quinta-feira, 5 de junho de 2008

Acre, WTF!?


Bah vi no PapelPop e casquei o bico kkk
Deve ser por isso que meu priminho passa as manhãs de sabado na frente da televisão :)
A Maísa ao atender um telefonema de algum ser que supostamente seria um habitante do Acre perguntandou-lhe de que estado era o Acre e foi informada no ponto eletrônico que Acre é Acre (hã? kkk) e soltou mais uma perola: "Ahh Acre ... Nunca ouvi falar, mas tudo bem".
Não a culpo, até porque ela esta tendo sua infância perdida nas mãos de seus pais gananciosos e exploradores que a colocam para trabalhar nas manhãs de sábado enquanto seus amiguinhos estão passeando, estão brincando no parque ... zuera :)
Mas realmente muito pouco se sabe sobre o Acre, eu só sei que é onde nasce os acreanos e mesmo assim NUNCA vi algum para que comprovasse a verdadeira existência deste estado, NUNCA vi na televisão a previsão do tempo no estado do Acre, nunca ao menos conheci alguem que dissesse "Eu já fui ao Acre".
E depois ainda tem coragem de divulgar fotos de indios no estado do Acre que nunca tiveram contato com o 'mundo' e por acaso algum outro acreano teve?
Bah eu sou uma pessoa horrivel =\
Me desculpem, mas vejam o vídeo:



link para o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=xQVF1ldDLAU


Ah se você quizer perder uns minutos da sua vida veja mais vídeos relacionados à Maisa clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário