sexta-feira, 27 de junho de 2008

ICANN aprova reforma nos nomes de dominios


Foi aprovado nesta quinta-feira, dia 26 por unanimidade a possibilidade de que seja incorporado a rede milhares de outros dominios.
Bah, se eu fosse mais um pouquinho assim desocupado e tivesse um dinheiro sobrando, eu montaria uma lista de possíveis dominios a serem registrados quando fossem liberados as novas 'terminações' de endereços.
O que me faz pensar isso? Vai dizer que você não pensa: - Puts, podia ser eu!
Quando lê noticias como: 'sex.com vendido por US$ 14 milhões' (dominio este que até hoje não é usado para nada) ou 'pizza.com, domínio vendido por US$ 2,6 milhões'.
O mais incrivel é que esses dominios foram registrados por US$ 20 no máximo US$ 30 a algum tempo atrás e o único trabalho que os donos tiveram foi renovar eles e resistir a ofertas feitas até que aparecessem essas.
Imagina agora você pega ae 50 reais e enfia em uma caixinha daqui 10 anos você ainda corre o risco de ter mudado de moeda e a porcaria dos seus 50 reais nem valer mais nada kkk
Bah quanta asneira eu estou falando, por parte é verdade mas não acrescenta em nada a vocês, foi só uma desculpa para eu dar um sinal de vida estou fazendo um trabalho aqui para pagar as contas do mês e ando sem tempo :\
Ah parando com o diarinho, o que é interessante é ver que se você observar o tráfego do site pizza.com no Alexa atualmente é menor que o deste blog, dê uma olhada na imagem abaixo.


Será que valeu a pena os US$ 2,6 milhões?
Melhor o dono ter uma ideia melhor de como monetizar o seu site, porque com este tráfego está meio dificil imaginar que ele esteja tendo o retorno que ele previu na hora da compra.
<- voltar ao trabalho :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário