sábado, 14 de junho de 2008

Contemplem!



Todos que tem olhos contemplem a foto enviada pela Phoenix, é mais detalhada já feita do solo de Marte.

Adoro teorias de conspiração, se me dissessem que essa foto foi feita no sertão do ceará eu ficaria em dúvida em relação a veracidade da afirmação da Nasa.
Eu realmente acho que Elvis Presley não morreu em 1977, acredito que ele tenha vivido alguns anos em uma ilha deserta onde ele explodiu depois de tanto engordar ...
Vai falar que você nunca ficou pensativo quando afirmavam que se você tocasse um disco ao contrario, poderia ouvir mensagens subliminares e demoniacas?
Não sei se acredito que o homem realmente foi a lua na decada de 60, é meio dificil acreditar que todo aquele entulho da foto da Nasa, aquele solo, aquelas sombras e aquelas luzes sejam verdade. Sinceramente, clique aqui e veja, acredita que este negocio coberto de papel laminado tinha alguma utilidade? Me parece um amontoado de sei lá o que.
Ah, eu retirei essa foto do site A fraude do Século, vale a pena dar uma lida, teorias de conspiração são legais.
O que eu acredito e nenhuma teoria da conspiração me faria mudar de idéia, é que o Chocolate é divino *-*

PavêPavê de chocolate com suspiros Ahhh... (que suspiro gay kkk)

Ingredientes
• 1 colher (sobremesa) de aroma baunilha
• 2 caixas de chanti-neve Dr. Oetker
• 2 xícaras (chá) de achocolatado em pó
• 1 lata de creme de leite com soro
• 200g de suspiros

Modo de Preparo
1 - Misture o achocolatado em pó, o creme de leite, o aroma baunilha e mexa bem até obter um creme homogêneo.
2 - Reserve. Em um pirex de vidro, coloque os suspiros inteiros e cubra com o creme preparado anteriormente.
3 - Bata o chanti-neve Dr. Oetker conforme as instruções da embalagem e espalhe sobre o pavê.
4 - Leve ao freezer e deixe gelar por 3h. Retire do freezer meia hora antes de servir.

Dica
Use o Marshmallow Dr. Oetker para fazer os suspiros: prepare-o conforme as instruções da embalagem e leve ao forno em temperatura baixa por 1h (meia hora com a porta do forno fechada e meia hora com a porta do forno semi-aberta), ou até que fique seco.


Uma piada:
- Piu.
Tá, eu juro que nunca mais faço isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário