador Intel® Core™2 Duo, 4GB de memória instalada em dois slots.
Para mais informações clique aqui para ver o site do produtor.

Lamborghini VX3

Notebook Asus

Para quem além de computadores ainda é apaixonado por carros, a Asus fabrica o Lamborghini VX3.
A estrutura em titanio, o acabamento em couro próximo ao teclado e a proteção de vidro em safira (anti-riscos) para a webcam são um luxo à parte.

Ferrari 5000

Notebooks Acer

Para quem gosta de carros ainda tem outra opção, o Ferrari 5000 da Acer, a configuração do notebook não é nada impressionante comparado com os anteriores, HD de 160GB e 2GB de memória, mas eu aceitaria com um sorriso gigantesco se alguem me desse um :P
Para mais informações clique aqui para ir ao site do produto.

Agora me dá licença que eu vou ali jogar meu desktop fora, porque eu estou sentindo que uso um PC da pré-história ... HotLink2

5 comentários:

  1. Pelo visto não é só você que anda usando um desktop da pré-história. Sobre escolher algum, acho que escolheria o mesmo. Que máquinas.


    www.antologiaracional.com

    ResponderExcluir
  2. Um dia eu vou ter um *--*
    Quem sabe quando eu parar de passar o dia na internet e procurar um emprego igual a maioria das pessoas normais tem, mas enquanto eu ainda sou um desocupado [2]

    UAHUhauUAHUhauHUAHUhuahHAUhua

    é foda, venho com um destes ha...perdi a conta de quanto tempo ...UAHUhaUA

    Sobre sair da internet e procurar emprego, eu nem comento kkkkk
    porra, já passei da idade de sair da net o dia todo, já era pra mim ser um empresário de sucesso :D

    ResponderExcluir
  3. Errei ¬¬"
    venho sonhando com um destes****

    :D

    ResponderExcluir
  4. Stanley:
    kkk
    verdadeiras maquinas mesmo :)
    aceito a parceria sim :D

    Matheus:
    Eu estou começando a passar da idade também kkk
    Mas é dificil abandonar a vida boa e fácil que tinhamos quando adolescentes kkkkk

    ResponderExcluir