quinta-feira, 19 de junho de 2008

13 Motivos para fazer sexo


Let's make love?

13 Motivos para você fazer sexo comigo

- Em uma relação sexual você pode queimar até 560 calorias e garanto que é muito mais gostoso que fazer uma caminhada ...
- Durante o sexo você exercita um grande número de musculos do corpo, tornando-o assim um dos exercícios mais completos que existe.
- Sexo te deixa mais feliz, o sexo ajuda a curar depressões leves, porque faz circular endorfina por meio do sistema sanguinio, você pode liberar endorfina também comendo chocolate, mas por mais que o chocolate seja muito bom ainda prefiro ficar com o sexo.
- Sexo faz aumentar a sua auto-estima, uma vez que a pessoa se sente muito desejada.
- Sexo alivia dores de cabeça, então esqueçe aquele papo de que está com dor de cabeça e não vais fazer sexo. Sexo relaxa a tensão que comprime os vasos sanguinuineos cerebrais fazendo com que assim alivie a dor de cabeça.
- Sexo é um ótimo remédio para quem sofre de insônia, as mudanças bioquimicas relaxam o corpo e faz entrar em um estado de sono profundo.
- Fazer sexo te deixa mais atraente, sim, uma pessoa sexualmente ativa agrega maiores quantidades de feromônios - os hormônios da atração.
- Sexo é um bom calmante, no sexo é aliviada as tensões nervosas e menos irritada, você conseguirá melhor desempenhar suas atividades do dia-a-dia.
- Sexo faz bem a mente, sim, o sexo permite a liberação de adrenalina o que traz uma notavel melhora a sua saúde mental.
10º - Sexo faz bem a pele, a mulher produz o dobro da quantidade de estrógenos, que é o hormonio responsável por manter a pele macia e o brilho no cabelo e ainda retarda o processo de osteporose e protege contra a hipertensão.
12º - Sexo previne celulites, já que ele ativa a circulação dos fluídos linfáticos que são encarregados de eliminar bactérias, toxinas e outras substâncias que se acumulam especialmente nos músculos.
13º - Sexo é bom, divertido, excitante e gratis.

É isso aí, a partir de agora imprimirei essa lista de benefícios que o sexo proporciona e quando sair pra balada apresentarei para as gurias para que elas vejam que tudo o que eu quero não é só sexo, eu quero lhe proporcionar uma qualidade de vida melhor.
Eu só penso no bem delas kkk

Ví na seção mulheres do Terra, aquela seção é bem legal hein! LoL

5 comentários:

  1. Sinta-se Importante, Acaba de Ganhar um link PR3

    =P


    Abraço Igor !

    ResponderExcluir
  2. kkkk, valeu :D

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. auhauhauhauhauhauh se essa moda pega hein??? xD
    bJOOOO

    ResponderExcluir
  4. Muito engraaçado, bem divertido rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Palhacinha, kkkk devia pegar, sexo é saudavel, pratiquemos todos :D
    De preferencia as gurias lindas comigo :D

    Alie, valeu kkkk

    ResponderExcluir