segunda-feira, 23 de junho de 2008

Carros e Gatas


Umas das paixões dos homens, é mulheres e carros, não necessáriamente nesta ordem.
foto de mulheres pelada
Eu já havia visto este site a um tempo, mas como eu não postei nada este fim de semana devido eu não saber administrar meu tempo, ter viajado e vadiado um pouco, eu resolvi só dar uma dica de onde encontrar algumas fotos de mulheres quase peladas ao lado de super-carros.
Bah, desculpa se eu não tenho criatividade e estou com sono :D
Mas da ultima vez em que postei uma gata de biquini ao lado de um carro que eu nem me lembro o nome, o pessoal gostou bastante, notando-se pelo número de visitas que teve o post.
Então agora está aí, se você se interessar está na sessão economia do Terra, estando lá é só clicar no item Carros e Gatas, não me pergunte o que foto de gatas tem a ver com economiza mas é lá que está, clique aqui para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário