segunda-feira, 16 de junho de 2008

Mulheres


Fotos de mulheres

Elas adoram dietas, não adoram?
Eu adoro dieta, mas eu só faço duas, a dieta da irmã e a dieta do dinheiro. A dieta do dinheiro, somente é usada em ultimo caso.
A dieta da irmã é bem simples, ela faz comida você come, ela não faz você não come, tem funcionado comigo, eu estou ótimo, meu IMC está normal:
O seu índice de massa corporal é: 23.44 kg/m².
Peso: Normal.
Grau de obesidade: Não há obesidade.
Sua dieta alimentar (ingestão calórica) e a quantidade de atividade física (gasto calórico) estão equilibrados em níveis saudáveis.
Parabéns e mantenha-se.
Mas se você achar a dieta da irmã muito dificil, normalmente só se alimenta na parte da noite, porque ela trabalha durante o dia, você pode fazer a dieta do dinheiro, que é bem simples também, se tu tem dinheiro tu compra o que der pra matar a fome se não tem continua com fome e dorme que ela passa, normalmente quando eu tenho dinheiro eu como X-Frango, mas ultimamente eu tenho usado bastante a tática de dormir e beber bastante agua, ela faz um peso no estomago e a sensação de fome vai embora por um tempo.
Ah, o pão é meu amigo também, ele faz um peso na barriga e é super simples de se preparar, eu coloco quase tudo que tem na frente e é de comer dentro dele e mando ver.
Mas se você não gosta muito dessas dietas alternativas, pode ficar com umas mais conhecidas e já testadas por muitas pessoas, vi no site do Terra algumas dietas famosas, uma que eu já ouvi falar bastante é a 'Dieta do tipo sanguinio', então vou posta-la aqui e as outras indicarei o link.

Dieta do tipo sanguinio
• Alimentos permitidos

Tipo O:
Os que têm sangue tipo O são carnívoras por natureza, por isso têm mais facilidade de digerir carne vermelha.
Tipo A:
O sistema digestivo das pessoas desse grupo é mais sensível e, por isso, assimilam melhor os vegetais, peixes, cereais, leguminosas e frutas.
Tipo B:
Verdadeiros amantes de laticínios, são supertolerantes ao leite e seus derivados.
Tipo AB:
Os donos desse tipo sangüíneo aceitam comida misturada, mas com porções equilibradas.

• Alimentos proibidos
Tipo O:
Produtos de trigo, como pães e gérmen de trigo, além dos derivados do leite são bem nocivos às pessoas com esse tipo.
Tipo A:
Devem-se manter afastados da carne vermelha.
Tipo B:
Aves e milho são alimentos extremamente nocivos para os integrantes desse tipo.
Tipo AB:
Carne bovina, de porco e frango, além de leite integral e alguns derivados como queijo brie e parmesão, não são bem-aceitos pelo organismo portador de sangue AB.
Vantagem:
Os programas incluem todos os grupos alimentares para todos os tipos de sangue.
Desvantagem:
O que depõe contra é que o programa alimentar baseado no tipo sangüíneo ainda não tem comprovação científica.

Dieta vegetariana
Para quem não gosta da idéia de matar bichinhos para se alimentar, pode faze-la, coma mato não mate bichos! kkk eu não sei viver sem uma boa carne, nunca daria certo pra mim, mas vamos lá né clique aqui para ver.

Dieta do Dr. Atkins.
Mas conhecida como 'dieta da proteina', ela recebeu o sobrenome de seu criador, o médico Robert Atkins, também não serviria pra mim, como eu viveria sem meu pão? É uma das unicas coisas que eu sei fazer quando a fome bate, sem açucar, sem leite clique aqui para ver.

Dieta da Sopa
Só tomar sopa durante sete dias, podendo também ingerir alguns tipos de frutas, verduras e legumes cuzidos ou crus, agua e chás a vontade.
Essa já é mais relax, apesar de eu ter sofrido bastante comendo miojo durante os primeiros dias quando eu furei a minha lingua para a colocação do piercing, se é por uma boa causa como perder peso (se necessário) eu talvez conseguiria faze-la, clique aqui para ver.

Dieta do Mediterrâneo
É uma dieta muito chata pro meu gosto, baseia-se no consumo de azeite de oliva, azeite de oliva é para os fracos, os fortes gostam é de banha de porco! (Puts, banha de porco deve ser horrivel! kkk), clique aqui para ver.

Dieta ortomolecular
Bah outra que não permite a ingestão de carne vermelha, esse não é pra mim, também é proibido a ingestão de alimentos industrializados isso incluí a bolacha que muitas vezes é minha salvação nos momentos em que a fome é extrema , clique aqui para ver.

Dieta South Beach
Essa é legal e tem um nome maneiro, me lembra sex on the beach, tudo que eu vejo beach eu lembro disto na verdade e quase sempre me simpatizo, clique aqui para ver.

Dieta programada de Lean Body
Os médicos que criam que colocam os nomes nas dietas?
Fica horrivel essas dietas com nome de gente, ainda prefiro a que me lembra sex on the beach e não sei porque agora me lembrou beijo triplo mas tudo bem, essa dieta nem é tão ruim apesar do nome ser, porque é tudo permitido, clique aqui para ver.

Dieta da combinação dos alimentos
Essa é quase a mesma coisa que a anterior, mas pelo menos não tem o nome do criador, e já que eu comentei isso o cara é Herbert M. Shelton, permite-se tudo, só é preciso combinar, clique aqui para ver.

Dieta da pirâmide dos alimentos
Essa me lembra desafio, eu teria coragem de faze-la, mas como já disse não estou precisando no momento, até acho que estou começando a ficar desidratado, tu pode tudo só que com o tempo tu vai 'estreitando' a jossa, clique aqui para ver.

Vigilantes do peso
Bah isso me parece mais uma gincana do que uma dieta, cada alimento tem um número de pontos e os participantes tem uma cota diária a seguir, mais uma vez me lembrou beijo triplo(!), ops, desafio(!), clique aqui para ver.

São essas ae, agora que eu estava acabando a lista me veio a cabeça:
- Mas que mer** eu estava fazendo na seção de beleza para mulheres?
Bah post gigante, tomara que sirva pra alguma guria desesperada.


Atenção gurias
1º - Este blog não se responsabiliza por danos causados a saúde de qualquer guria retardada que fizer mal uso destas dietas.
2º - Como homem eu devo lhes dizer que não deixem suas gostosuras irem embora com essas dietas loucas, eu pelo menos não gosto de apalpar ossos (nem gordura). Há uma distancia entre gostosura e obesidade, a Mulher Melancia por exemplo, ultrapassou a gostosura faz tempo e já ta quase ultrapassando da obesidade ...

Atenção marmanjos
1º - Se este post lhe interessou, tem uma grande chance de você ser frutinha! Ou você é o Jô Soares, se este for o caso esqueça o frutinha e me convide para ir ao seu programa, eu sou seu fã
2º - Se tu não é frutinha e não é o Jô Soares, confira a cotação do dolar e as ações das bolsas no Mundo, clique aqui para ver .



33 comentários:

  1. Hehehehe

    Adoro essa porcaria aqui cara, Hhueehuehu, essa semana eu to seguindo a dieta da irmã :(

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    dieta da irmã é bem puxada
    mas faz bem a saúde, ou não kkk
    vou lá comer um pão, minha primeira refeição do dia kkk

    <-

    ResponderExcluir
  3. Cada dieta mais louca, tem gente que faz uma coisas bem malucas para emagrecer, depois fica doente e cai de fraqueza e não sabe porque.

    Nunca fiz a dieta da irmã, porque se fosse assim eu ia morrer de fome.
    Bah, compra ovo, é rápido, prático e fácil de fazer.

    Eu atualmente estou fazendo a dieta do aparelho ortodôntico, é simples e com certeza deve funcionar, nas primeiras semanas vou emagrecer uns 10 quilos e vou sumir.
    Tu tem que ir no médico e dizer que quer colocar aparelho nos dentes, daí depois de uma série de exames e coisa e tal, começa a parte dolorosa, cada semana ele coloca algo nos teus dentes, eu estou só na primeira semana, tem pelo menos mais umas 4 semanas de sofrimento, depois só vem mais sofrimento ainda, por tempo indeterminado :(
    Vou ir no mercado à tarde para comprar iogurte, bolacha...e acho que meu almoço vai ser caldo de carne (vou morrer de fome), até tive a idéia de colocar batata, arroz, feijão, salada, carne...tudo no liquidificador, fazer uma papinha, mas ia ficar meio nojento, daí desisti.
    No momento estou me "anestesiando" com chocolate, só posso lamber e chupar ele, hahahahhah.

    ResponderExcluir
  4. Tem sim :D
    A dieta da irmã é super10 ow :P
    Eu estou comendo pão e o resto da lazanha de ontem kkk
    Moh mizéria LoL

    Eu não sou muito chegado a ovo kkk
    Mas eu me arrisco as vezes
    Pra enfiar no meio do pão kkk
    Eu faço um ovo mexido LoL
    Tudo que dê pra colocar no meio do pão eu enfio LOL

    Eu não tenho denter TORTOS mas um aparelho deixaria eles certinhos :D
    Minha irmã já usou, minha mãe queria que eu usasse também
    Mas nem tenho a minima vontade de usar, acho super estranho, fica com cara de nerd além de não poder comer nada fora de casa, se não quiser ficar com coisas enfiadas no meio dos ferrinhos kkk
    Lambendo e chupando chocolate? :o
    fdskkdsdsksdfk

    ResponderExcluir

  5. Bah, coloca umas pedrinhas no bolsos quando sair de casa, daqui a pouco o vento te leva embora, hahahhaha.

    Eu gosto de ovo, mas só de vez em quando, não sempre.
    Não gosto de ovo mexido, só frito e sem furar a gema de preferência, hahahah, quando eu era criança se furasse a gema eu não comia o ovo, hahahahah.
    Mas tu gosta do verbo "Enfiar", né?
    Bah, quando era menor eu sempre falava "Meter", para qualquer coisa eu falava "meter", só que sem maldade nenhuma, daí um dia minha irmã me xingou um monte, porque eu não era maliciosa mas os outros sim, daí nunca mais falei, hahahahaha.

    Meus dentes também não são tortos, eu conseguia fechar as arcadas dentárias direitinho e eles ficam retos, só que um dente bem atrás resolveu entortar, daí como depois nascerão os dentes cisos, eu preferi colocar aparelho agora para depois não ficar ainda pior.
    Minha irmã também usou e meu irmão também vai usar, a tortura dos dentes deles é culpa do bico, se bem que eu também chupei bico e não ficaram super tortos.
    O dentista colocou umas borrachinhas entre os meus dentes de trás, de ontem para hoje mudou completamente a minha mordida, agora meus dentes não estão mais retos, dá para quase colocar um dedo mindinho entre as duas arcadas, é óbvio que o dedo que eu me refiro é o meu, ele é bem pequeno, hahahahhahah.

    Hoje acordei com tanta dor que tive que tomar remédio, parecia que tinha levado um soco na boca e meus dentes iam cair, hhahahah, no almoço comi só purê, eram duas da tarde já estava morrendo de fome :(
    Ah, tem gente que fica triii bonita de aparelho, sei lá...é que acho que já acostumei ver a pessoa com o aparelho que acho triii normal.
    Ah, é, bah, deve ser triii horrível, vou viver triii paranóica e com um espelho na mão para olhar meus dentes.
    Sim, se eu morder quase morro de dor, por isso só posso lamber e chupar o chocolate.
    Bah, comi coxinha hoje :) mas nem pude mastigar :( só engolia direto, haahahahhaha.

    ResponderExcluir
  6. kkk
    será?
    é bom pq eu não preciso fazer academia nem dieta pra emagrecer kkk

    Bah eu não gosto da gema sem estar misturada, aquele negocio é estranho LoL
    Gosto bastante do 'enfiar' sim kkk
    eu uso bastante 'meter' também, mas mais quando eu estou falando mesmo
    pra escrever eu não uso tanto :)

    bah o dentista está entortando seu dente invez de arrumar kkk
    ele vai retirar algum?
    eles sempre gostam de retirar dentes kkkk
    nem lembro se da minha irmã retirou algum, mas já vi várias pessoas que retiraram
    mas num sei se é quando é mto torto kkk

    Ahh assim nem deu pra pra tu apreciar o sabor da coxinha direito kkk
    Eu vi hoje e ia comprar lembrei de ti na hora kkk
    Daí fiquei com vontade de comer
    mas o onibus estava vindo daí eu atravessei a rua pra pega-lo kkk

    ResponderExcluir

  7. Acho que sim, esses dias teve um vendaval aqui e eu fiquei com medo de voar, haahaha.
    Essas são as vantagens de ser magro.

    Eu adoro o gosto, não gosto da clara, crua tem gosto de ..., bem ruim, ahahahhaha.

    Não tenho o costume bem de "meter" e nem de "enfiar", hahahaha.

    Não, ele só colocou as borrachinhas para abrir espaço para colocar umas chavezinhas do aparelho, para ir apertando ao longo do tempo, essa é a parte pior, aí que começa a dor mesmo :(

    A minha irmã já trabalhou em consultório, em geral isso tudo é trova de dentista só para tirar mais dinheiro, ele não me falou nada sobre arrancar, mas só em último caso que arrancarei.

    É, agora que eu encontrei uma padaria que tem coxinha, frita na hora, meus dentes doem e eu nem posso comer direito :(
    Mas deixa, daqui uns 2 meses quando meus dentes pararem de doer vou comer um monte, hahahaha.
    Esses dias que também cheguei na padaria para ver se tinha coxinha o ônibus passou, mas eu não sai correndo para pegar, fui na rodoviária e fiquei meia hora esperando outro, ahhahaha.

    Vou seguir o conselho do meu irmão, usar a criatividade que tenho para escrever comentários e escreverei um post.

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de magrinhas, é melhor que gordas kkkk

    Clara crua?
    sdkdskdsfk
    Nunca experimentei LoL

    O legal do aparelho é ir trocando as borrachinhas e ir colokando várias cores *-* kkk

    Bah eu to bem com meus dentes, se um dentista quiser rancar algum meu e dou-lhe uma porrada na cara kkk
    Eles nunca fizeram mal a ninguem :P

    LoL, só não come mto se não vai engordar :P

    Bah mas não deixe de escrever os comentários :/

    ResponderExcluir

  9. Eu também gosto de magrinho, gordo não, hahahah.

    É...hahahahahha, clara crua, ah, eu nunca comi ela exatamente pura, mas já senti o gosto quando fiz merengue, é bem ruim.
    Ahahahahahhah

    Aqui tem um monte de quando a minha irmã usava aparelho, vou sempre colocar combinando com a minha roupa (das mais paty), hahahaha.

    Ahahahah, bah, morro de medo daquelas agulhas e anestesias, um dia a médica me deu duas anestesias porque a 1ª não tinha dado efeito, depois eu fiquei um tempão triii mal, tive que tomar três copos de chá para ver se passava o efeito, hahahahah, era horrível aquela sensação, a boca toda amortecida, hahahaha.

    Iiiih, é mais fácil nevar do que eu engordar, se tem algo que eu não me preocupo é com isso :P

    Ah, com certeza não deixarei de comentar aqui não, hahahahaha.

    ResponderExcluir
  10. Bah até porque eu sou magrinho, imagina eu com uma gordona :o
    Ia ser bizarro kkk

    Bah clara deve ser horrivel quando crua mesmo kkk
    Ela é meio viscosa, imagina ela na sua boca :o
    Eca!
    Não gosto de substancias viscosas na minha boca kkkk

    LoL, sim sim :D
    Fica bonitinho kkk
    Eu só queria usar o aparelho por causa das borrachinhas LoL

    Meu aquelas anestesias no dentista da mto medo kkk
    E é horrivel mesmo a boca adormecida :P
    Nem curto kkkk

    Que bom *-*
    Eu to meio corrido esses dias, nem estou conseguindo responder os comentários =\\
    Sou um vagal ocupado kkk

    ResponderExcluir

  11. Seria bem bizarro mesmo, mas os opostos se atraem, hahaha, seria impossível abraçar ela, ela ia poder te pegar no colo, já tu...era melhor nem tentar, hahahah.

    Ahahhah, prefiro não imaginar.
    Que coincidência, também não gosto muito de substâncias viscosas na minha boca :P

    Ahahahahha, deve ser ruim umas borrachas que usam geralmente do lado da boca, para arrumar os dentes mais rápidos, é trii ruim ter que tirar aquilo para comer e não conseguir abrir a boca direito.

    Eu também ando triii ocupada, hahah, não sei com o que exatamente, mas sei que também ando demorando para responder, hahahah, às vezes respondo um e deixo o resto para depois.

    ResponderExcluir
  12. imagina se ela rola na cama de noite e me esmaga :o
    bah nem quero imaginar

    percebe-se que tu és uma guria de muito bom gosto kkk

    aquelas coisas tipo 'freio de burro'?

    eu respondi hoje :D
    tinha recado de 6 dias atrás kkk
    daí quando eu acabei os ultimos 30 eu deletei e tinha uns respondendo o que eu acabei de responder daí eu nem respondi
    deixei lá
    com certeza serão os proximos de '6 dias atrás' que eu irei responder kkk

    ResponderExcluir

  13. Ahahahhah, tadinho de ti, ia viver sendo esmagado por ela, hahaha.

    Aaahhaaaah

    Não, aquilo também é horrível, mas não é naquilo que me refiro, é umas borrachas que colocam prendendo a parte de cima e a de baixo, os chamados Elásticos Intermaxilares.

    Ahahahahahha, no Orkut eu nem me apresso mais em responder, deixo tudo lá, quando estou com vontade vou e respondo, hahah.

    ResponderExcluir
  14. é :(
    deixem os gordinhos com os gordinhos
    e os magrinhos com os magrinhos que fica tudo bem kkk

    - O tempo não passa a menos quando eu me esqueço dele ...

    Ahh sim :D
    Sei qual é kkk
    deve ser ruim mesmo
    tu tenta abrir a boca e o treco prendendo kkkkk

    mas é melhor que o 'freio de burro', pelo menos não é tão aparente
    eu tenho dó das crianças que usam aquilo kkk

    ResponderExcluir

  15. Ahahhaha, lembrei de um ex-colega meu, passou um casal na rua em frente a escola e o guri ficou gritando para o cara, era amigo dele, daí o guri falou: "O que é isso? O que tá fazendo essa hora da noite abraçado em um bujão de gás?", era a namorada do cara que era triii gorda, hahahaha, inclusive ela era minha amiga, na hora sai correndo da janela, rindo, hahahah.

    - Eu odeio esperar a noite inteira e você não aparecer, eu odeio pintar meu cabelo e você não reparar...

    Também tenho dó das pessoas que usam aquilo, um dia vi uma guria com um daqueles, atrás da cabeça dela tinha uns negócios para segurar, era horrível, parecia um capacete, hahahah.

    ResponderExcluir
  16. kkkkkk
    tem uns casalzinhos que da vontade de rir :D
    mas eu entendo, todo mundo tem alguem, alguem do seu nível é claro kkk
    quando vejo dois casais de gordinhos eu acho engraçado mas fico feliz dos gordinhos terem se conhecidos kkk
    e geralmente essas pessoas sempre se casam
    é dificil pessoas 'feias' arrumarem namorados, daí já se apressam logo pq as vezes estão desesperados LoL

    é, eu já vi umas três pessoas com aquilo (pessoalmente, na tv já vi mais kkk)
    na escola deve ser horrivel kkk

    ResponderExcluir

  17. Ah, eu acho até bonitinho, magrinho com magrinha, gordinho com gordinha, etc, mas quando são outras combinações acho estranho, hahhaha, bom, mas cada um tem sua beleza, inteligência e a gente não pode ficar julgando, se os magros são felizes pegando em gordurinhas (carne, hahaha)...deixa eles então, hahahah.

    Por falar em desesperadas, putz, só tenho amiga desesperada, bah, elas não são feias, não são mesmo, ficam com os guris e tudo mais, mas vivem dizendo: "Quero um namorado", daí eu com aquela minha visão pessimista à respeito do amor falo um monte de coisas para elas não namorarem e etc, hahahah, mas elas ainda insistem, bah, mas vão curtir a vida, pra que namorar? Eu sou a única que sou feliz solteira e quero continuar assim por muuuuuuuuuuuito tempo, mas elas já estão quase se matando, hahahah.

    Bah, ontem no msn eu fiquei meio indignada com tudo que tive que ler, hahaha, a minha amiga, aquela que se demitiu, estava trabalhando em uma pizzaria, lá tinha um guri lindo e maravilhoso que dava mole pra ela, aí ontem ela resolveu me mandar o link do orkut do guri, bah, fui lá ver (ele nem era tão lindo e maravilhoso como ela dizia), depois do que eu falei a discussão iniciou:
    - Bah, aquela guria loira é namorada dele?
    - Sim é, nossa que guria horrorosa, feia...
    - Eu não achei feia, achei bem bonita pra ele.
    - Ela é um monstro, olha as fotos no orkut dela.
    Me passou o link e eu fui olhar:
    - Bah, não achei feia a guria não.
    - Nossa! Ela é medonha, horrível, uma baita de uma vagabunda
    - Sério? Mas porque?
    - Olha a cara dela, tem cara de vagaba. O namorado dela só quer é comer ela, bem feito, ele sai sem ela, enche ela de chifre, bem feito pra vagaba.
    - Ãh? Peraí, deixa eu ver se eu entendi: Ele sai, chifra a guria até não poder mais e ela que é a vagaba?
    - Claro, dou toda a razão pra ele
    - Meus Deus do céu, pára e pensa no que tu tá falando, imagina se tu tivesse no lugar dela, além de ser chifruda tu ia gostar de ser chamada injustamente de vagaba, sendo que é o desgraçado do teu namorado que apronta todas?
    - Não, né? Mas dá pra ver que ela é vagaba. Tu defende ela um monte porque? Tu conhece ela?
    - Como é que tu vê que a guria é vagaba? Eu defendo porque acho que tu tá sendo injusta, não conheço, mas tu também não conhece, ou seja, nem pode falar nada.
    - Eu vejo só pela cara dela, oferecida.
    - Eu conheço várias gurias que tem cara de vagaba, que são extrovertidas e tudo mais, qualquer um diria que são triii putas, mas não, não são, quem vê cara não vê coração.
    - Ah, mas tu, por exemplo, tu tem cara de santinha, todo mundo sabe que tu não é vagaba e nem nada, mas já essa guria...
    - Eu desisto, é melhor a gente parar com a conversa por aqui.
    - É isso que eu penso e pronto, ela é vagaba e fim de papo.
    - Ah, claro, se eu quisesse dar uns pegas no namorado de alguém, também diria que a guria é feia, puta...

    Bah, me indignei, nunca "ouvi" tanta besteira em toda a minha vida, coitada da guria chifruda!
    Ahahahhaha

    Na escola deve dar uma vergonha. Minha irmã ia ter que usar, mas está até hoje guardado aqui, ela nunca usou aquilo, hahha.

    ResponderExcluir
  18. é, é até bom que os feios se entendam kkk
    assim menos pessoas enxem o nosso sako :D

    bah é a idade ...
    não é falta de sexo?
    sexo casual rlz :)

    sdkfksdk
    sua amiga tem um pensamento estranho em relação a relacionamentos hein
    a parte traída que leva a má fama kkkkk
    ela deve é ta querendo 'ajudar' o namorado a guria bota mais um chifre na tadinha

    ResponderExcluir

  19. Ahahhahaha

    Ahahah, mas nessa idade tem que curtir a vida, só daqui uns anos que tem que cansar de festa e pensar em ficar mais quieta, em casa, namorando...
    Não, acho que não é falta de sexo não, hahahahah, acho que é mais curiosidade mesmo ou carência afetiva, hahahah.

    Acho que ela estava bêbada quando falou tudo aquilo, é a explicação mais lógica que encontro.
    Ah, ela até queria ficar com o guri, acha ele bonitinho, daí perguntei se ela ficaria com ele mesmo sabendo que tinha namorada, aí ela falou que não, até porque ela quer um namorado, não só ficar e com certeza ele não quer namorar, até porque já tem uma, hahahahha.

    ResponderExcluir
  20. hsaushausa

    curiosidade de que?
    - hmmm, como será que aquele guri ali é na cama?
    eu ainda acho que é falta de sexo kkkk

    hsuahsua
    só essa explicação mesmo
    bah mas ela é mto seletiva
    primeiro tu tem que ficar com o guri pra depois pensar em namorar
    vai que o guri pega bem com ela?
    ele termina com a vadia da namorada dele e namora com ela kkk
    mas daí ela que vai tomar o papel da ex LoL

    ResponderExcluir

  21. Ahahahhahahah
    (legal! Vamos ficar para sempre rindo nesse chat, hahahahahah)

    Bah, mas tu só pensa em sexo, hahahahaha.
    Não, não é esse tipo de curiosidade, sei lá, pior que nunca perguntei curiosidade de que era, hahahaha, mas acho que é tipo pra saber como é namorar, ter um relacionamento sério, hahaha, sei lá, vou perguntar pra guria agora...
    A guria me falou que na verdade nem é curiosidade realmente, mas ela só queria alguém que gostasse dela, que à ouvisse...meu Deus, a guria está me deixando mal, me arrependi por ter perguntado, acho que estou carente (sintomas de TPM), oh, não, estou quase passando para o outro lado, estou quase acreditando novamente que amor é bom, não, não, não posso, tenho que ser forte, mas lá no fundinho estou quase concordando que preciso de um namorado, mas não vou confessar isso pra ela, senão ela nunca mais vai parar de dizer que tem razão e tals...
    Ahahahahhahahaha

    É que também é carência mesmo, guria quando fica meio carente acha que a solução de todos os problemas é namorado, hahahah.

    Ahahahha, putz, me arrependi de começar a falar sobre namorado, meu Deus, a guria não pára mais, está começando falar uma coisas triii tristes, está me deixando mal, definitivamernte ela precisa de um namorado urgente, hahahah.

    Sim, acho triii engraçado, ela já fica com o guri pensando em namorar, ou melhor, nem ficou e já quer namorar. Ela acabou de confirmar o que eu já sabia, só tinha guri feio no Hotelito, mas pra Vibe a gente tem grandes expectativas que terão pessoas um pouco menos feias, hahahaha.
    O papel da ex dele eu não queria nem morte, coitada da guria, hahahah.

    ResponderExcluir
  22. hsasuhasuhsaus

    kkk, bah mas tu perguntou pra ela se ela tem curiosidades do tipo que eu mencionei também?
    saasaushusha
    bah eu to mei abaladin também kkk
    mas eu to na merda :|

    tadinha, arruma um namorado pra ela Mi assjiaasjisa
    se não tiver jeito, namora com ela kkk
    só pra não deixa-la triste =\

    assaasuas8asusa8
    nem perdeu nada indo no Hotelito então hein kkk
    mas com uma festa com esse nome, só pode dar coisa estranha lá mesmo kkkk

    ResponderExcluir

  23. Ahahahhahah (que bobo! Já está ficando sem graça, hahahaah)

    Ahahha, não, não perguntei, até porque já sei a resposta, hahahah.

    Estás meio abaladinho porque? Ahahhaha.

    Eu já estou ótima novamente, são só pequenas crises de carência, mas depois passa :)

    Ah, eu não vou ficar arrumando namorado pros outros, não arrumo nem pra mim, hahahha.
    Ela que tem que conseguir por conta própria.
    Não, namorar com ela não, de jeito nenhum, adoro ela e tudo, mas namorar já é exagero, sempre digo que faço qualquer coisa pelas minhas amigas, menos namorar elas, hahahah.
    Tadinha, sério, eu morro de dó, bah, a guria fica triii mal, achando que o mundo está contra ela e coisa e tal, mas o que eu vou fazer? A realidade é triste, esse mundo é cruel, os guris são uns babacas e a vida continua.

    Nossa! Achei triii estranho, sei lá, foi no Bill e não sei se é porque era festa à fantasia, mas todos que eu vi eram desarrumados, feios...geralmente as pessoas podem até serem meio feias, mas sempre estão bem vestidas, bem maquiadas, mas no Hotelito tinha um pior que o outro, em todos os quesitos, hahahah.
    São os alunos das faculdade de hotelaria da Canela que organizam, por isso o nome Hotelito, hahahah, ou melhor, minha teoria é essa, hahaha.

    ResponderExcluir
  24. hasushuas
    porque?
    mulheres :\

    kkk quando tu diz que faz qualquer coisas
    os olhinhos delas devem brilhar *--*
    daí quando tu diz: menos namorar elas
    elas voltam a ficar tristinhas kkk
    tadinhas :P

    Hmmm e sua teoria não tomou como base nenhum dado real?

    ResponderExcluir

  25. Porque o que?
    Ahahahahahhaha
    Homens! :P


    Ahahhahah, acho que devem brilhar mesmo, elas devem pensar: "Bah, legal, vou pedir para se jogar de uma ponte só para testar se ela faz mesmo tudo", hahaha.
    Elas não ficam tristes por causa disso, elas não são lésbicas (eu acho), elas ficariam meio apavoradas se eu dissesse: "Eu namoro contigo", hahahah.
    Sempre digo pra elas:
    - Amo vocês!
    Daí uma delas:
    - Ui, sua lésmica
    Ela escreveu errado, hahahaha, eu:
    - Ah, talvez seja meio lésmico dizer isso, mas lésbico não é
    Ela:
    - Aaaaah, a Mi me ama :) LOL
    - Bah, pára, não te emociona e não cria expectativas, sua ema.
    - A ema é tu.
    - Nem sou nada, mas mesmo se eu fosse, tu me perdoa por eu ser ema?
    - Claro, porque eu te amo.
    - :), que bom, então vou aí na tua casa pra gente ouvir Fresno e vou chorar no teu ombro.
    - Não, esperaí, uma coisa é perdoar outra bem diferente é eu ter que agüentar esses teus ataques emos.
    - Ah, boba e feia, não te amo mais.
    Ahahahahha.

    Hotel, Hotelaria, Hotelito, sei lá...é tudo meio parecido, um termo puxa o outro, hahahaha.
    Deixa, vou ir na faculdade e vou perguntar para os organizadores o porque do nome.
    Dizem que os guris de lá são bonitinhos, mas então eles não apareceram na própria festa que organizaram, já que só tinha gente feia, hahaha, acho triii engraçado essas pessoas que fazem uma festa e acho que ficam com medo de passar vergonha e não aparecem, ano passado o 3º ano organizou uma festa para arrecadar dinheiro para formatura, ninguém apareceu lá e as bandas ficaram agradecendo e chamando os organixadores e não aparecia ninguém, hahahaha.

    ResponderExcluir
  26. Tu disse: está meio abaladinho porque?
    daí eu disse: porque? mulheres ... <- isso foi uma resposta kkk

    ashuashsau
    eu sempre falo pros outros que eu sou lésbico :P
    hsaushsuaa

    é tudo guri feio
    eles que espalham esses boatos
    de que guris que fazem hotelaria são bonitos LoL
    e tu acredita kkk
    sausahasuahsuhaus
    eles não apareceram porque os feios eram os organizadores mentirosos que disseram que só tinha gente bonita no curso de hotelaria kkk

    ResponderExcluir

  27. Putz, não acompanhei o raciocínio, hahah.
    Bah, não sabia que homens costumavam se abalar por causa de mulheres, achei que só mulheres fizessem isso, hahahah.

    Ah, eu não sou lésbica, acho guris mais legais que gurias, hahahah :P
    Bah, agora lembrei da minha professora falando "gurises", fiquei em dúvida se é "guris" ou "gurises".

    Ah, mas vai saber se não são bonitos mesmo, tenho que ir lá para descobrir, hahaha.
    Mas com certeza tem muita gente que conhece esses guris, por isso se falam tanto que eles são bonitos, deve ser porque são mesmo ou tudo não passa de propaganda enganosa.
    Ahahahha, escrevi "organixadores", hhahahah.

    ResponderExcluir
  28. ahuhusa
    não nos abalamos :D
    e quando abalamos fingimos que não estamos abalados kkk
    eu agora nem estou abalado mais :)
    estou em casa num sabado, deixei de sair com os amigos, de beber pra ficar no computador
    pq eu não estou abalado :D

    gurises é feio
    foda-se o português correto
    eu vou continuar falando guris kkk

    ahsusahus se são tão bonitos são gays
    o que um monte de guris bonitos fariam em um comodo fechado?
    aushau são gays, é obvio!
    se fossem tão bonitos eles estariam fazendo a festa em um curso com bastante mulher :D
    bonita de preferencia kkk

    ResponderExcluir

  29. Bah, homens são muito engraçados, ficam escondendo seus próprios sentimentos, ou eles não tem mesmo, depois ainda dizem que mulheres são difíceis de se entender, mas homens são piores ainda, são um mistério, mulher pelo menos demonstra mais o que sente, homem não, tu fica ali, olhando pra ele e tu não consegue nem ter idéia do que ele está pensando, sentindo...
    Minha amiga veio aqui ontem, assistimos filmes, planejávamos dormir até meio-dia hoje, mas uns motoristas desgraçados passaram aqui em frente buzinando, fazendo um barulhão, acho que é dia do motorista ou algo do tipo.
    Eu estava meio abalada, hahahaha, agora não mais, é coisa passageira, mas o mais idiota é que me abalo com coisas muito idiotas, putz, nessa hora eu me odeio.

    É triiii estranho mesmo, hahah.
    Eu acho triiii feio falar errado, tens umas coisas que sei a forma certa mas continuo falando errado, tem uma amiga que fala "Tchai" ao invés de "Tchau", eu quase morro rindo, ela acostumou agora não consegue mais falar certo, haahahaha.
    Eu também prefiro "guris".

    Nem todos os bonitos são gays (eu acho).
    Ah, eu acharia que eram gays se fizessem cursos que quase só mulher faz, tipo pedagogia ou psicologia, a maioria que fazem esses cursos ou são gays ou são velhos e além do mais tem que fazer um que eles gostam, não só porque tem um monte de mulher, hahahha.
    Minha irmã falou que nas turmas dela de psicologia só tem gay e velho, ela tem um amigo gay, triiii bonitinho, adicionei ele no orkut, hahhaha, ele me mandou um recado: "Olá irmã da Raquel que curte Avril, já te adicionei", aí eu mandou outro: "Olá amiga da minha irmã que curte psicologia. Valeu!!! Beijos!!!", depois que tinha enviado que percebi que tinha escrito amigA, daí fui apagar, hahahahahah.
    Putz, tenho costume de colocar 3 pontos de exclamação!!!

    ResponderExcluir
  30. shauhuas
    ah nem vem que em matéria de complicação as mulheres ganham de 10 a 0 kkk
    ashaua
    aki ta de greve de novo os onibus
    agora to com moh preguiça de ir dar uns pegas na guria lá haushau

    huahsu Tchai é feio pakas kkk
    uma amiga da minha mãe
    falava 'chaul' <- cha de xuXA chá-ul hushau tipo isso kkk

    hauahus
    bah gay que gosta de ficar rodeado de homens
    homens gostam de ficar rodeado de mulheres
    logo fazer um curso que tenha bastante mulheres não é sinal que ele é gay
    mas sim que ele gosta de estar com mulheres
    ahsuash
    certo que vai ter gay no meio também
    mas ele não necessáriamente é um gay

    ResponderExcluir

  31. É sempre assim, um falando que o outro é mais difícil de se entender, mas sei lá, eu continuo achando homem muito mais difícil, hahahahha.
    Mas que bando de desocupados, hahahah, ficam só fazendo greve, manda eles trabalharem porque tu tem uma guria para pegar, hahahah.
    Putz, preguiça de dar uns pegas em alguém? Pra isso acho que eu não teria preguiça, hahaha.

    Aham, é horrível, mas ela acha que é uma forma mais meiga de dar tchau, hahahahah.
    Ahahahah, a mulher é criativa, resolveu fazer um tchau diferente, hahahah.
    Putz, nem posso falar muito, eu também falava um tchau bem estranho, hahhahah, eu falava "tchaaaaaaaaaaaaaaaau", eu alongava muito o A, era triii estranho, hahhahaha.

    Não, eu discordo, gay adora é andar junto com as mulheres, até por causa do preconceito que os homens tem.
    Inclusive acho que alguns homens usam essa técnica, chegam de mansinho, fingindo ser gay, só para andar no meio da mulherada.
    Ah, mas que é supeito isso é, hhahaha.
    O amigo da minha é triii gay, ou muito invejoso, hahaha, esses dias passou uma guria com um cabelo lindo, daí minha irmã disse:
    - Que cabelo lindo daquela guria!
    Mas nem se lembrou que ele estava por perto, aí ele falou:
    - Aham, que vaca, mas de certo ela faz chapinha, é impossível aquela mocréia ter um cabelo tão lindo naturalmente.
    Minha irmã ficou olhando pra ele com uma cara, hahahahah.
    Homem que é homem não fica comentando sobre o cabelo de uma guria dessa forma (que acho).
    Em Canela em um lugar horrível vai ter a festa do Fusca rosa, comprando ingresso a pessoa concorre à um Fusca rosa, aí meu irmão disse que queria ganhar, aí eu falei:
    - Nossa! Que gay! Imagina as pessoas me perguntando se tu era o dono do fusca rosa, eu teria vergonha.
    - Bah, mas nada à ver, o fato de eu ter um carro rosa não me transfoma em gay.
    - Ah, então já que tu curte um rosa, começa usar umas roupas rosas, à propósito tenho uma blusinha rosa linda, te empresto.
    - Iiih, eu fora, essa história de blusinha, nem pensar, uma coisa é eu ter um carro rosa que eu ganhei, outra é ficar usando blusinha rosa.
    Ahahahahahha

    ResponderExcluir
  32. ausahu
    vagabundos nada, eles tão certo kkk
    vai mudar de empresa e eles não recebem fundo de garantia faz 5 anos
    a divida da empresa com os funcionarios somada da mais de 20 milhões
    o salário está atrasado a algumas semanas
    depois que entrar as empresas novas eles todos perderão o emprego
    asuhasshau
    tem que fazer greve mesmo :D
    pelo menos as vans alternativas estão funcionando *--*

    auhasau

    eu queria um fusca rosa =/
    eu gosto de rosa mew
    e sou homem!
    auhsua
    gosto de camisetas rosa :D
    são styles :P

    ResponderExcluir

  33. Coitados! Mas não tinha dado esse mesmo problema esses dias atrás?
    Agora que entendi o motivo eu apóio eles, tem que mais é fazer greve mesmo e te deixar sem transporte para ir dar uns pegas na guria, hahahahaha.

    Aqui tem 2 Fusca rosa, são bem bonitinhos até, tem um que é clarinho e o outro é mais lilás, as rodas também e os bancos são de oncinha, hahahah, meio brega, hahaha.
    Ah, tá, cada um com seus gostos, mas tem guris(es) que ficam legais, já outros ficam muito gays, hahahah.
    Não gosto de blusa rosa, ou melhor, não gosto de nada rosa, mas tenho um monte de coisas rosa, acho que é maldição, hahahah.

    ResponderExcluir